Nothing More. A História de Landon - Livro I

Nothing More. A História de Landon - Livro I Anna Todd

Resenhas -

maluuuuyy 04/03/2024

Nothing more
Landon eh um querido, dakota uma chata, nora outra fofa tambem. migalhas de hessa no livro, vc le e te deixa com vontade de ler o 2.

Joags16_ 31/01/2024

Que saco
A leitura desse livro pra mim foi tão arrastada, sério. Começei ele ano passado e fiquei de saco cheio, mas decidi terminar esse mês. Simplesmente tem um monte de enrolação e personagens mal resolvidos de uma outra série de livros e descrições gigantescas e desnecessárias. Quem quer saber quando o protagonista viu cubos de açúcar pela primeira vez?? Juro do início ao fim foi uma enrolação total pra no final não resolver NADA. Eu comprei num sebo e pensei "aakkakaka um livro da aurora de after aikakkakak" mas não imaginava que era um spin-off de after, e não, eu não vou ler after pra entender mais esse livro. Só sei que foi um saco ler esse livro e não sei se quero ler a continuação ou se deixo apodrecer na minha estante

Desirre_mt 17/01/2024

Esperava mais?
Depois de uma sequência de leitura arrebatadora nos livros de After com Hessa, imaginava algo no mínimo parecido para a história de Landon, mas não passou nem perto disso?

Tive a impressão que Anna Todd tinha um contrato para cumprir e lançou o livro como deu

Julia.Margarida 05/10/2023

Landon
O amigo ideal, o meio irmão capaz de acalmar o furacão Tessa. O lado dele que a série After não nos mostra.

isa 21/09/2023

Frustrante
Mds que leitura arrastada! Eu amo o Landon, mas ele é muito insuportável, o TDAH dele fica bem claro nesse livro, a Dakota não sabe o que quer, ela respira na cena e me irrita e é bem provável que a Nora vá foder tudo no próximo livro. QUE ÓDIO! Zero vontade de ler Nothing Less, mas ao mesmo tempo quero saber o que vai acontecer.

Helô 17/03/2023

Nothing more
Gente do céu

Que saco!

Vou ler o próximo pq eu sou ruim e vou até o final, mas só por Deus? que enrolação, que chato

jocellia 05/03/2023

Nothing more - a história de Landon 1
Eu criei muita expectativa em cima desse livro, por eu ter amado a série de after, achei q esse seria cheio de emoção e mil e uma coisa, mas não, Landon continua sem graça e Dakota uma tóxica, o bom é que apareceu Nora que não deixou a história ficar tão parada.

Vic 04/12/2022

Livro meio sem sal
Começo difícil, depois a história flui. Da metade para frente fica até que interessante.

O personagem de Landon nunca me prendeu, nem em after, nem agora, vejo ele como uma pessoa morna e sem opinião, mas pode ser que isso mude no segundo livro.

Dakota uma personagem insuportável e tóxica. Porém o livro traz Nora, uma personagem intrigante e misteriosa.

O final deixa muito curiosidade para o que vai acontecer no próximo, portanto irei dar sequência .

Ruth 22/06/2022

Não é lá essas coisas
Bom, a primeira coisa que posso dizer sobre o livro é relacionado a autora. Ouvi muita gente dizer que a escrita dela era envolvente, e é verdade. O talento que a Anna tem de atrair a atenção do leitor é grande, maior que o de desenvolver personagens e criar tramas, pelo menos.

Nunca li After e tenho certeza de que não estou perdendo nada. Quando vi esse livro e a sequência em promoção, resolvi arriscar, porque nunca ouvi nenhum comentário sobre eles e entendi o motivo. O livro é raso e morno, quase frio. É o primeiro de uma duologia, sim, mas se a autora tivesse ido direto ao ponto, não haveria necessidade de um segundo volume. Alguns pontos da história foram arrastados. É escrito em primeira pessoa e o personagem, Landon, viaja demais nos pensamentos (há informações repetidas no livro que a revisão deixou passar), e as vezes ele detalha demais algo simples e banal que não acrescenta nada ao enredo.

No entanto, esses pequenos problemas não são nada comparados aos personagens. O Landon é um carinha legal e tal, mas é um bunda mole. A Dakota é uma insuportável egoísta e a Tessa não faz nada relevante, mas é compreensível porque ela tem os próprios livros. A única personagem mais ou menos é a Nora e ela também não me cativou (e também não entendo por que ela gostou do Landon).

É um livro enrolado, com personagens desnecessários e todos mal desenvolvidos. É bem típico de fanfic tudo que acontece, o que me deixa um pouco preocupada com o tipo de coisa que as pessoas andam lendo na internet (não sou contra fanfics, inclusive, leio, mas existem muitas outras melhores que não terão a menor chance de virar livro porque não têm o hype que merecem).

Resumindo, trata-se de uma história longa e sem profundidade, que no final não leva a lugar nenhum. Não recomendo, apesar da escrita envolvente, e se eu já não tivesse o segundo livro, não leria a continuação, mas como tenho, vou dar uma chance e torcer para que seja melhor do que esse.

Vera41 24/04/2022

Adorei
Eu nem sabia da existência dos livros do London até esbarrar neles numa feirinha do livro, me surpreendeu DEMAIS ??

Maria.Eduarda 16/02/2022

Achei sensacional a quebra da imagem de bobinho e ingênuo do Landon dos outros livros, importante ressaltar a forte personalidades dele.

Rebecca 07/01/2022

nao tem história praticamente, entendo esse livro como um prólogo mas a escrita da Anna é smp muito viciante e é sobre isso e ta tudo bem.
enfim gostei mesmo assim