Glacier

Glacier Laurann Dohner

Resenhas - Glacier

Megera Indomada 13/04/2024

Queria mais
A história é ok, interessante e te deixa empolgada para ver até onde isso vai, mas deixa a desejar no desfecho e não só em relação ao livro, como para o contexto em que ele está inserido. Obviamente estou julgando com base na série, mas se for analisado individualmente é um livro mediano sem nada demais.

Erika Almeida 22/08/2023

Desde o fatídico dia em que foi arrancada do seu trabalho e transformada em vampira, que a vida de Mandy foi destruída literalmente. Forçada a se tornar numa assassina para o Conselho de Vampiros, ela encontrou consolo ao eliminar a escumalha que ela é designada para matar. As coisas descambam quando ela descobre que o seu próximo alvo é um antigo colega de trabalho dos seus tempos de humana... um mesmo sexy por quem ela em tempos teve sentimentos profundos. Pior, o Conselho está errado. Ele não é um vilão, mas um protetor. Um que ela se recusa a matar, independentemente das ordens.

Glacier fica chocado quando se encontra cara a cara com Mandy num beco escuro. Ainda mais quando descobre que a outrora doce humana é agora uma vampira designada para assassiná-lo. A suas ordens são claras. Eliminá-la. Mas o que faz um GarLycan quando o dever entra em conflito com o seu desejo de proteger a mulher pela qual ele em tempos teve sentimentos profundos? Ele está prestes a descobrir.

Tia ð 08/06/2023

Livro curtinho demais, achei que passou muito rápido a partir do momento que eles decidem ficar juntos, esperava alguma batalha ou algum perigo mas ficou tudo muito morno.
Glacier é um fofo, Mandy é aquela típica pessoa decidida, mesmo que seja pra morrer, ela não tem medo, só esperava mesmo um pouquinho mais dos dois, amei ver os irmãos todos juntos, Pest é meu favorito, juro que tô indignada de não ter livro dele

Amanda 08/06/2022

Overdose de Laurann Dohner
Depois de ler vários livros seguidos dela confesso que já nem sei o que colocar nas resenhas. Não que eu esteja reclamando dos livros, não estaria lendo se não gostasse, mas recomendo que leiam as histórias com intervalos de tempo grande para não ter que ficar com a sensação de repetição.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Desde aquele dia fatídico em que ela foi arrancada de seu trabalho e transformada em uma vampira, a vida de Mandy foi uma droga - literalmente. Forçada a se tornar uma assassina para o Conselho Vampiro, ela encontra consolo em matar os bandidos que ela costuma matar. As coisas vão para o sul quando ela percebe que sua próxima marca é um velho colega de trabalho de seus dias humanos ... um seriamente quente, por quem ela tinha sentimentos profundos. Pior, o conselho estava errado. Ele não é um vilão, mas um protetor. Um que ela se recusa a matar, independentemente das ordens.

Glacier fica surpreso ao ficar cara a cara com Mandy em um beco escuro. Ainda mais para saber que o doce humano de uma vez é agora um assassino - designado para matá-lo, nada menos. Suas ordens são claras. Elimine-a. Mas o que um GarLycan deve fazer quando o dever entra em conflito com seu desejo de proteger a mulher por quem ele uma vez teve sentimentos? Ele está prestes a descobrir.

Natsume 21/06/2019

Glacier <3
Na verdade estou relendo o livro. Acontece que o Glacier é tudo de bom, ele é uma gárgula, mas não se acha por isso (os caras são muito foda), e ele se entrega a mocinha para salvá-la sem hesitação.
Sou um pouco suspeita, mas adoro vampiros e achei um máximo a Laurann fazer a Mandy e conseguir deixá-la boa apesar de todas as circunstâncias serem contra.
Eles são muito fofos juntos e tem uma química sensacional, daquela coisa que dá vontade de se agarrar o tempo todo.
Vale muito a pena ler (sou um pouco suspeita, mas toda série VLG é excelente), e eu sei que você vai querer mais.
Super recomendo.

Ps. Você não precisa ler na sequência, então leia Glacier.
Ps2. Sabe aquele momento quando você termina de ler um livro e está louca para compartilhar com o mundo? Exatamente.