O Quarto Vermelho

O Quarto Vermelho Alexandre Dumas




Resenhas - O Quarto Vermelho


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Xandy Xandy 08/05/2017

História de fantasma daquelas!!!
A história começa com um grupo de amigos reunidos na casa da princesa Galitizen, em Florença. A diversão do grupo era ao anoitecer, quando todos ouviam as histórias fantásticas que cada membro narrava.

Quando chegou a vez do jovem conde Elim M., ele pediu licença a todos para narrar uma aventura que ocorrera com ele, pouco tempo atrás, em terras alemãs.

Tudo começou com uma caçada de lebres que ele participara, juntamente com outros caçadores. Ao perseguir um bando de perdizes, ele e seu cão Fido acabaram se perdendo dos outros; tentando fugir da chuva e dos trovões, o conde seguiu uma trilha que o levou até uma cabana onde ele bateu palmas, sem sucesso.

Molhado e com frio, resolveu então seguir mais adiante até encontrar um castelo onde um casal de bondosos idosos muito assustados o recebeu, pois naquelas paragens, nunca aparecia vivalma. Aquele era o castelo dos Eppsteins, onde tudo estava em ruínas.

Elim pediu então para pernoitar no castelo até outro dia, quando iria tentar encontrar os outros caçadores, mas percebeu uma certa intranquilidade no casal de idosos. Ambos disseram que ele poderia passar a noite ali, mas teria que ser no quarto vermelho, o único aposento em bom estado da casa, que era assombrado por fantasmas e duendes!!!

Ao saber disso, o conde Elim M. aceitou de prontidão, pois sempre tivera curiosidade de saber se fantasmas ou duendes existiam de verdade.

Quando ele e seu cão estavam já deitados, ele recebeu a visita de um fantasma de uma linda mulher de branco que encarou-o fixamente, retirando-se logo depois. No outro dia, ao contar ao casal de idosos sua experiência sobrenatural, ficou sabendo que aquela aparição era o fantasma da jovem condessa Albina!
Quer saber mais? Então corra para o meu blog:
https://lendomuito.wordpress.com/2017/05/08/o-quarto-vermelho-alexandre-dumas/

site: https://lendomuito.wordpress.com/2017/05/08/o-quarto-vermelho-alexandre-dumas/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR