Soul Rebel: Retaliação

Soul Rebel: Retaliação Kimberly Mascarenhas

Resenhas - Retaliação

Adrielle.Bigochins 16/03/2024

Eu gostei muito ainda acho o romance do livro meio forçado mais as cenas de ação são impecável eu gosto da contrução dos vilões

Juhplans 04/10/2023

Livro bem estranho
Acho que o problema foi que eu tinha as expectativas muito elevadas, muitas partes do livro foram confusas e sem sentido e nem vou comentar o final porque não existe um terceiro livro. Poderiam pelo menos ter terminado a história!!!

Daniela.Dantas 07/04/2023

Complicações
Cassidy e Mason estiveram afastados durante 6 anos, conseguiram manter o casamento, contudo sentem que existe algo entre eles.
O facto de ela ter se tornado uma detetive vai complicar ainda mais o relacionamento deles, que é posto à prova constantemente. Até porque Mason não desistiu de se vingar das pessoas que lhes roubaram a sua filha.
A história tinha tudo para dar certo, se eles tivessem unido forças em vez de estarem constantemente a magoar-se um ao outro.
Senti que em 6 anos Cassidy não amadureceu nem um pouco, enquanto Mason finalmente aprendeu o que é o amor.
Estava com as expectativas muito altas e fiquei um pouco desiludidada. Contudo fico a aguardar o terceiro volume, pois quero saber como esta história termina.

Agatha174 29/03/2023

Eu não gosto de ler e-book mas como não tem mais disponível o livro físico pra comprar e eu estava muito curiosa e comprei o e-book.
E eu fiquei muito decepcionada a cada página porque simplesmente mudaram toda a história, construíram uma Caissy forte e destemida, talvez a Kim para não sofrer hate ou não querer mais simplesmente que a Caissy fosse tão dependente emocional do Mason, novamente tirou todos as agressões e atitudes horríveis que o Mason tinha com ela, na verdade ela construiu um novo Mason e ele não tem nada a ver com o original e isso me decepcionou demais, talvez mudar algumas cenas e ter melhorado na escrita pra mim como leitora da fanfic original já estava bom, mas mudar a história por inteiro me deixou chateada demais.
Gostei da Emilly ter entrado na história mesmo não fazendo parte da original, algumas cenas eu dou valor para ter mais sentido nos crimes cometidos, ela ser aux em medicina facilitou bastante para acobertar as situações? mas a Caissy ser polícial? Isso não me desceu MESMO.
Quando chegou na minha parte favorita que é o reencontro dela com a alexia o livro simplesmente acabou e eu fiquei ?????? Li ele inteiro hoje na esperança de pelo menos essa reviravolta tão importante da fanfic e simplesmente acabou sem pé nem cabeça, como já sei o fim da história serei obrigada a ler a fanfic novamente para poder concluir, mas pra quem comprou os livros somente e conheceu a história através dele? meu deus que horrível.
Novamente senti falta das falas isoladas do Mason, não gostei de novamente a história do Brian e ela não ter acontecido, o Mason virou um santo da noite pro dia e por mais que tenha sido mais agradável para quem está lendo sem conhecer a fanfic original, novamente acho que perdeu toda a essência original e mesmo sendo tóxica eu prefiro do jeito que era mesmo.

Karolayne65 26/02/2023

Li só pela fofoca
Como minha amiga disse "Eu li só pela fofoca". Como eu li a fanfic lembrava de algumas coisas, mas esperava coisas diferentes agora que o livro foi publicado. A escrita desse segundo livro continua ruim, tudo continua acontecendo muito rápido e você se perde no tempo cronológica junto com os sentimentos dos personagens mais acontecimentos na história, fica um pouco confuso, além do Boy ser Mega Lixo. Entretanto, a curiosidade sobre o vai acontecendo durante o livro te prende, a história até que é envolvente, mas não sei se recomendo para alguém. O final acaba no meio de uma cena ferrada o que faz você querer ler o terceiro livro, (pelo que eu pesquisei parece que vai lançar em breve), só para matar a curiosidade e saber como essa história acaba.

brenda 31/12/2022

LIXO PODRE NOJENTO
serio eu achei que era impossível ser pior que o primeiro mas ela conseguiu meu deus do céu isso aqui não é tipo fanfic é LITERALMENTE UMA FANFIC (UMA FANFIC PODRE) E ELA SÓ TROCOU O NOME DO CARA que nojo serio n sei como uma editora teve coragem de publicar isso que nem merece ser chamado de livro juro e o final??? completamente ridículo e essa mona ainda está escrevendo o terceiro vei KKKKKKKKKK podre mds estou horrorizada em saber que tem gente que gostou dessa abominação e que a autora realmente se orgulha desse lixo

Le.Machado 08/11/2022

Fanfic adolescente
Quero começar dizendo que fanfics são meus amorzinhos que tenho muito carinho pois foram minhas melhores leituras da adolescência e para quem conhece mas sobre a história ela começou como uma fanfic inspirado no Jb e hj é esta trilogia maravilhosa pela qual estou ansiosa pelo último livro.
Bom no começo ficou um pouco vazio a história, faltou mais explicações sobre esses 6 anos em que eles ficaram longe e do nada ela é uma detetive, o relacionamento deles no começo tá mais estranho do que as brigas no final, porém é uma história envolvente o final ficou incrível com muitas reviravoltas pra te deixar de cabelo em pé.
Eu gostei bastante e já estou na espera do terceiro livro.
Karolayne65 20/02/2023minha estante
O seu final também acaba com a Casidy desmaida? Eu terminei de ler ontem e estou sem saber se o livro esta completo ou não porque aquele final ficou todo em aberto. Realmente terá um 3 livro?

Le.Machado 26/02/2023minha estante
Sim, acaba desse mesmo jeito. Sinceramente eu espero que esse 3 livro saia logo mais desde quando comprei esse que a autora está prometendo lançar o 3 mais até agora nada e tipo era pra ter sido lançado ano passado.

Karolayne65 09/03/2023minha estante
Espero que lance logo, quero matar a minha curiosidade, se não vou ler o final da fanfic kkk

Le.Machado 11/03/2023minha estante
Eu também principalmente que conheci depois que virou livro não tive oportunidade de ler a fic do jb ? mas pelo menos consegui ler em livro ?

Le.Machado 11/03/2023minha estante
Então eu sigo o perfil no insta eles disseram ano passado que ia lançar o terceiro livro mais até agora nada e o final da mais a entender que é para ter um terceiro. É esperar !

Caroline 13/10/2022

...
Novamente lendo uma fanfic e me sentindo com 16 anos de novo, a única diferença é que agora não é mais o nyah e sim o kindle...

Lala 13/10/2021

Esse livro e bom , se passa Alguns anos depois do ocorrido que muda a vida cassidy e mason, eles sofre muito com a perda da filha , e começa uma vida nova , ele em busca de vingança e ela em busca de justiça , o caminho deles mudam, mais eles continua se amando muito . Não vejo a hora do terceiro livro para saber o desfecho dessa história.?

barbara fiuza 04/08/2021

não foi pior do que eu imaginei kkk
a autora mudou várias coisas da história original e claramente deu pra desenvolver melhor. a escrita dela também evoluiu demais mas a história continua muito infantil e com vários furos.

porém eu estaria mentindo se dissesse que não tô esperando o terceiro livro kkk pq apesar de já meio que saber como essa história toda acaba, tô curiosa pra saber se a kim mudou mais alguma coisa ?
Lala 12/10/2021minha estante
Eu só espero que ela recupere a filha , to aflita com essa história, ela sofre muito com a perda da menina .

barbara fiuza 21/10/2021minha estante
ai amg eu lembro umas coisas da terceira temporada da fanfic e foi uma loucura grande viu, essa pobe só tem sofrimento

Lala 24/10/2021minha estante
Então ela nunca vai ter paz , só vai se lascar na vida. Fiquei com pena dela.