Perdidas Em Los Angeles

Perdidas Em Los Angeles Juliana Bernardo

Resenhas - Perdidas Em Los Angeles

Gabby Santana 27/04/2021

Anna e Gustavo / Lara e Derek
Que livrinho gostoso de ler achei lindo, sonho de consumo de muitas mulheres por ai, dar uma mega virada na vida se dar bem e ainda achar o amor .. quem nunca sonhou em largar aquele emprego que mais te deprime do que te satisfaz e mudar de país... historia perfeita amei demais.

Annalu 16/04/2018

Gostoso de ler e super divertido
A autora propôs algo arriscado ao usar a narrativa em primeira pessoa e alternando entre quatro personagens, mas ela acertou em cheio. Essa narrativa permite que possamos conhecer cada personagem em sua intimidade.
Além da narrativa, as historia dos personagens principais também se destacam, pois cada um tem seus problemas e dramas e lidam de formar diferentes, impossível não se identificar com pelo menos um deles, os dramas familiares aparecem de forma sutil, sem carregar muito a trama, mas ainda assim vemos que são fios importantes que definem o perfil de cada um.
Em fim, amei a leitura, e cada vez que leio algo da autora me surpreendo mais.

Grazy 21/04/2018

“Depois que passa a TEMPESTADE e que em nossa casa só resta BAGUNÇA, é que descobrimos quem são nossos VERDADEIROS AMIGOS!”
Nesse novo livro da autora Juliana Bernardo, somos envolvidos por um romance de primeira linha envolvendo as amigas Lara e Anna.
Logo no início da trama, nos deparamos com um dia, digamos que, agitado até demais para a Lara. Nas primeiras horas da manhã, ela ouviu a frase que ninguém quer ouvir do seu chefe: "... infelizmente, temos que demitir você". Nem preciso mencionar que essa notícia a pegou desprevenida.
Já a Anna, apesar de ser analista financeiro em uma empresa de porte médio, sente que esse não é o seu emprego dos sonhos. E, nessa situação, por mais que cause, mesmo que temporariamente, medo, o anseio por mudança é inevitável.
Lara e Anna são pessoas com personalidades e estilos totalmente diferentes, mas são essas características que fazem com que uma complete a outra.
Bom, uma luz surge na vida dessas amigas quando a Anna consegue, após uma seleção, um trabalho em Los Angeles. Acreditando que a felicidade é melhor quando dividida e compartilhada, ela consegue convencer a Lara a embarcar nessa aventura.
Uma coisa é fato: Los Angeles nunca mais será a mesma após a chegada delas!

Com uma leitura de fácil compreensão, leve e fluida, a autora consegue criar uma fiel conexão do leitor com os personagens, já que a trama é narrada na primeira pessoa através da visão da Anna, da Lara, do Gustavo e do Derek.
Devo confessar que me identifiquei e simpatizei logo de cara foi a Anna. Parecia que já a conhecia de longa data.

Enfim, recomendo “Perdidas em Los Angeles” a todos aqueles que desejam ser surpreendidos por uma história muito bem escrita.

site: http://amantesliterarios.wixsite.com/livros/single-post/2018/04/22/Resenha-%E2%80%9CPerdidas-em-Los-Angeles%E2%80%9D-de-Juliana-Bernardo

Fernanda @cantinhodosleitores 22/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"– Eu só não gosto de criar expectativas, sei lá, quando esperamos muito por uma coisa, podemos acabar nos decepcionando. Aquela velha história: “quanto maior o sonho, maior a queda”."

Lara é formada em publicidade há quase três anos, mas só conseguiu um emprego em sua área recentemente. Ela mora com sua melhor amiga e tirando sua vida amorosa que não andava muito bem, Lara tinha uma vida boa. Até que ela é demitida e sua vida vira de cabeça para baixo.
Anna é formada em economia e sempre manteve os pés no chão. Ela mora com sua melhor amiga e ao contrário dela, Anna não liga muito para relacionamentos, o que ela quer mesmo é ter um emprego perfeito. Tudo não passava de um sonho, até que ela recebe uma proposta de trabalhar em Los Angeles e sua vida começa a mudar completamente.

No geral, o livro é muito gostosinho de ler. A única coisa que me incomodou foi a personagem Laura que muitas vezes se mostra uma garota fútil que só liga para aparência, mas no final ela acaba melhorando e se transforma em uma pessoa melhor. A leitura é bem rápida e fluida, é aquela história ótima para ler em uma tardezinha de domingo.

site: https://www.instagram.com/p/BjVGF8pnWnw/