Mercúrio Cromo

Mercúrio Cromo Aureliano

Resenhas - Mercúrio Cromo

TainA 20/06/2022

A capa é maravilhosa gente, o curativo tem relevo
Alguém reuniu um amontoado de posts do instagram sobre ansiedade e ilustrações fofinhas. Nos identificamos com o personagem principal porque ele é preguiçoso, introspectivo e procrastinador. Ele nos inspira a seguir a jornada de autoconhecimento e autoestima.

Kirla 14/04/2022

Um livro sobre tristezas mas tão gostosinho de ler. Cada página é um soco e uma vontade de abraçar, fora o traço muito fofinho que te deixa meio awwww mesmo nas situações tensas.

Biblioteca Álvaro Guerra 14/04/2022

Aureliano Medeiros. As inseguranças, ansiedades e problemas da vida são encaradas com humor nos quadrinhos autobiográficos do livro Mercúrio Cromo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788566740318

Aelita Lear 01/11/2021

Um tapa na cara em doses homeopáticas
Quando comprei esse livro, não imaginava que ele seria tão bom e que me daria diversos tapas na cara de forma homeopáticas. Com desenhos graciosos, somos levados a tantas questões sociais incríveis, que nos identificamos a cada página. Amei o projeto gráfico e esse bandaid na capa, muito criativo. Recomendo a leitura!