A Conspiração da Senhora Parrish

A Conspiração da Senhora Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Conspiração da Senhora Parrish

AntidepressivoLeitura 13/05/2018

Cuidado com o que deseja ou nem tudo que julga conhecer é verdade
Amber conheceu Daphne Parrish, a rica e amada Sra. Jackson Parrish, conforme planejou e logo se tornou a melhor amiga, frequentando a mansão e sentindo o gosto do que seria estar em seu lugar, usufruir do marido bonito, milionário, livre das duas filhas do casal, Talullah e Bella. Para isso, planejou os passos para tomar seu lugar e se tornar a verdadeira Sra. Parrish. Esqueceria o passado comprometedor e teria a vida sonhada.
Daphne era a Sra. Parrish, confiava em Amber, que chegou em momento certo em suas vidas, de uma utilidade sem precedentes.
Um livro instigante. Interesses, inveja, egoísmo,  abusos. Prende do início ao fim para quem aprecia livros com carga psicológica dramática.
Recomendo.

"Então e tu? ? perguntou-lhe Gregg. ? Eu adoro arte, por isso visito museus sempre que posso. Adoro nadar e passei a gostar de andar de caiaque. Leio imenso. ? Eu não leio muito. Penso sempre: porquê ler sobre a vida de outras pessoas quando devias estar a viver a tua própria? Amber impediu-se de cuspir a comida de estupefação e simplesmente assentiu com a cabeça. ? É uma visão interessante sobre os livros. Nunca tinha ouvido essa antes."