A Princesa do Lago

A Princesa do Lago Thaís Dreveck

Resenhas - A Princesa do Lago

Aline221 12/04/2021

Conto para sair da ressaca literária
Estou de ressaca literária há algum tempo e decidi limpar minha biblioteca do kindle e comecei com este conto.
Ele é um conto bom e bem rápido de ler, gostei como parece ser uma releitura da Iara ou das sereias em geral, que pode ser apenas uma boa coincidência.

A.Maia 08/02/2019

A Princesa do Lago [CONTO]
Uma terceira pessoa narra o conto, alguém que está vendo a princesa do lago e junto aparece uma espécie de miragem que exibe a história dela. A história que a fez estar ali naquele momento, como se ela fosse uma sereia que seduz os homens quando os mostra tal imagem, para que pensem que ela tem um bom coração e se entreguem a ela, ao mar.

O conto é extremamente rápido e me deu a impressão de que seus acontecimentos faziam parte de um sonho. Parece faltar partes para se conseguir entender o que de fato aconteceu ali, em minha opinião.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Ana 24/03/2018

Curioso
Por ser um conto nem sempre devemos nos prender tanto a história por sabemos que vai ser ao curto, mas é quase impossível você não se prender a história a ponto de não querer saber sobre o universo em torno da história e da sistema de atração que contém no conto. É um conto extremamente rápido, deixanso somente a desejar que não seja ao algo do que ele realmente é

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 15/03/2018

Resenha: A Princesa do Lago de Thaís Dreveck
O livro a princesa no Lago se trata de um conto que o título tem totalmente haver com o contexto um conto de uma excelente escrita sendo de fantasia e nacional.

A estrutura do ebook se resume num único conto, a capa contém incríveis olhos da personagem, no final sobre a escritora e suas devidas redes sociais. Ela também escreveu o conto Fim? E Lendas e Mistérios que estão disponíveis na Amazon.

O conteúdo do conto é sobre detalhes de uma princesa do Lago, a escrita é leve e encantadora dá vontade de ler até o final deste conto vale a pena ler recomendo a todos quem amam contos e fantasias.

Com o livro demonstra que a escritora começou muito bem sendo que o coto ficou em 3º lugar no Wattpad num concurso em minha análise ela deverá continuar a escrever pois tem seu devido talento para a escrita sendo que ela também é uma instragamer @leiturasdeumasonhadora que também sou parceira dela.

Para concluir meu parecer a princesa do Lago é um conto que me surpreendeu e em breve terá mais resenha das obras desta escritora que com certeza assim como no Instagram escreve com amor e dedicação e isso é uma coisa que se pode perceber pelo esforço dirigido.

O ebook está disponível na Amazon. Sobre a escritora: Thaís é uma nascida e 1999 que desde que aprendeu a amar a leitura e a escrita, nunca mais parou. Mora com a família na cidade de São Bento do Sul, um lugar maravilhoso onde qualquer coisa lhe vira fonte de inspiração para escrever junto com um bom gole de café.

Meu instagram: @kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/03/resenha-princesa-do-lago-de-thais.html

@books_beatriz 09/03/2018

A princesa do lago
Contos. Taí uma coisa que preciso incluir mais nas minhas leituras.

Esse em especial valeu super a pena.
Senti uma leve semelhança com A Seria (kiera Cass )
É um conto simples, rápido e melancólico.
O que não tira a emoção e a surpresa do final. Recomendo que leiam sem muita expectativa para não perderem a sutileza do conto.
Lendo a sinopse já dá pra ter uma noção da ideia central. Não dá pra falar muito, é um conto bem curto. Mas leiam