Amante misterioso

Amante misterioso Penny Jordan

Resenhas - Amante Misterioso

Cris Paiva 07/11/2012

Cadeia nesse povo!
Esse é um daqueles livros da Penny Jordan que eu mais detesto! Com mocinho arrogante que acha que a mulher não é melhor que uma puta que roda bolsinha na esquina! Detesto de paixão, porque penso comigo mesma: se a mocinha não é melhor que uma puta de rua, porque ele fica correndo atrás? A resposta óbvia: porque homem gosta de puta e não dá valor para mulher decente!
Mas vamos aos fatos: o mocinho, tarado e pedófilo, seduz a coitada quando era pouco mais que uma garota de 16 anos, a engravida, se recusa a assumir o filho, que ele acusa ser de outro homem, e a joga na rua da amargura. A coitada vai embora, grávida e sem um tostão, e cria o filho da melhor maneira. Seis anos depois o pedófilo volta a atacar, e ainda por cima chantageia a coitada, e ameaça de tirar a guarda do filho dela, que ele ainda renega, mas mesmo assim se aproxima da criança e faz o coitadinho acreditar que o “pai” gosta dele. Achei isso de uma maldade sem par! Cadê a polícia? Cadê os direitos humanos? Cadê o serviço de proteção à criança?
Pra mim, esse tarado merecia cadeia desde o começo do livro. E durante a leitura ele só fez aumentar a pena. Vinte anos é pouco pra esse bandido!!

Resenha para a Maratona de Banca:
Cristine 07/11/2012minha estante
cruzes!! joga na fogueira!! a Penny tem alguns livros que são realmente horriveis!!

maya 07/11/2012minha estante
"Pra mim, esse tarado merecia cadeia desde o começo do livro"
Faço minhas suas palavras Cris,apesar de gostar de alguns livros da Penny,esse com certeza eu vou passar longe.

Monica Monte 08/11/2012minha estante
Pois é, dá pra entender uma autora que escreveu um livro com mote parecido (Perigoso reencontro) onde a mocinha fica grávida do mocinho, mas por desentendimentos acabam se separando e se reencontram 20 anos depois, mas ele sempre foi um fofo com ela e daí me aparece com essa nojeira?

L 07/12/2012minha estante
Quase todos os mocinhos da Penny mereciam cadeia. Já li livro dela que tem até estupro.