O labirinto de fogo

O labirinto de fogo Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto de Fogo

carol 23/12/2023

Foi o primeiro livro da saga de Apolo que eu achei bom de verdade.
Eu fiquei realmente chocada com o que acontece, não tava esperando real. Todo livro tem uma profecia que diz que eles vão morrer, não levei a sério ?

anna_is_busy_reading 22/12/2023

Maravilhoso ?
Entregou TUDOOO!!!
O enredo tava maravilhoso, a narrativa fluida e bem desenvolvida, finalmente consegui gostar dos personagens, evolução deles, sentimental, bom desfecho, plot e não ficou chato ??????
Uma personagem que cresceu muito nesse livro, com certeza foi a Meg! Finalmente ela começou a se abrir e a ser sincera, o que melhorou muito na sua relação com Apolo. Ele também cresceu muito, apesar de ainda ser capaz de melhorar.
A história não ficava parada, era bem movimentada e se passava em um lugar muito divertido (vulgo Califórnia). E muito sentimental também, eu só chorei mais por coisas que não eram da minha vida quando escutei "my tears ricocheat" no filme da taylor. E o apolo estava também sendo muito mais empático ??
Novos elementos foram adicionados nesse enredo e eu adorei os enigmas e os plots. Rick, esse livro me fez querer continuar a ler as provações do nosso Aps ??

Raissa389 21/12/2023

Amei,tenho depressão
Livro maravilhoso! Porém vou precisar de um terapeuta e um garrafão de água pra repor os litros que eu chorei ?
Bibliophile Cat 22/12/2023minha estante
INDO PRO 4 LIVRO AGORA EITA

k1lluka 21/12/2023

Apesar do acontecimento trágico acho que foi nesse livro onde consegui me conectar mais com a historia e simpatizar com o lester e a meg

Adriane.Camille 17/12/2023

O Labirinto de Fogo (5?) - Rick Riordan
Sem dúvidas o melhor dessa saga (até agora), esse livro conseguiu trazer o que tava faltando nos outros, aquele ímpeto de uma história repleta de aventuras, personagem bem desenvolvidos (isso o Riordan sempre apresenta em seus livros), uma trama mais intensa e interessante e por fim conflitos realmente complexos que acarretam em consequências tangíveis e não tangíveis dentro da narrativa.

Incrível.

laranwise 16/12/2023

Depressão e coisas pra baixo
Eu chorei copiosamente durante o livro inteiro, no final eu me acabei de chorar e fui dormir chorando. Qual é a obsessão do Rick Riordan em fazer o leitor sofrer tanto???? o livro é muito bom, gosto de ver a evolução do Apolo, mas chorei demais. Até o momento é o meu preferido de As Provações de Apolo.

Sofia.Stersi 15/12/2023

O livro foi bem interessante e as aventuras sempre são muito legais. Amo os personagens e as falas. Os plots não foram grandes coisas.

Achei a morte daquele personagem (só quem leu vai saber quem é) bem desnecessária. Ao mesmo tempo que entendo o porquê dele ter morrido, não acho que precisava.

Guilherme 13/12/2023

Muito caos
Demorei 2 meses pra ler esse, em parte por causa da escola, em parte por causa da narrativa do próprio livro. O labirinto de fogo é um livro que eu achei um pouco enrolado, muitas voltas ao mesmo lugar e alguns personagens não tão relevantes. Os maiores vilões continuam de certa forma intactos, porém deu pra sentir o enorme peso que Apollo está tendo que carregar e teve mortes tristes e bem inesperadas. O querido Rick Riordan estava inspirado e não poupou em sacrificar personagens carismáticos pra desenvolver o principal. Só não dou mais estrelas por ter demorado tanto pra ler

Thais 11/12/2023

O labirinto de fogo
O tio Rick tem que pagar minha terapia

Que livro foi esse, me deixou desidratada e com depressão

O capítulo 33 foi o suco da depressão, finjo que ele nem existe

Foi o mais emocionante e memorável até agora

"Mas, daquele momento em diante, eu seria mais do que Lester. Seria mais do que um observador.
Eu seria Apolo.
Eu lembraria

Only the Gabi 10/12/2023

"Lembre-se de como é ser humano"
O livro é muito bom só q essa saga tá sendo qual eu menos tô gostando porém me emocionei na cena que vcs devem saber, me destruiu muitoo, ainda mais quando ele lembrou Apolo da promessa aaaa

"Eu seria Apolo.
Eu lembraria"
iamatilda 11/12/2023minha estante
Nossa esse aí me destruiu demais com aquela cena
Nao curto tanto a saga do apollo, mas o último livro foi super emocionante na época que eu li porque deu a sensação de despedida porque não achava que ia ter mais

Only the Gabi 11/12/2023minha estante
Eu tô assim com O Cálice dos Deuses mas o Rick sempre arranja um jeito de escrever mais livros ent tô confiando nisso

iamatilda 11/12/2023minha estante
Calice dos deuses será uma trilogia então não chorei no final dele, mas não confio no rick quando ele falar que tal livro será o último porque ele nunca abandona a gente

Alexandre 10/12/2023

Legal, bem Loko
É bom o livro, a primeira metade achei meio chatinha, tenho que dizer, mas depois quando aparecem *A PERSONAGEM* o negócio todo muda.

Não tenho muito o qque dizer, gostei, mas definitivamente não é uma das melhores sagas do Rick.

Riqmb 07/12/2023

RICK RIORDAN EU TE ODEIO, EU TE ODEIO
Eu espero que "Melpômene, a Musa da tragédia." Esteja feliz com essa história Rick Riordan, porque eu tenho quase certeza que está. Se alguém está lendo essa resenha, e não leu ainda o livro, eu quero que você pegue, dois livros do Rick Riordan, o sentimento deles, "Marca de Atena" and "Casa de Hades", dois livros ontem tem sentimentos de dores, e tristeza. Nico se assumindo a força, Annabeth e Percy caindo no tártaro os dois sofrendo lá em baixo, dois livros com pura dor e sofrimento, agora sabe esse sentimento multiplica por um número infinito que vem na sua cabeça, parabéns vocês chegaram a dor e sofrimento que esse livro vai causar. Rick Riordan, eu odeio você, e ao mesmo tempo amo, obrigado por ter escrito um livro tão bom. E como aquele ditado entre leitores, "me causou depressão 5 estrelas". Por que com certeza, eu saí machucado e com feridas bem no meu coração, e eu não tenho ideia se essa ferida irá cicatrizar algum dia. Mais saiba que para aquela certa pessoa, você nunca, e quando digo nunca, e nunca mesmo, será esquecida!!! Eu te amo muito, muito, muito!!! Obrigado por tudo! E para outros semideuses, vocês sempre serão minha família!???
???

Que lindo ??