Soul Rebel: Retaliação

Soul Rebel: Retaliação Kimberly Mascarenhas

Resenhas - Retaliação

Ester Feijó 08/03/2020

Eu sou muito suspeita ao falar sobre esse livro, porque Soul Rebel foi a primeira fanfic que eu li (umas 4 vezes para ser bem precisa kkkk) e desde essa época eu já achava a escrita da Kimberly muito boa. Soul Rebel com certeza foi a melhor fanfic do Justin que eu já li e quando eu soube que minha fanfic preferida iria virar livro eu simplesmente amei.
Ps.: fiquei feliz com as mudanças que a Kimberly fez no livro. Não irei entrar em detalhes para não acabar dando spoiler.

Nina 07/04/2019

Um livro absurdamente incrível
Eu não sei de onde a kimberly tem tanta inspiração para escrever uma história assim. É de tirar o fôlego e te faz sentir como se vc estivesse dentro da história. Não sei comi resenhar sem dar spoilers, por motivos de: essa história está na minha vida há mto tempo, desde quando era só uma fanfic. Eu obrigava minhas amigas a lerem a fanfic e agora as perturbo para lerem o livro. É emocionante de várias formas. Te faz srntir mil coisas durante a leitura. E o final desse segundo livro te deixa mais angustiado pra ler o próximo do que o primeiro. Sem palavras pra descrever essa história.