Transformando o Libertino

Transformando o Libertino Gabriella Macedo

Resenhas - Transformando o Libertino

Fabi 12/07/2023

Livro dois
Achei a Lily bem a frente do seu tempo. O que ela queria ia atrás. O Edmund é o típico libertino que tem certeza que não vai se apaixonar etc e tals. Acompanhamos os personagens do livro anterior e também o casais dos próximos livros, tem algumas partes que foram vista no livro 1, muitos diálogos.

myly 05/07/2021

É um livro bom, mas muito repetitivo e sem muitas novidades, muito do que foi retratado nesse livro já tinha sido falado no primeiro, só que a diferença é que foi adicionado um pouco mais de informação.
Eu particularmente achei um livro pequeno, com grandes espaçamento de tempo!!

Syntia Tainan @pequeninaestante 08/03/2019

TRANSFORMANDO O LIBERTINO
Esse não vem falar sobre aquelas mocinhas indefesas e tudo mais. Este é um livro que é de transformação assim como diz o título do livro, Edmundo é um libertino dos mais conhecidos da cidade onde moram que acaba se apaixonando por Lilian que é uma moça muito simples muito educada e que foi educada para casar, mas que eles acabam tendo um relacionamento tão intenso que acaba um transformador outro Lílian passa a se encontrar com Edmundo às escondidas coisas que ela nunca imaginou fazer.

Edmundo que não repetiu mulher em sua cama passa a ter somente Lilian tanto na sua cama como no seu coração, mas é de mundo não quer casar, não quer ter uma vida a dois ele pretende ficar nesta vida de libertinagem sempre, e passa a mudar aos pouquinhos quando percebe já não consegue mais viver longe de Lilian, e quando percebe que vai perder de verdade a mulher amada é que ele pensa seus conselhos e decide que irá casar com ela mas isso não acontece da noite para o dia muitas coisas acontecem envolvendo o casal para que de fato eles possam ter uma vida a dois feliz e harmoniosa.

site: https://pequeninaestante.wordpress.com/2019/01/16/livro-transformando-o-libertino/