Fim?

Fim? Thaís Dreveck

Resenhas - Fim?

Papeando Livros 15/11/2018

Fim?
O Fim mostra uma personagem que assim como várias pessoas pelo mundo, está travando uma batalha consigo mesma, abordando como o nosso psicológico pode distorcer muito bem as coisas a nossa volta e nos sabotar. O conto nos consegue expor essa força, toda a dificuldade que é e ao mesmo tempo nos fortalecer durante a leitura, nos mostrando que a personagem não está desistindo e procurou ajuda, deixando nítido que a vida é bem mais do que isso e nos entregando uma leitura que ao final nos deixa um sentimento de perseverança.

A escrita é bastante simples, clara e tocante. O conto consegue nos jogar em um tema amplo, nas dores de uma personagem, a empatia. Em apenas oito páginas a história nos mostra bem os sentimentos e nos entrega um trabalho completo.

Thais Dreveck me surpreende com um conto fluido, bem construído , abordando uma temática que deve ser mais tratada nos livro e a qual se mesclou bem com toda a história, passando não somente uma leitura que causa um bom entendimento como também nos prende, empolga e cativa.

Quote1:

"Precisava de uma âncora para me manter fixa a realidade."

Quote2:

"Olhei as grandes e escuras nuvens. Era como eu estava me sentindo. Tempestuosa."

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 30/03/2018

Resenha: Fim? de Thaís Dreveck
O livro Fim? se trata de um conto que se trata sobre momentos de depressão e sobre suicídio de uma excelente escrita sendo um conto nacional.

A estrutura do ebook se resume num único conto, a capa contém uma rosa, no final sobre a escritora e suas devidas redes sociais. Ela também escreveu o conto A princesa do Lago e Lendas e Mistérios que estão disponíveis na Amazon.

O conteúdo do conto é sobre detalhes de momentos com depressão e suicídio o tema é bem interessante abordado principalmente para reflexão do leitor, a escrita é leve e encantadora dá vontade de ler até o final deste conto vale a pena ler recomendo a todos quem amam contos.

Com o livro demonstra que a escritora começou muito bem sendo que o outro conto ficou em 3º lugar no Wattpad num concurso este també é ótimo em minha análise ela deverá continuar a escrever pois tem seu devido talento para a escrita sendo que ela também é uma instragamer @leiturasdeumasonhadora que também sou parceira dela.

Para concluir meu parecer Fim? é um conto que me surpreendeu e em breve terá mais resenha das obras desta escritora que com certeza assim como no Instagram escreve com amor e dedicação e isso é uma coisa que se pode perceber pelo esforço dirigido.

O ebook está disponível na Amazon. Sobre a escritora: Thaís é uma nascida e 1999 que desde que aprendeu a amar a leitura e a escrita, nunca mais parou. Mora com a família na cidade de São Bento do Sul, um lugar maravilhoso onde qualquer coisa lhe vira fonte de inspiração para escrever junto com um bom gole de café.
@kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/03/resenha-fim-de-thais-dreveck.html

Ana 24/03/2018

Leitura importante
Em uma época em que vivemos em uma briga impossível de se resolver envolvendo o assunto suicídio, o conto 'Fim?' trás uma ótima lição de como podemos lidar com coisas que parecem um tantotantoquanto complicadas. Tratar de suicidio é extremamente importante e deveria deixar de ser tabu. O conto vai trazer um ponto de vista ótimo sobre como é lutar contra algo tão forte que é a vontade de se matar e mostra que até um pequeno gesto pode salvar uma vida.

@books_beatriz 09/03/2018

Importante
Esse conto trás como tema central a depressão e o suicídio. Trás um pouco dos sentimentos de solidão e inutilidade.
É um conto curto mas bastante verdadeiro com os sentimentos, e pensamentos de uma pessoa que está com depressão profunda.
Esse conto também faz um alerta de que nem todos que tem pensamentos suicidas iram buscar ajuda. É muito importante prestarmos atenção as pessoas queridas a nossa volta.
Mas leiam e se emocione.