A parte que falta encontra o grande O

A parte que falta encontra o grande O Shel Silverstein

Resenhas -

edamasceno_ 21/04/2024

Transmitir a ideia de que muitas vezes buscamos nos outros a completude que deveríamos encontrar dentro de nós mesmos. A dor atual é resultado dessa espera constante pelo outro nos completar, quando na verdade a resposta está em nos conhecermos e nos aceitarmos como somos. A ideia central parece ser a importância do autoconhecimento e da autoaceitação como caminho para a plenitude e a felicidade pessoal.

Myrella.sena 21/04/2024

??
Este é um ótimo exemplo de livro curtinho que tem uma história boa. Gostei da mensagem que esta obra passa e me deu muita vontade ter na minha estante.

Anna Eloisa 20/04/2024

Vi no insta pela página da Iane, é a coisa mais linda! Podemos mudar e ser partes completas sozinhos!

Dija Darkdija 17/04/2024

Muito maravilhoso
O que acontece quando pensamos além da nossa caixa, além das formas que nós deram, além dos limites que o mundo falou que a gente é? O livro traz essa pergunta e algumas possíveis respostas.

Vinicius_Alves.45 11/04/2024

É uma continuação do conto "A parte que falta", esse conto mostra que não precisamos ser a parte que falta em ninguém, somos completos por nós mesmos e que se sairmos do lugar, se não nos arriscarmos, sairmos da nossa zona de conforto, estaremos sempre estagnados, inertes. Mudanças são necessárias, riscos são inevitáveis.

Anderson Son 06/04/2024

Sobre muitas coisas
Um livro tão simples e com uma grande profundidade de questões para refletirmos. O quanto tentamos ser algo, buscamos algo, sempre fora de nós?

Pedro3906 29/03/2024

"Não há lugar para você se encaixar."
Certeiro e irredutível. Fico imaginando as consequências da história para crianças lúcidas da mensagem. É como chorar de dor e inocência — e lixar sob a carne viva uma imagem consertada de si.

Beatriz658 25/03/2024

Por algum motivo ele mecheu mais comigo doq a parte q falta. Adoro livros nessa pegada, tô quase marcando uma sessão de terapia.

Makel Anderson 24/03/2024

Que lição maravilhosa!
Este é um livro simples, porém, que apresenta uma verdade incrível sobre as relações humanas e a busca por completude.

É um livro com uma mensagem muito profunda que precisa impactar cada leitor.

Admiro profundamente quem consegue trazer à reflexão temas tão complexos de maneiras tão simples e singelas.

Recomendo!
pamella.bittencourt.520 25/03/2024minha estante
Esse livro é incrível, simples e de uma lição memorável ??

Makel Anderson 26/03/2024minha estante
Siiiiimmm

andy84 10/03/2024

Achei ótimo que essa leitura fez com que fizesse sentido na minha vida. O livro ótimo para refletir e com bons ensinamentos mesmo que sejam curtos.

yllirius 09/03/2024

Amei. esse livro traz umas verdades de forma sutil e divertida. achei genial, obrigada a minha psicóloga Marialice por ter me emprestado.

Karolein_armyguinha 02/03/2024

Eu amo!
O que falar sobre esse livro? Sério, não consigo encontrar palavras para expressar o que ele me faz sentir, todo o lado poético, o lado que te faz pensar além. Eu amo muito. E só sei chorar ao ler ele.

Jeniffer 27/02/2024

Gostei muito dessa leitura, foi uma leitura rápida que me deixou pensativa. Pretendo ler com meus afilhados.

Prisi 13/02/2024

?Seja seu próprio encaixe? como diria um coach qualquer kkk. Um livro sensível, lindo, com aquelas mensagens pra você levar pra vida.

Everton220 05/02/2024

Uma continuação simples mas muito assertiva do primeiro livro.
Aqui, refletimos novamente sobre os estereótipos sociais de amor próprio, autoconhecimento e desfrute da vida. Sem dúvidas uma leve mais incrível leitura reflexiva.