O Chefão

Marli.Santos 19/07/2022minha estante
Isso não é spoiler!!!

Fer2410 14/01/2021

Amei!
Livro especialmente bom! Chorei, sorri, chorei e sorri! Tive raiva do Chase e dó da Reese! Mas o livro nos leva a vários sentimentos. Amei muito, vale a pena!

naclara 08/06/2021

?Tudo que eu sempre quis foi você.?
foi uma leitura muito, muito gostosinha. a história é leve na maior parte do livro, e apesar de não ser o tipo trágico e profundo de livro que eu gosto, cheio de drama, eu gostei muito desse livro. os personagens são incríveis e o enredo me prendeu muito! o que foi esse pedido de casamento no final? juro, chorei muito, foi tão lindo e foi a cara deles!! gostei pra caralho da escrita da vi keeland, enfim se eu tivesse de ressaca literária, esse livro teria sido perfeito pra me tirar dela.

Larie 08/11/2021

Tive um primeiro contato com a autora em "Querido Vizinho" e amei a escrita e esse não poderia decepcionar. Escrita tão incrível quanto o outro, personagens incríveis, muito divertido, aquele livro que viraria um filme de comédia romântica bem legal e que conquistaria a todos.
Amei os personagens, a história tudo, do começo ao fim me prendeu e foi impossível parar de ler.

gaby_a_borges 01/06/2021

Gostei
Adoro um romance, ainda mais um com tom cômico como esse ksks adoro esses livros, pq passo raiva, me dá gatilho e ainda fico viciada skdk (me sentindo uma mulher de meia idade lendo livros assim, mas amo ksks)

Mariana_ 26/01/2022

Gostei!
Li esse porque gostei do Bilhetes de Ódio!
Não sou fã de livros hot nem com CEO. Mas fui surpreendida com essa história! Recomendo!!!!

Luana 28/11/2020

Esse Chefão é encantador
Livro muito bom, leitura rápida, fluída, gostosa, nossa!!! Quando você ler um livro tão rápido que ñ se dá conta das horas. É isso ? segundo livro da autora ( Vi keeland) amei, os dramas que ela cria para os personagens são perfeitos. Adorei!!!

Maria.Paula 04/07/2020

Amei !
Aquela típica histórica com um boy beeeem mandão, mas eu amei !

thaispompeu 27/06/2021

Surpreendente
Comecei a leitura sem nem ler a sinopse, e é meu primeiro contato com a autora mas simplesmente me encantei logo de cara com a fluidez da escrita. Apesar do título sugestivo de Chefão chato, arrogante, meu Deus, Chase se apresenta ao longo da história de um modo muito apaixonante e encantador.
É uma leitura super divertida (as histórias que Chase inventa com a Reese são demais, ri muito com esse casal hahaha), tem várias partes fofas e tem aquele sofrimento que deixa a gente doido no meio do caminho né? Mas que no fim das contas, passa uma mensagem bem bacana. Enfim, é uma leitura super rápida e que com certeza vale muito a pena.

@leitoradassombras 07/04/2021

Maravilhoso!
Fiquei extremamente surpresa positivamente com a escrita da vi keeland, esse livro é surreal de envolvente! Tinha começado a ler há alguns anos atrás mas acabei parando no meio mais ou menos e não lembro o motivo, mas reler agora e finalizar a leitura foi uma experiência incrível. Amei demais sz

cassi 26/06/2022

um Chefão desses
muito bom, uma delicinha de ler, o humor presente nos livros da Vi é ótimo, eu amo o diálogo provocante entre os protagonistas, as provocações, a tensão, e o desejo entre eles...Buscam por um amor e lutam pelas feridas do passado. O livro é bem leve de ler, descontraído, é um pedacinho de diversão e carinho!

yssa.vogrincic 31/05/2022

AMEI
Ensinamentos de como ser um gostoso mentiroso.

Amei o Chase e a Reese, os dois são cativantes e eu amei as histórias, bem do jeito que eu gosto mas esperava mais sobre a ex dele.

O FINAL QUE PQP MDS, a história virando realidade, queria saber a reação dele quando a Reese contasse.

Amei as mentiras do Chase, ele é bem criativo.

ellen 15/05/2020

AAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSSS QUE PERFEIÇÃO! SÉRIO!!!!! Esse livro acabou de curar minha ressaca literária, pqp. Comecei e não consegui mais parar.

CHASE, EU TE AMO.