Soul Rebel: Retaliação

Soul Rebel: Retaliação Kimberly Mascarenhas




Resenhas - Retaliação


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Le.Machado 08/11/2022

Fanfic adolescente
Quero começar dizendo que fanfics são meus amorzinhos que tenho muito carinho pois foram minhas melhores leituras da adolescência e para quem conhece mas sobre a história ela começou como uma fanfic inspirado no Jb e hj é esta trilogia maravilhosa pela qual estou ansiosa pelo último livro.
Bom no começo ficou um pouco vazio a história, faltou mais explicações sobre esses 6 anos em que eles ficaram longe e do nada ela é uma detetive, o relacionamento deles no começo tá mais estranho do que as brigas no final, porém é uma história envolvente o final ficou incrível com muitas reviravoltas pra te deixar de cabelo em pé.
Eu gostei bastante e já estou na espera do terceiro livro.
Karolayne65 20/02/2023minha estante
O seu final também acaba com a Casidy desmaida? Eu terminei de ler ontem e estou sem saber se o livro esta completo ou não porque aquele final ficou todo em aberto. Realmente terá um 3 livro?


Le.Machado 26/02/2023minha estante
Sim, acaba desse mesmo jeito. Sinceramente eu espero que esse 3 livro saia logo mais desde quando comprei esse que a autora está prometendo lançar o 3 mais até agora nada e tipo era pra ter sido lançado ano passado.


Karolayne65 09/03/2023minha estante
Espero que lance logo, quero matar a minha curiosidade, se não vou ler o final da fanfic kkk


Le.Machado 11/03/2023minha estante
Eu também principalmente que conheci depois que virou livro não tive oportunidade de ler a fic do jb ? mas pelo menos consegui ler em livro ?


Le.Machado 11/03/2023minha estante
Então eu sigo o perfil no insta eles disseram ano passado que ia lançar o terceiro livro mais até agora nada e o final da mais a entender que é para ter um terceiro. É esperar !




Nina 07/04/2019

Um livro absurdamente incrível
Eu não sei de onde a kimberly tem tanta inspiração para escrever uma história assim. É de tirar o fôlego e te faz sentir como se vc estivesse dentro da história. Não sei comi resenhar sem dar spoilers, por motivos de: essa história está na minha vida há mto tempo, desde quando era só uma fanfic. Eu obrigava minhas amigas a lerem a fanfic e agora as perturbo para lerem o livro. É emocionante de várias formas. Te faz srntir mil coisas durante a leitura. E o final desse segundo livro te deixa mais angustiado pra ler o próximo do que o primeiro. Sem palavras pra descrever essa história.
rafa 27/06/2019minha estante
o livro é igual a fanfic ou a história mudou?


Nina 28/06/2019minha estante
Rafa, mudou pouca coisa.


rafa 29/06/2019minha estante
aaa sim, vou lerrr :)


Milena.Matos 28/04/2020minha estante
Já tem o terceiro livro?
Eu fiquei achando que comprei o livro pela metade, porque terminou no meio de fogo cruzado que me deixou de boca aberta




barbara fiuza 04/08/2021

não foi pior do que eu imaginei kkk
a autora mudou várias coisas da história original e claramente deu pra desenvolver melhor. a escrita dela também evoluiu demais mas a história continua muito infantil e com vários furos.

porém eu estaria mentindo se dissesse que não tô esperando o terceiro livro kkk pq apesar de já meio que saber como essa história toda acaba, tô curiosa pra saber se a kim mudou mais alguma coisa ?
Lala 12/10/2021minha estante
Eu só espero que ela recupere a filha , to aflita com essa história, ela sofre muito com a perda da menina .


barbara fiuza 21/10/2021minha estante
ai amg eu lembro umas coisas da terceira temporada da fanfic e foi uma loucura grande viu, essa pobe só tem sofrimento


Lala 24/10/2021minha estante
Então ela nunca vai ter paz , só vai se lascar na vida. Fiquei com pena dela.




spoiler visualizar
Lala 11/10/2021minha estante
Já saiu o terceiro?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



BrokenHearts 05/08/2020

https://falandoliteraturas.blogspot.com/2018/03/segundo-livro-da-serie-soul-rebel-de.html?m=1

Após o fenômeno Reviravolta, o primeiro livro da série ?Soul Rebel? a trama tem continuidade com Retaliação, o segundo livro que narra o destino de Cassidy e Mason.


O casal sofre a perda da filha Julie e a partir disso tendem a viver uma vida diferente do que planejaram. Cassidy, uma mulher destemida e objetiva aplaca todos os seus medos e inevitavelmente bate de frente com os segredos de Mason. Ele, um homem amadurecido e silencioso tende a lidar com os obstáculos oferecidos pela vida e o amor conturbado que nunca o abandonou.


Com muita emoção, desejo e muito mais ação. Retaliação chega para aniquilar todas as dívidas do passado.
comentários(0)comente



Andressa.Rocha 23/01/2021

Como foi que isso virou um livro????
Livro péssimo! Enredo raso, tá muito na cara que a autora não tem muito vocabulário nem muita história pra contar
Fiquei chocada que essa fic passou pela triagem de virar um livro.
Odiei demaisss!!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



booksdalaus 09/03/2021

resenha soul rebel 2
O livro narra o destino de Cassidy e Mason, que após o desaparecimento trágico de sua filha recém nascida, têm os planos futuros arruinados. O casal, que experimentou o paraíso em pouco tempo, viveu dias tenebrosos em busca de Retaliação. Cassidy se tornou uma mulher destemida e objetiva, que aplaca todos os seus medos e, inevitavelmente bate de frente com os segredos e a vida dupla de Mason. Ele, um homem amadurecido e silencioso, tende a lidar com os obstáculos oferecidos pela vida que leva, e o amor conturbado de Cassidy, que nunca o abandonou.
Com muita emoção, desejo e obstinação, os dois caminham em sentido opostos, mas sempre com o mesmo objetivo: aniquilar todas as dívidas do passado.
comentários(0)comente



LiteraBia 16/04/2021

Ansiosaaaaaa
Por ter já lido eu fico tentando ver a ligação entre o livro e a fanfic e cara. Sem comparações, espero ansiosamente pelo terceiro e último livro. ??
comentários(0)comente



Vic 19/05/2021

Surpreendente!
Eu não lembrava de quase nada da fanfic dessa segunda parte da história e com certeza me surpreendi com o como a história melhorou. Ainda contem erros mas em menor numero. Gostei demais, agora tô na espera pelo último livro.
comentários(0)comente



Ellyn 16/06/2021

Ansiosa para o terceiro livro! A escrita evoluiu bastante, acabei ficando fissurada na história, não conseguia parar de ler o livro kkkkk agora é só ter paciência para o terceiro livro ser lançado
comentários(0)comente



Giovanna 22/06/2021

Maravilhoso ?
Que livro incrível! Já quero a continuação o quanto antes!
#PRECISOOOO! Mason é fantástico, Cassidy é uma mulher muito forte e determinada!
Que livro fantástico
comentários(0)comente



Taty 15/07/2021

Finalizado 15/07
Eu havia colocado muita expectativa nessa releitura e me decepcionei. Eu não lembrava de nada da história, apenas tinha colocado na minha cabeça que tinha gostado dessa fanfic ( era uma quando eu li). E sinceramente, não sei o que tinha na minha cabeça por ter gostado dessa história.
comentários(0)comente



Lala 13/10/2021

Esse livro e bom , se passa Alguns anos depois do ocorrido que muda a vida cassidy e mason, eles sofre muito com a perda da filha , e começa uma vida nova , ele em busca de vingança e ela em busca de justiça , o caminho deles mudam, mais eles continua se amando muito . Não vejo a hora do terceiro livro para saber o desfecho dessa história.?
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR