O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Mateus Ferreira 03/06/2023

Iniciei sem muita expectativa, não conhecia nem vi a sinopse, apenas comecei em uma LC.

E finalizei amando toda a história e a escrita, o desenvolvimento da vida de ambos os personagens é muito bom, e estimula o leitor com um acontecimento no passado que está sem resposta e é mostrado aos poucos em capítulos intervalados.

O hot é bem explícito porém equilibrado, dando espaço para um romance que no final me deixou em planto ??

dressa 04/10/2021

Mais uma história maravilhosa, com um personagem masculino sarcástico, debochado e compassado extremamente complicado.

A protagonista me irritou em diversos momentos, quase desisti da leitura, mas valeu a pena pq foi muito fofo ??

dudazerep 22/09/2021

Bom.
É uma leitura gostosinha, bom pra passar tempo, mas pra mim não é nada demais. Achei que o romance nunca evoluiu porque sempre foi a mesma coisa, então não teve uma construção. Eu gostei do final porque deu uma super emoção e me deixou super querendo saber o que ia acontecer, adoro um drama. Dei risada em algumas partes, mas na metade do livro estava entediada. Desde o começo eles pareciam super íntimos então não parecia que estavam construindo essa intimidade ao longo do romance, enfim não é um livro uau, mas foi legal para passar tempo.

Patrícia | @lendocomapaaty 22/12/2021

Resenha postada no perfil @lendocomapaaty
“Se quiser saber onde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueira”.

Reese não está com sorte em seus relacionamentos, logo no início da estória, ela encontra-se trancada no banheiro do restaurante, pensando em uma forma de escapar de um encontro horrível. Ai sair do banheiro, reclamando em voz alta, depara-se com Chase Parker, até então, um total desconhecido, que sai oferecendo concelhos, os quais não foram solicitados.

No decorrer da noite, Chase surge em sua mesa, com sua acompanhante e começa inventar estórias sobre Reese, como se fossem velhos amigos. E o que tinha tudo para ser uma das piores noites da sua vida, acabou com Reese encantada por aquele homem lindo.

“As chances de encontrá-lo uma segunda vez naquela cidade eram as mesmas de ser atingida por um raio. Levaria menos de uma semana para eu descobrir que raios caem duas vezes no mesmo lugar”.

Após aquela noite, Reese começou a encontrar Chase em basicamente todos os lugares, e poucas semanas depois, ela era sua nova funcionária, sem que soubesse disso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa é mais uma estória apaixonante da Vi! O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são intercalados entre os dois protagonistas. Mesmo sendo um livro com seus momentos divertidos, sensuais e apaixonante, ele não é apenas isso! Tanto Chase quanto Reese possuem passados difíceis, traumas profundos que ainda precisavam ser superados, e juntos não há nada que eles não consigam!

“Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso”.

site: https://www.instagram.com/lendocomapaaty/p/CXtsQo7tU93/?utm_medium=copy_link

Thai 25/10/2021

Amei e não foi pouco
Em meio a um encontro fadado ao fracasso e implorando para ser salva por sua amiga, Reese conhece Chase, um cara absurdamente lindo, porém arrogante e metido.

Como se toda a situação não fosse estranha o suficiente, Chase se junta a mesa de Reese com sua acompanhante fingindo a conhecer e inventando inúmeras histórias de um passado inexistente, transformando o encontro desastroso em uma noite incrivelmente divertida.

Mas o que Reese não esperava era que este homem muito atraente viria a se tornar seu chefe.

Ao contrário do que se espera de Chase, devido a toda sua pose e seu jeito cheio de si, ao conhecê-lo um pouco mais Reese percebe o CEO incrível e atencioso que é, a paixão que tem por sua empresa e suas criações, além disso a proximidade entre eles torna a atração quase impossível de resistir.

Tentando muito não se envolver com seu chefe, pois a relação pode ser ruim de várias maneiras no ambiente de trabalho, Reese acaba não resistindo ao charme e persistência do Chefão e eles vão descobrir uma relação mais profunda e intensa do que simplesmente desejo.

Um livro que vai te conquistar logo nas primeiras páginas, e que você não vai querer largar depois que começar.

O relacionamento dos personagens é muito gostoso de acompanhar, existe diálogo entre eles, e desde o princípio eles compartilham suas experiências passadas, sendo tão bons amigos quanto amantes.

Vi Keeland escreve de forma primorosa e sabe conquistar nosso coração.

Nicolle 24/08/2020

Um respiro
Comecei a ler sem pretensões, pensando se ao longo da leitura não ia ficar tensa pela suposta forma que a autora poderia seguir com a história. Mas que grata surpresa... Não vi nada de assédio sexual como os livros neste tema geralmente transpuseram, na verdade vi a construção de um belo romance em que o diálogo, na maior parte da história, acontece de forma muito clara (evitando aquele velho clichê dos livros de sempre não haver diálogo e os problemas só se agravarem), e assim me peguei presa a leitura até o fim.
Não vou dizer que nada me incomodou porque não seria verdade, mas diante do todo foi um dos melhores livros do gênero que li no último ano.
Um respiro em meio a livros que demandam mais estrutura emocional, obviamente não deixando de abordar temas mais "pesados".
As pessoas estão em constante evolução e, às vezes, o primeiro amor não é o eterno pois a vida está acontecendo, mas é importante se apegar ao sentimento de que ele pode surgir novamente.

Luana Camila 21/07/2020

Chefão!!
Um encontro desastroso, ao mesmo tempo um outro encontro inusitado. Um estranho que resolve ajudá-la a se livrar e um encontro desastroso!
Eu amei demais essa leitura, por mais que o protagonista masculino me fez passar raiva no final.
LEIAM!!
Lele 21/07/2020minha estante
Adoro essa história

gabi 29/04/2020

Muito bom!!
Eu amei o romance desse livro. Li sem muitas expectativas e me surpreendi, pois achei que seria mais um livro de chefe e secretária mas me enganei. Recomendo!
Giovana.Irassochio 30/04/2020minha estante
QUE CHIQUE o chefao

Camila.Thays 12/05/2022

Não se concentre no que poderia ser. Concentre-se no que é.
Adorei a personalidade do Chase, o humor dele é maravilhoso. A forma como se conheram e sua habilidade de inventar histórias é muito legal.
Mas o romance é muito corrido, a problemática é abordada de uma forma rasa e superficial. Fico triste quando se tem bons personagens e uma problemática interessante porém a história é desenvolvida da forma mais básica e rápida possível.
Mas é um romance legal e a leitura é rápida, até entendo porque tantas pessoas gostam desse livro. Recomendo, uma leitura leve e rápido, romance clichê.

Engress 27/08/2021

Sobre viver
Quero começar falando sobre como esse é um dos livros que a capa não condiz com nada do conteúdo do livro em si, sério, esse é um dos casos que é exatamente igual a "Vergonha".

Agora sobre a leitura, acho que não posso dizer nada além de: surpreendente. Agora é a parte que vem alguns ??SPOILERS?? então continuem por sua conta e risco..

O que mais contribuiu para que eu amasse esse livro foi como os personagens foram se desenvolvendo e como as ações deles tiveram sentido em certa parte do livro, estamos falando de duas pessoas que carregam traumas de eventos passados e que estão tentando seguir em frente mas que se culpam pelo que aconteceu. Eu me apaixonei pelo Chase quando ele ao invés de rir dela e do ritual que ela tinha ao chegar no apartamento, fez a checagem pra ela, ele QUIS aprender como ela fazia para poder fazer por ela. Amei tanto a Reese que se fosse escrever sobre ela eu acabaria fazendo um livro, então vou me limitar a dizer: Que personagem, meu amigos!

Pra finalizar, essa frase quando eu li ontem e tinha achado brega hahaha mas faz tanto sentido que quero compartilhar com vocês:

"Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo."

Fer2410 14/01/2021

Amei!
Livro especialmente bom! Chorei, sorri, chorei e sorri! Tive raiva do Chase e dó da Reese! Mas o livro nos leva a vários sentimentos. Amei muito, vale a pena!

Duda 16/04/2020

Quem não quer um chefão desses
Comecei o livro pensando, "Vi Keeland é Vi Keeland, então deve ser bom", e terminei o livro com a certeza de que era realmente incrível.
Não é um livro perfeito, porém tem uma grande estória de superação, que foi perfeitamente bem escrita, desenvolvida e aproveitada. Apresentou um dos personagens masculinos, em livros de romance, mais amados que eu já li, e por conta dele eu favoritei o livro.
Chase é doce, sincero, verdadeiro, carinhoso, inteligente, divertido, um chefe incrível para os funcionários ( mostrava constantemente o quanto respeitava opiniões, participava de todos os processos se colocando como acessível e não superior, deixava o clima da empresa sempre leve e valorizava todos). Mas ele também lutava contra insegurança de ser digno de algo bom de verdade, com o medo e a culpa infundados por algo que aconteceu em sua vida.
Reese é inteligente, apaixonada pela profissão, independente e mostra uma maturidade admirável.
A estória é permeada por romance, humor e superação, além de tantas outras coisas que se mostram ao leitor no decorrer do livro.
Os dois tiveram situações que os moldaram tornando-os o que são hoje, e foi lindo vê-los se abrindo e mostrando suas feridas para que o outro podesse finalmente ajudar a curá-las, sem julgamento, sem opressões, apenas compreensão.
Reese é uma mulher incrível e Chase é o cara dos sonhos.

naclara 08/06/2021

?Tudo que eu sempre quis foi você.?
foi uma leitura muito, muito gostosinha. a história é leve na maior parte do livro, e apesar de não ser o tipo trágico e profundo de livro que eu gosto, cheio de drama, eu gostei muito desse livro. os personagens são incríveis e o enredo me prendeu muito! o que foi esse pedido de casamento no final? juro, chorei muito, foi tão lindo e foi a cara deles!! gostei pra caralho da escrita da vi keeland, enfim se eu tivesse de ressaca literária, esse livro teria sido perfeito pra me tirar dela.

Larie 08/11/2021

Tive um primeiro contato com a autora em "Querido Vizinho" e amei a escrita e esse não poderia decepcionar. Escrita tão incrível quanto o outro, personagens incríveis, muito divertido, aquele livro que viraria um filme de comédia romântica bem legal e que conquistaria a todos.
Amei os personagens, a história tudo, do começo ao fim me prendeu e foi impossível parar de ler.