Um dia sem você

Resenhas - Um dia sem você

Libriane 06/02/2021

Hummm
Curto, chato isso!
E assim, a problemática do casal, foi muito fácil de resolver... Chatooooo!

Pamela Peres 21/03/2020

Incrível!!!
Eu sou apaixonada pelas histórias que a Jaque cria, e esse conto apesar de bem curto, me despertou muitas emoções.
A autora tem o dom de nós fazer refletir e de sempre nos deixar grandes ensinamentos.
Super indico esse conto!

Cau @caumunhoz 15/03/2020

Maravilhoso
Jaque, qd vc chamou para ler os seus contos a cada fim de semana, eu respondi lá no grupo que acharia difícil, por causa de todas as leituras que já iniciei e as que tenho q iniciar. Mas fiquei super feliz de estar errada, hoje ao acordar cedo, estava sem luz em casa, e peguei logo o seu conto no Kindle e fui ler.
Que romance mais fofo, e já me peguei torcendo para a Sophie e o Conrado, e quis matar o Davi. kkkkkk
Fico ainda mais feliz pela oportunidade de ler mais uma obra sua, e de amá-la novamente. Gratidão!
Quotes desse livro maravilhoso:
?Eu gostaria de te agradecer por aguentar o meu mau humor de vez em quando e por me fazer rir de qualquer coisa.?
?Obrigado por ser meu porto seguro e por me lembrar de que sou capaz de qualquer coisa, basta eu querer. Você vê o meu melhor.?
?Perdão meu amor... Perdoe-me, por favor. Você é a melhor parte da minha vida, desde o primeiro dia...?

Iza 15/03/2020

Quero mais
Conrado e Sophie formam um casal que estão passando por uma crise no relacionamento, e no dia do aniversário de casamento deles, enquanto ele está em SP, a trabalho, Sophie está no Rio, cuidando da empresa deles. Até que numa conversa com Davi, ela se dá conta do que falta e pq o casamento dela entrou em crise...

Papeando Livros 21/06/2018

Um dia sem você.
O livro nos mostra a história de Sophie e Conrado, um casal que deu certo, cresceu junto e ambos além de companheiros tem muito sucesso juntos, mas seria possível o amor deles ter se transformado?

Depois de tantos anos de convivência, confiança e sucesso Sophie percebe que a relação se acomodou um pouco, as coisas acabaram esfriando o que a deixa refletir se este seria um possível fim de relacionamento.Conrado entende bem como Sophie se sente, mas teve que se ausentar a negocio e o que ambos não esperava acontece. Nossa protagonista descobre que tem um admirador no trabalho e tudo o que refletir ou vivenciar neste dia longe de Conrado poderá mudar seu relacionamento.

O livro aborda uma temática e um problema tão atual que chega a ser papel, os conflitos de anos de casamento, parceria e amizade, as dúvidas sobre ainda existe amor e paixão, nos entrega um enredo fácil de ler, onde muitos casais se identificarão . Entregando por fim uma leitura prazerosa e satisfatória.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

She 19/06/2018

Somos testados o tempo todo
Com categoria a autora mostrou o quanto somos testados o tempo todo, seja no amor, no trabalho, nas oportunidades, na falta delas, na vida. Muito bom, a Jaque sabe muito bem como fazer para prender a leitura. Recomendo!

Andressa.Adarque @meuladoleitora 10/03/2018

Linda história!
Os problemas também fazem parte de nossas vidas e a forma que escolhemos de resolver é que faz toda diferença!
Sophie e Conrado estão casados há 3 anos e são donos de uma empresa no ramo de informática, bem reconhecida, o que não seria para menos mediante a tamanha dedicação de ambos!
Porém esta dedicação e a correria do dia a dia vem distanciando os dois. Sophia sabe que precisam fazer algo, porque se amam e sempre tiveram momentos bons juntos, mas que por descuido deixaram esfriar o relacionamento.
Só que este amor estava preste a ser testado!
Quando Conrado viaja a trabalho bem no dia do seu aniversário de casamento, Sophie mesmo entendo que a viagem é importante, fica triste. Neste momento Davi, um dos advogados que atende a empresa deles, aproveita a ausência de Conrado para expor seus sentimentos a Sophie, e isto, acaba mexendo um pouco com ela.
Sophie será capaz de ter algo com Davi, colocando em risco seu casamento? Por mais que estivesse em crise seu casamento, seria a melhor solução?
Esse conto foi meu primeiro contato com a autora e com sua escrita leve e fluída conseguiu me fisgar direitinho rsrs
Adorei conhecer este casal que com certeza representa muito bem tantos outros na vida real.
Esta história mostra o quanto os pequenos detalhes são de extrema importância e que não devemos deixar a correria do dia a dia nos distanciar das pessoas que amamos.
"Afinal, o amor só faz sentido quando encontramos alguém para compartilhá-lo."
Super indico!!!