Children Of Redemption

Children Of Redemption J.J. McAvoy

Resenhas - Children of Redemption

Fabi 31/03/2021

Bem, da série sobre os filhos da máfia, esse foi o melhor. Foi uma boa leitura, mas ainda não me surpreendeu como a série sobre os pais deles. De qualquer forma, para mim a autora é a melhor no quesito histórias sobre mafiosos.

Paula 17/08/2022minha estante
Eu realmente te entendo, pois estou do mesmo jeito. Não aceito o que aconteceu com a Ivy. Pra falar a verdade já estava chateada por causa do que aconteceu com Fedel. Agora então a revolta veio feia. Pensei até em desistir dessa série. Como ela ousou matar a Ivy. Uma mulher forte e ao mesmo tempo ilária. Só não largo essa série porque por pior que seja não gosto de desistir. Mas confesso que estou lendo sem vontade, só por ler. E só para ressaltar Ivy era ótima. MARAVILHOSA.

Shêll 14/02/2019

Abalada até Chicago!!!!
O que acontece quando você vê seus personagens favoritos à beira da loucura??? Se acabando de dor? Sofrendo até o limite e indo além? O que acontece??? Simples: VOCÊ ENLOUQUECE, SE ACABA, SOFRE E ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE COM ELES.

Isso é o que restou de minha sanidade - já não tão sã - após esse livro.

Gente, sério, teve hora que me deu tanta raiva que quase joguei meu celular na parede. Esse é o nível de pirada que eu tava. Oras, desde que percebi nos livros anteriores que o Wyatt e a Helen seriam um casal, eu já tava planejando o casamento deles! (rsrssr) Eles são perfeitos juntos e ponto!
Mas, como não existe leitura fácil e tranquila sobre os Callahans, esse livro definitivamente quase me destroçou. FOI SIMPLESMENTE O MELHOR!!! Foi muito mais do que esperei. Eu ri, chorei, gritei (em silêncio - porque mainha já tava me olhando como se eu fosse louca, claro). Enfim, senti tanta coisa que virei uma salada mista de sentimentos distintos.

E isso é o que torna esse um dos melhores livros que já li. Eu gosto de ser surpreendida, mesmo sofrendo no processo.

E iludida que sou, quando pensei que tinha enfim, compreendido a escrita da JJ McAvoy, ela me derruba de novo. kkkk
Cá estava eu, crente que este seria o fim, mas NÃOOOO! No fim desde livro temos uma bela surpresa: mais 2 LIVROS que concluirão as DUAS SÉRIES serão lançados. Tanto em Ruthless People quanto em Children of Vice, o universo dos Callahans sofre abalos, porém, desta vez o abalo será ESTRONDOSO!

Que venham VICIOUS MIND: PARTE 1 E 2.

AGUARDO ANSIOSA DESDE JÁ!
Sunamita3 24/02/2019minha estante
Me identifiquei em vários momentos kkkkk

Shêll 24/02/2019minha estante
Definitivamente, um dos melhores que já li.

Karen599 24/01/2019

Meu Callanhan Favorito. Meu livro favorito.
Esperei muito por esse livro, muito mesmo. Tive umas crises de ansiedade esperando por ele, tentando desvendar o que aconteceria a seguir, tentando me preparar para o caos e sofrimento. Mas nada, nada poderia me preparar para esse final.
O livro nao foi uma surpresa, eu sabia que seria incrível, eu sabia que me apaixonaria ainda mais pelo Wyatt, mas o que não esperava era amar tanto a Hellen também, não esperava ler o livro em 4 horas, muito menos chorar tanto mas tanto que meus próprios soluços me chocariam.
Até hoje apenas um livro fez isso comigo, e J.J McAvoy conseguiu repetir o fato lindamente.
Esse livro é exatamente como o nome diz, redenção, mas é muito mais, é sobre vingança, família, paixão, obsessão; é sobre abraçar e mostar a todos o lado escuro que temos, e principalmente é sobre amor, aquele incontrolável, incondicional e inspirador.

Children of Redemption me destruiu, me encantou, me contagiou.
Estou cada vez mais apaixonada por essa família, e por meu Mahdoc. E sem dúvidas não estou preparada para dizer adeus. ❤

Duda.Sousa 25/01/2019

Esse livro me destruiu
O wyatt sempre foi meu fav, e dps do livro da dona eu ja estava pirando por querer a continuação,iai eu li e mds,eu não estava preparada MELHOR LIVRO DO MÊS, ele me fez me sentir nervosa,com raiva,apaixonada,histérica,triste,com medo,e me fez chorar muito, e o final foi o melhor serio,o casal do livro foi perfeito e verdadeiro e me fez shippar muitooooooo, química ótima, e o wyatt super imprevisível como o tio neal disse "ele é do tipo que se joga do avião sem olhar se esta com paraquedas"... PRECISO DO PRÓXIMO AGR NA MINHA MESA(celular)
Sunamita3 25/01/2019minha estante
Leu em inglês?

Duda.Sousa 26/01/2019minha estante
Em português

Sunamita3 26/01/2019minha estante
Você fez a sua própria tradução? Ou já tem ele em pdf em português?

Carolina 13/08/2021

Interessantissimo
Pensa numa historia bem escrita, cheia de nuances e personagens complexos e ricos. Tem todo um romance, historia de amres verdadeiros, lealdade e amizade, que nos fazem os amar e esquecer que eles sao fodidos criminosos, assassinos sangue frio. Todos os personagens sao inteligentissimos, fortes e resilientes apesar de suas fraquezas e medos. Se tornam uma unidade indestrutivel atraves da irmandade, da uniao, do sentido amplo de familia. O wiatty e muito carismatico e a hellen tambem, o amor deles e algo simples e sem floreios, mas profundo. Diferente do livro anterior, voce se interessa pelo ponto de vista dos personagens secundarios. No livro da Donna foi muito chato ler o tempo passado, as historias deles criancas, mas nesse tudo clareia e deixa amor dos dois mais interessante. Da vida e humanidade, explica o caminho que eles percorreram para se tornarem quem sao. Me incomoda demais essa onipresenca e oniciencia dos pais dele, acho um endeusamento que nao me encanta, embora enriqueca a historia. Gostei muito do livro