Baile de Máscaras

Baile de Máscaras Tatiana Amaral

Resenhas - Baile de Máscaras

Pri 26/11/2020

Baile de mascaras
Ja li ha algum tempo, a lembrança q ficou foi q gostei. Mas não marcou.

A Levada da Nerd 04/09/2020

Milena tem 28 anos, mora com os pais, divide o quarto com as irmãs e se vê insatisfeita com o rumo que sua vida profissional tomou: trabalhando numa empresa com um chefe abusivo e machista, ela batalha para conseguir ser promovida a gerência,porém seu chefe acredita que ela não merece por ser mulher. Após mais um dia em seu horrível emprego, ao voltar para casa ela é assaltada e tem como seu salvador Luiz - o novo gerente.

É carnaval e sua amiga Fernanda insiste que Milena vá a um Baile de Máscaras promovido pela escola para os ex-alunos. Apesar de não querer ir, essa seria a oportunidade de esfregar sua beleza na cara de Afonso, seu ex-namorado do ensino médio que a abandonou e humilhou para ficar com a garota mais desejada da escola.

Ao término do Baile, ela se envolve com um cara acreditando ser outra pessoa e descobre que passou a noite com seu novo gerente.

E aí, por que será que Luiz estava na festa para os ex-alunos? Será que Milena atingiu seu objetivo com Afonso? Não deixem de ler!!!

Lene.Soares 29/02/2020

Amei fazer essa leitura. Um conto rapidinho, com cenas quentes, sensuais...tudo regado ao som do axé, carnaval e calor baiano.
E que calor, viu?
Kkkkkk

Senhorita b21 13/05/2019

Não recomendo
Muito sem graça

Thalita - @mundodaspaginas 29/11/2018

Essa resenha foi postada originalmente no perfil literário no Instagram @mundodaspaginas
📖 Milena é uma jovem recém formada trabalhando numa grande empresa, em um cargo muito menor do que a sua capacidade. Seu chefe, um machista carrasco não admite que mulheres ocupem cargos de destaque, e Milena precisa desesperadamente desse emprego para pagar as contas e ajudar sua família. A proximidade do carnaval a deixa eufórica por passar alguns dias longe de toda pressão do escritório.
📖 Quando sua amiga conta do baile de máscaras proporcionando sua antiga escola, dez anos depois de se formarem, Milena tem certeza de que não vai. Até que as circunstâncias a obrigam, se quiser curtir algo no carnaval. Reencontrar seu ex, Afonso, tanto tempo depois será um desafio para Milena que nunca conseguiu esquecê-lo de verdade. No entanto, ela se vê completamente perdida quando Luiz entra em sua vida e ela precisa decidir se o mais importante é dar a volta por cima e se vingar do ex, ou viver uma história de amor arrasadora com um deles.
📝 O livro é o primeiro de uma série chamada "Mulheres do 128" onde a autora pretende contar essas histórias de mulheres incríveis, em formato de contos. Foi meu primeiro contato com a escrita da Tatiana e preciso dizer que foi uma experiência viciante. Acompanhar os dilemas da protagonista, que são tão reais, nos faz mergulhar de cabeça na história. A parte hot da história completa de forma perfeita todo o enredo e não é forçada como acontece em muitos livros, quem me conhece sabe o quanto fico com pé atrás com livros hot, mas aqui as cenas são muito bem trabalhadas.
📝 O romance que, a primeira vista, pode parecer apenas mais um triângulo amoroso superficial, na verdade é muito bem construído, e autora insere os elementos certos para encantar o leitor, o que mais me agradou no entanto foi o fato de que a todo momento acontece uma reviravolta na história, e em todas eu me surpreendi demais. Mesmo sendo um livro mais curto a autora consegue trabalhar muito bem tudo o que insere na história e o desfecho não poderia ser melhor!

Rose 04/09/2018

Aos 28 anos, Milena Tavares está totalmente insatisfeita com a sua vida. Formada em Administração, trabalha em uma empresa que não reconhece seus esforços apenas por ser mulher. A vida amorosa também está estagnada, sem falar que ela não superou totalmente o pé na bunda que levou de seu ex-namorado Afonso há 10 anos atrás. Isso mesmo, 10 anos atrás, quando ainda estavam no ensino médio!
Ela sonha com uma vingança, em vê-lo rastejar, querendo voltar, de vê-lo infeliz, preso em um casamento de fachada e principalmente, que sua rival esteja horrorosa.
Juntando isso, ela não está interessada em ir ao Baile de Máscaras para ex-alunos do colégio em que se formou. Ela não ia passar recibo de fracassada para seus ex-amigos.
Acontece que Fernanda, sua melhor amiga desde aquela época, não lhe deu ouvidos, e ambas foram ao tal baile.
E qual não foi a surpresa quando descobriu que Afonso estava se separando? Seria esta a chance para a tal vingança?
Mas no meio do caminho ela encontra Luis, que de patinho feio virou cisne. O garoto que sofria bullying na época escolar estava um espetáculo de lindo.
Agora, em pleno carnaval, ela vai precisar decidir se vale a pena confiar em Luis e seguir com sua possível vingança, ou se deixa-se levar pelas doces palavras de Afonso, o mesmo que a traiu na frente de todos os amigos.
Alguns ingredientes temperam o enredo, Luis é o novo contratado da empresa de Milena, em um cargo que era para ser dela, caso não fosse mulher. Luis e Afonso são agora melhores amigos.
Como podem ver, o carnaval de Milena será em alta temperatura.
Gostei muito do livro, que é gostoso de ler e nenhum pouco cansativo. Apenas a indecisão de Milena entre ficar com Luis ou Afonso é que me irritou em alguns momentos. Desde o início fui #TeamLuis.
Mas calma, pois neste enredo não chegamos a ter nenhum triângulo amoroso, e ninguém é inocente, o que acaba deixando-o bem real. Ótima opção para quem procura uma leitura leve e cheia de surpresas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Cah. 26/06/2018

Gostei
Achei um leitura leve, e me prendeu com o impasse de Milena entre Afonso e Luíz e fiquei dividida entre os dois qual estaria dizendo a verdade, sendo sincero. O final curti bastante.

Jane 30/03/2018

Baile de Máscaras
A obra é maravilhosa além de um romance fala da figura da mulher brasileira, soteropolitana que luta e batalhar para vencer na vida além de encontrar um novo amor. Sensacional!!!!!!!!!!!!!

site: https://aphroditejane.webnode.com/news/baile-de-mascaras/