Baile De Máscaras

Baile De Máscaras Tatiana Amaral

Resenhas - Baile de Máscaras

Keizi 02/11/2023

Levemente ruim
Não foi o melhor livro do ano. Mais tbm não foi o pior. Já começou chato pq se passa no carnaval.
Sim no carnaval . Achei que o baile de máscara era tipo aquele que se passa em 50 tons de mais escuro. Pois bem a expectativa tava lá no alto e acabei de caro no chão.
Mais o pobre e feio ficou rico e bonito(muito clichê) e o bonito e rico ficou sozinho e mal amado.
Amo as histórias da Tatiana Amaral mais essa realmente não me animou muito. Mais como sempre digo leiam e sempre a melhor opção para se tirar conclusões.

Daiane Cardoso 24/02/2023

Me surpreendeu.
Não é a primeira vez que leio algo da autora. Gostei leitura, porém o final me decepcionou. A autora tem uma escrita fluída e envolvente.
Valeu a pena ler cada capítulo. Gostei dos assuntos abordados.
A vingança não vale a pena. Sempre tem consequências no final.
Valeu a pena ler. Fiquei curiosa para ler os outros livros.

Claudia164 24/04/2022

Uma leitura rápida e gostosa , Milena trabalha em uma empresa com um chefe machista, cretino e amarga ter sido trocado por outra no colégio. Mas já se passaram dez ano e agora no carnaval vai ter um baile de recontro com a turma. Mas as coisas não foram como ela imaginava e tudo muda até a quarta feira de cinza.

gabriela1871 30/03/2022

Livro bom
Achei um livro muito bom, sincero, divertido, te prega muitas peças e você fica surpreso com tantos plots, trata de assuntos sérios de maneira que envolve e explica bem, um baile de máscaras e um carnaval que eu gostaria de ter participado

Caah 16/12/2021

Razoável
Fiquei meio dividida sobre a história, senti que é uma ideia batida, mas gostei um pouco da química do casal

CATATAU 09/12/2021

UM PASSADO NEM SEMPRE ESQUECIDO

Uma história cheia de rancor, mágoas, abuso de poder, vingança e muita folia...
Venha conhecer a alegria que fica a cidade de Salvador em pleno carnaval.
Conhecer o baile de 10 anos dos ex-alunos de colegial onde Milena estudou e como tudo aconteceu no enredo dessa história.
Milena trabalhava numa empresa de distribuição de bebidas, apesar de odiar seu chefe, pois um arrogante machista que se achava no direito de julgar as mulheres, tinha que trabalhar pra quitas suas dívidas, morava com seus pais e irmãos.
Seu sonho é poder sair da empresa pela porta da frente e ter seu próprio negócio.
Amava uma folia e junto com sua amiga Fernanda não perdia um dia sequer de carnaval de rua, acompanhando sempre os trios elétricos.
Pois a vida não é só folia, Milena também tem outras atividades em sua vida.
Carregando uma mágoa do seu ex-namorado da época do colegial, raiva de seu chefe abusivo e muitas formas de vingar tudo que é de ruim nessa vida.
Será que tudo vai dar certo na vida de Milena?
Conseguirá ela realizar seus sonhos e viver sem o trauma do passado e o trauma que vive no serviço com o escroto de seu chefe.
Só lendo essa maravilhosa e envolvente história pra conhecer todos e saber o desfecho de tudo.
Parabéns Tatiana por mais uma maravilhosa e bela história.
Amei.

Fabiola.Carvalho 21/11/2021

Um conto onde fala sobre, bullying, preconceitos, machismo, dentro de um triângulos amoroso.
Gosto bastante dos livros de Tatiana Amaral, Sempre são livros com uma leitura leve e descontraída. Mas mostrando temas para debates que ainda são necessários.

carolfaxas 10/09/2021

Mais do mesmo!
Diálogos pobres, personagens sem personalidade e enredo muito monótono. Achei legal a proposta da autora em conectar as histórias dos livros seguintes, mas não leria. Esse não me conquistou.
Mari Vannucci 10/09/2021minha estante
pronto, tá odiando o livro dnv

carolfaxas 10/09/2021minha estante
Outro livro MarianAaaaaao outro

Comenta Livros 27/05/2021

Um livro interessante que mistura um assunto sério que é o assédio no trabalho com o humor e diversão de um baile de máscaras.

site: https://comentalivros.com/baile-de-mascaras-tatiana-amaral/

Gio.Santos 07/05/2021

Um romance em conto maravilhoso
Contos de Tati Amaral? Pode ter certeza que é sucesso!
Amei a temática de carnaval mesmo não sendo uma realidade pra mim (não curto nem um pouco a festa típica brasileira), mas no contexto no livro fez toda a diferença e com um final que não tem como não amar!

P.s: quero o ?capitão américa? pra mim! Quem leu o livro vai saber do que eu estou falando

Yasmin 01/02/2021

Triângulo amorosos sempre são cheios de nuances e emoções...
Mi, Luiz e Afonso não é diferente, uma história cheia de intrigas e romance, que te deixa curiosa e desenvolve bem, porém o final é frustrante, traz a sensação que a autora não tinha mais o que escrever e escreveu um capítulo apenas para contar o o que aconteceu, senti falta de uma final mais intrigante e detalhado contatando como aconteceu, sabe?

Yasmin 01/02/2021

Triângulo amorosos sempre são cheios de nuances e emoções...

Pri 26/11/2020

Baile de mascaras
Ja li ha algum tempo, a lembrança q ficou foi q gostei. Mas não marcou.