SALIGIA

SALIGIA Sílvia Andreotti
Debora Gimenes ou Debby Lenon

Resenhas - SALIGIA

Dunaz 25/09/2023

Pode até parecer biscoitagem, mas eu sou a autora de um dos contos (o último, para ser exata)
Esse livro foi criado para iniciar um lindo projeto feminista chamado "Essas Escritoras", com a ideia de lançar uma antologia por ano de contos escritos exclusivamente por mulheres, sempre no dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher.
Infelizmente nos separamos depois da publicação do segundo livro... mas a ideia era excelente.
Neste livro são 7 contos sobre os pecados capitais.
Eu espero que gostem do nosso trabalho.
Boa leitura.

Debora Gimenes 09/03/2018

Essas mulheres
Saligia foi lançado no Dia Internacional das Mulheres em homenagem a todas as mulheres do Mundo sejam elas pecadoras ou virtuosas. O livro reúne sete histórias de sete escritoras diferentes, eu inclusive, cada uma destinada a escrever sobre um dos pecados capitais dentro do seu estilo. Os contos vão desde hot, policial, fantasia, horror e etc.
Além disso ele traz a estreia de Nina Maia e Fernanda Aureliano nas coletâneas. Venham se surpreender com essas histórias maravilhosas. A venda na amazon como e-book, em breve o livro físico estará bombando.

site: www.youtube.com/debbylenon