Perguntas e Respostas #LARIMANOELA

Perguntas e Respostas #LARIMANOELA Larissa Manoela

Resenhas - Perguntas e Respostas #larissamanoela

pinheiro24 11/12/2023

Nostálgico
Lembro que quando comprei ele respondi tudo com muita sinceridade, coisas que hoje em dia nem lembrava, em 2022 respondi as perguntas de novo e fui criando esse hábito de a cada ano colocar uma nova resposta. é um livro bem de criança e comercial comparado aos outros livros da diva, mas é melhor do que o mundo da larrisa manoela

LetAcia972 22/10/2023

Não faz sentido nenhum esse livro de perguntasKKKKKK, implorei para minha mãe comprar isso pra mim quando eu era pequena, 30 reais em perguntas bobas que eu poderia responder pela internet mesmo
Chelseaa 22/10/2023minha estante
Todos nós temos um passado obscuro KKKKKKK

i0nnysa 08/10/2023

Bons tempos...
Adoro ler e reler esse livro, toda vez que eu e as minhas amigas comparamos as respostas umas com as outras a gente sempre ri ou tem vergonha de nosso passado. Mas nós não podemos negar que éramos mais felizes naquela época?

Raphaely1 11/08/2023

Simplesmente amo esse tipo de livro, e com certeza na época em que eu o ganhei eu achei maravilhoso responder a perguntas desse tipo, simplesmente amo demais!! até hoje respondo as perguntas por diversão! KAKKAJSKSJSKSJJK

rocha..lara 30/05/2023

No momento esse livro está sendo bem inutil, o mesmo tem muitas perguntas para respondermos e já vem com as respostas da Larissa, eu ganhei ele já faz alguns anos, na época eu amei pois era super fã da Manoela, mas hoje em dia, ele fica apenas de enfeite em minha estante.

TaAsa3 09/01/2023

na época que eu li era 5 estrelas né gente tbm eu era obcecada pela Larissa Manoela(sou até hj
É isso um beijo da anitta

lulunicomuna 30/12/2022

literalmente não tem livro, são apenas algumas perguntas
mas a eu de 10 anos foi muito feliz e levou o livro pra escola para se exibir

Aninha 29/11/2021

Perguntinhas
Adorei o livro, na época era bem modinha e peguei emprestado da mi há amiga depois que ela leu, n escrevi nada pois n era meu mas adorei.

a.naagomes 29/11/2020

?????
Até hoje não acredito que eu paguei 30 reais nesse livro, não que ele seja o pior livro do mundo, e eu era super fã dela, mas são 100 perguntas bobas, q não faz sentido nem ter um livro disso. Mas para a Ana Luiza de 12 anos deve ter sido incrível.
Aline 04/05/2021minha estante
sim?????

Rayanna.Castro 22/10/2021minha estante
Concordo,mesmo pensamento

Anne.Chenson 25/01/2022minha estante
Tamo junto, eu me sinto uma idiota. Se fosse a biografia tudo bem, agora essas perguntas.

Mari 02/05/2022minha estante
Nee??

Antonio Maluco 04/06/2018

Infanto-Juvenil
o livro mostra perguntas e respostas sobre a atriz e essas respostas acho que podem ser encontradas em jornais,revistas,portais de internet e progamas de tvs