Secret Lucidity

Secret Lucidity E.K. Blair

Resenhas - Secret Lucidity

Adrisp 24/10/2019

Maravilhoso!
Ha muito tempo nao lia um livro tao lindo. O amor deles é tao forte e tao puro que ultrapassa todos os preconceitos e todos os julgamentos. Este livro nos mostra que para encontramos a felicidade na vida (ou algo parecido com felicidade...), temos que crescer, evoluir, abrir a mente e aceitarmos que nao existe uma verdade absoluta. Ninguém detém o poder de ter todas a respostas certas, ate porque em certos casos o certo e o errado é muito subjetivo e depende dos olhos de quem esta vendo.
Super bem escrito, mostra exatamente a agonia de uma adolescente solitária no momento exato da transição ao se tornar mulher, mostra também o medo de não conseguir, de nao ser suficiente, de nao ser aceito.
Narrado pela protagonista, mostra o ponto de vista dela durante quase todo o livro, apenas no epílogo conhecemos um pouco a cabeca dele.
Vale a pena conferir !

Edvanea 03/03/2019

Um livro delicado e de uma leitura deliciosa. Esse livro mostra um amor com respeito, confiança e entendimento. Vale a pena cada linha.