O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Geisa Kauana 16/05/2020

Surpresa boa!
Esse livro foi uma indicação, e comecei a leitura sem nem ler a sinópse, e sem esperar por muito. Porém logo na primeira página já me apaixonei pela escrita da autora.

Queria um livro leve e rapidinho, pra conseguir superar minha ultima leitura, e esse foi exatamente isso.

Comecei a ler e quando percebi já tinha passado da metade, de tão gostosa que foi a leitura. Amei que a autora trouxe assuntos sérios em meio a um romance muito divertido.
Apesar de toda história de vida dos personagens, eu me diverti demais. Dei muita risada com Reese e Chase!

Então se você procura um livro rápido, leve, divertido e fofo: é esse!
Natalia.Moreira 30/05/2021minha estante
Comecei a ler hoje. Mas gosto muito da escrita da Vi Keeland. Assinado por ela vale a pena dar uma chance.

Majoriê 28/07/2021minha estante
Podem me explicar como faço para abrir o livro? Sou nova aqui e não estou conseguindo.

Natalia.Moreira 28/07/2021minha estante
Não dá para ler por aqui, eu acho. Tb sou nova. Eu leio pelo Kindle. Fiz uma assinatura do Kindle unlimited e pego vários livros emprestados por lá. Se não tiver o Kindle, você pode baixar o app no celular. A assinatura do Kindle unlimited é 20 reais por mês. Mas nem todos os livros estão disponho para serem pegos emprestados. Alguns tem que comprar.

Tete 11/02/2022minha estante
Que livro perfeito! Não terminei de ler ainda, mas é perfeito rs
Amei a escrita da autora e a história. ?

Bela 27/11/2021

Ganhou meu coração, é um livro leve, cativante e gostei dos personagens logo no início!! Gostei do Chase, e como diferente de todos os livros que já li do gênero ele é um CEO muito mais acessível a equipe e como tem um clima de descontração envolvendo o trabalho!!

Ari 02/04/2022

"Vamos, docinho. Não fique envergonhada"
"Se quiser saber aonde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueia."

Esse livro entregou muitooooo.
O romance é bem fofo e por mais que envolva uns temas pesados, eu gostei muito de ler, achei uma leitura bem leve e fluida.
Os personagens são profundos e falhos, o que faz a gente se apegar ainda mais a eles.
Achei "o chefão" um livro viciante, é aquele livro que você fica "vou ler só mais um capítulo..." e acaba virando a noite lendo.
Super recomendo pra quem gosta de um romancezinho.
(Não vou superar esse final tão cedo)
Mandy. 18/04/2022minha estante
Eu amo esse livro

Xandinho 15/07/2022minha estante
Meu coração está em Cristo, é Nele em quem penso quando não tenho esperança, e é na graça Dele que me ocupo quando me lembro da salvação que encontro Nele.

Jo 3:18: "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."

Spidwrpool 09/10/2023

"Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo."
Adorei o livro, foi uma leitura leve e super rápida que eu tava precisando.
O romance é um cliche bem gostosinho, eu achava as interações deles hilarias, e super divertidas pelo jeito descontraído que ele flertava com ela, além do mais slow burn é meu tipo favorito.

No hot eu tava esperando algo mais na vibe "vem de chicote, algema, corda de alpinista..."kkk não foi bem assim, mas não vou reclamar
A Reese é uma ótima protagonista, mas quem rouba a cena mesmo é o Chase, um cara bem humorado e um tremendo de um gostoso com uma boca suja, defeitos??? Não tem nenhum
Os dois carregam dores do passado, dores essas que deixaram traumas em suas vidas.
Mas ambos se permitem enfrentar isso e superar com o apoio um do outro. Foi bonito de acompanhar.

?O medo não para a morte. Mas, sim, a vida?

Algumas coisas foram mal detalhadas, só descobri a cor dos olhos e cabelo da prota lá pro final. E acho q o desenrolar do desentendimento deles foi um pouco básico e raso

Esse não é o primeiro que li da Vi Keeland e com certeza não vai ser o último.
Paula Hoffmann 09/10/2023minha estante
Chase é maravilhoso mesmo, amo demais ??????

Oliveira⨠16/01/2022

Gostei muito desse livro, apesar de ter achado os primeiros 40% um pouco arrastado, mas depois quechegou no meio do livro eu já queria devorar ele. Amei a desenvoltura desse casal, muita química envolvidaaa??
Mandy. 16/01/2022minha estante
Amo esse livro ??

Lucy_13S 16/01/2022minha estante
Uma perguntinha para quem já leu o livro: tem muito Hot??

Oliveira⨠16/01/2022minha estante
Amg, tem Hot viu akakak, mas só aparece mais lá pro meio do livro

Marli.Santos 19/07/2022minha estante
Essa mania de ponto de interrogação quando estão aparentemente afirmando algo, é muito irritante.

Inae 20/11/2022

"O chefão" ?
Um livro clichê super rápido de ler!
Esse é aquele livro em que você pensa "vou ler só mais um capítulo" e quando vê o livro acabou.
Os capítulos são curtos e a história mesmo sendo um clichê prende.
Gostei do casal principal e do mistério envolvendo a história mas esperava mais química entre os dois.
Como já li outros livros da Vi Keeland achei esse mais fraco, os outros me cativaram mais e fiquei muito apaixonada pelos casais, mas a história é muito gostosa e boa para passar o tempo.
Muito bom para ler em um fim de semana.

Cami 19/06/2021

Chase e Reese se conheceram de uma forma um tanto inesperada: um falso encontro duplo e histórias de infância inventadas. Eles pensaram que nunca mais se reencontrariam, mas o destino queria o contrário e algum tempo depois desse inesperado encontro, Reese está trabalhando na mesma empresa que Chase, ambos estão muito atraídos um pelo outro, só tem um problema, Chase é o seu chefe.

Gostei bastante da história, me apaixonei completamente pela escrita da Vi, adorei os personagens, o casal tem muita química, são super divertidos, o livro trabalha assuntos super interessantes, foi uma leitura rápida e bem gostosinha, um romance super bom.

M.carvalhof 09/01/2023

Gostei bastante do livro, a escrita é muito boa, a história é desenvolvida rapidamente, os livros da Vi Keeland da vontade de viver um romance de tão legais e descontraídos, ótimo para sair de uma ressaca literária, Recomendo muito que leiam.

rayssa b 16/03/2022

Essa história me prendeu desde o começo, um romance clichê mas com assuntos sérios sendo relatados, me peguei sorrindo e chorando em diversos momentos, o chase e a reese são incríveis ???

Jacque.Schneider 17/04/2021

Esse livro se superou, amei a escrita a história é maravilhosa, casal perfeito, só fiquei meio ????? no final, espero que tenha um segundo livro
Sei lá 17/04/2021minha estante
Então, queria muito ler esse livro, só que soube que ele é bem pasado, e esse não o meu estilo de leitura, poderia me dizer se tem muitas cenas pesadas??

nnicole 10/09/2021minha estante
eu li e não achei pesado não. é uma leitura leve na verdade terminei em dois dias, recomendo demais

Patrícia Rammos 27/08/2018

Um CHEFÃO sem tantos clichês!
O nome não faz jus a história. Pensei que seria mais um livro sobre chefe e funcionária, com ela sendo sempre submissa a ele.
Não é nenhum pouco.
A história é forte.
E tem uma reviravolta bacana, inesperada.
A mocinha é forte e o mocinho, apesar de quebrado, não joga nela a conta.
Amei!
Fran 05/05/2020minha estante
Exatamente !!
Os títulos que a Vi Keeland da as obras dela é meio ridículo, mas o livro em si é maravilhoso...
Só li ele pq assisti resenhas e vi que não era o que eu imaginava, era bem melhor.

Bia 20/04/2022

" O medo não para a morte. Mas, sim, a vida" .
Não é um livro top 1, mas eu AMEIIIII a leitura e com ctz está entre os favoritos do ano!
É um romance leve, mas que têm seus momentos de reflexão... Fala sobre traumas, luto, futuro e MUITO amor e super engraçado ??
karla 20/04/2022minha estante

Bia 20/04/2022minha estante
Perfeito, né?

Raven 03/02/2022

03/02/2022
Nu véi, eu não esperava, tipo, nada desse livro, enfim né, eu adorei o livro é bem sla chuchuzinho sabe, tu te apega nos personagens, eu achei o final super fofo, é rápido de ler real, eu li em menos de um dia, e tipo é fácil de ler, por mais que muitas partes do livro eu fiquei tensa e meio que decepcionada com os personagens? Não sei se decepcionada é exatamente a palavra, enfim, eu achei o final muito "aaaaaaaaa mds, mds, mds." Enfim a doida e seus surtos literários skksksks, eu fiquei muito chocada pq eu não esperava nem metade dq foi esse livro real eu esperava menos, uma coisa bem maçante e cansativa mas acabou que eu acabei gostando bastante.

Helo Machado 26/05/2023

Muito envolvente!
Sério! Eu não conseguia parar de ler.
Foi leitura direta e reta!
Reese e Chase me conquistaram na primeira página!
É clichê sim, mas amei!

Adorei a escrita da autora. É fluida e leve. Aborda a relação patrão - empregados como queremos que seja na vida real!
Personagens não são perfeitos e isso os aproxima ainda mais do leitor

Gostei muito! Muito mesmo!
Super recomendo, principalmente para quem quer curar uma ressaca!
😍😍😍😍😍

Thaysinha 28/07/2021

Achei a leitura muito boa, um livro rápido e bem clichê. Não tem uma coisa surprendente mas é gostosinho de ler. Muito bom. Eu faço resenha só pelo desafio mesmo.