7 princípios do líder revolucionário

7 princípios do líder revolucionário Hugh Blane

Resenhas - 7 princípios do líder revolucionário

Lindenberg 31/12/2022

Comemorei quando acabou.
Resumindo, o livro não é de todo ruim, traz ensinamentos bons, mas a forma alongada que o autor escreve acaba fazendo com que você fique doido para que acabe logo. ?

_Du_ 28/01/2021

Um plus na gestão
Uma ótima leitura pra quem trabalha com gestão de pessoas, precisa liderar um grupo. O autor aborda temas conhecidos de novos pontos de vista, e discute temas importantes para liderança hoje em dia. Vale a pena.

Carla.Zuqueti 04/11/2018

Opinião
Hugh Blane é um consultor de diversas empresas norte americanas, como Sony Pictures, Starbucks, Nordstrom entre outras e em seu livro, destaca 7 princípios fundamentais para revolucionar sua forma de liderar. Com base no cultivo de um mindet positivo, o autor faz perguntas importantes para promover a reflexão não só sob o ponto de vista profissional, mas também pessoal, de forma a descobrir um propósito inspirador e que cultivar uma liderança transformacional, onde a ação do líder é o principal motivador da equipe. Muito bem escrito, recomendo a leitura.