Mundo Paralelo

Mundo Paralelo Leandro Borba

Resenhas - Mundo Paralelo

Maria Clara | @umlivrodefases 08/05/2019

Resenha Mundo Paralelo - Mais além por @vibedoslivros
Cada vez me surpreendo mais com livros nacionais, Mundo Paralelo é a prova de que não precisamos de livros de "fora" para encontrar um bom enredo, personagens bem construídos e uma mistura de gêneros bem desenvolvida.
O livro tem romance, aventura, fantasia e um pouquinho de espiritismo em alguns pontos, eu nunca li nada parecido, a história é muito original.
Gostei demais no geral e fiquei bem ansiosa para ler a continuação, o motivo de não ter dado nota máxima para ele, é que em alguns momentos a narração é rápida, os acontecimentos não são muito trabalhados, mas eu acredito que isso não seja um grande problema, pois a leitura é envolvente e rápida de ler.
Recomendo para todo público de leitores!

Carolina 02/09/2018

Gastei tempo lendo isso ?!
Olha.. eu sei que esse foi o primeiro livro do autor e tem toda uma historia por tras dele e tals.. mas que livro mais chato. A escrita ta bem simples o que eh bom porque eh facil de entender. Porem o autor nao soube descrever mehor as coisas, escrever com mais afinco. A historia tem tudo pra ser boa, mas parece que ele quis escrever de qualquer jeito ou acabar rapido sei la. O personagen principal, o Leo, me da uma raiva que só ! E o fim que eu esperava grandes coisas acabou meio: han ?? Enfim.. acho que gastei meu tempo precioso lendo esse livro enquanto poderia ter lido outros..

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 04/05/2018

Resenha: Mundo Paralelo
Mundo Paralelo é um livro de ficção escrito pelo autor Leandro Borba em 2018 sendo de literatura nacional.

O livro tem uma capa com os personagens principais e em meu ver a capa é linda, a editora do livro é da editora coerência. Ele é dividido em capítulos numerados, com dedicatória, agradecimentos e cada começo de capítulo a página é preta. E Walcir Carrasco também gostou do livro.

O conteúdo do livro é sobre o Leornard Narc um rapaz conquistador que conseguia o que ou quem queria mesmo se fosse preciso manipular, ele queria namorar Emma mas ela estava com alguém ela depois escolheu ele e de repente juntos sofrem um acidente de carro, Leo vai parar no Mundo Paralelo pois ele morreu lá ele encontra o primo Chris e também Jim e Anne. Depois ele insiste em encontrar com Emma, eles descobrem que adquiriram dons, ou seja, poderes. O do Leo ele consegue ler o pensamento das pessoas e tem outros também. Na estória tem a Mary com o qual Leo sente paixão. Com a chave a ajuda deles primeiro que consegue voltar a vida é o Leo e a Emma. Emma queria ver a família, mas Leo prometeu em trazer o primo dele a vida e os amigos. Eles conseguiram então ele ligou para família e fingiu sequestro e que o primo era um parente desparecido pois ele era mais jovem do que seria se não tivesse vivo. Leonard Narc terá que escolher com qual ficará Mary ou Emma. E tem muita coisa a acontecer leia e descubra.

Minha análise eu amei o livro ele em meu ver tem partes de romance representa na ficção o ver sobre a vida após a morte com certo olhar, gostei sobre os poderes dos personagens, recomendo para quem ama ficção e este tipo de livro. Recomendo muito para você que leu até aqui. E terá continuação em agosto.

Leandro Borba, nascido em Telêmaco Borba – PR, morando em Ponta Grossa-PR desde 2006. Músico, compositor, dentista, empresário e estudante de Direito. Apaixonado por literatura, seu hobby é escrever, tanto textos como músicas.

@kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/05/resenha-mundo-paralelo.html