À Trois

À Trois Vauline Gonçalves

Resenhas - À Trois

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Uma trama calorosa e envolvente...
Se vocês gosta de livros rapidinhos para ler em um dia, então, anote essa belezinha aqui na sua lista.

Nessa trama calorosa e envolvente, vamos conhecer Lorena, que ama Arthur em segredo há anos. Mas o bonitão, que esteve fora por um tempo e chegou recentemente, traz consigo novidades não muito boas para Lory. E essa novidade tem nome: Mônica.

E é aqui que as coisas complicam para todos. Pois a atração sexual aflora entre os amigos. Monica fica extasiada com a situação, mas Lory não sabe se quer se render. E o que fazer para aplacar esse fogo que os consome?

Bem sabemos que o tema é um tabu para muitos, mas a autora desenvolveu tão maravilhosamente seus personagens que o que era para ser um romance erótico, tornou-se um romance totalmente sensual. Tornando a trama cada vez mais instigante no decorrer da leitura. Afinal, queremos saber se Lory vai se render a esse experiência.

Mas, preparem-se para se surpreenderem. Pois todo esse jogo de sedução terá uma reviravolta impressionante. Pois segredos foram desvendados e limites foram ultrapassados.

site: https://www.instagram.com/p/Ch6ExBUsCSF/

Amanda 01/08/2022

Não tão a trois assim
Eu estou viciada nas histórias da Vauline Gonçalves, já li todos os lançados até agora e faltava apenas esse pequeno livro chamado ?A Trois?. Confesso que até por um pouco de preconceito eu não tinha dado muita bola ao livro, mas me surpreendi, obviamente é muito bem escrito e tem uma trama envolvente, mas mais ainda pela dinâmica de tudo.
Lorena sempre foi apaixonada pelo melhor amigo Arthur, mas disfarçava muito bem (ou pelo menos ela achava). Ele sempre se envolveu com muitas mulheres o que a deixava ciumenta e triste por dentro, mas nenhuma pareceu tão séria quanto Monica, a portuguesa que ele conhece na Mauritânia e que veio com ele pro Brasil. Seus sentimentos estão mais fortes do que nunca e quando Monica surge com uma proposta, ela resolve arriscar a única chance de conhecer os brancos dele.
Arthur é um cara do mundo, médico e muito bonito, ele curte bastante a vida. Durante uns meses ele esteve com o médicos sem fronteiras na Mauritânia e lá conheceu a jornalista Mônica, com quem passou a viver um romance bem caliente. Os dois moram juntos e ele resolve vir ao Brasil para matar a saudades de todos e apresentar Monica. Mas já algum tempo as lembranças de Lorena, sua melhor amiga, vem tirando seu sono. Ele sabe que sente algo por ela, mas nunca arriscou por medo de perdê-la na sua vida. Mas quando Monica começa a demonstrar interesse e insiste em chamá-la para um menage, ele não resiste.
O que nenhum dos dois poderia esperar era que a simples menção do encontro fosse acender tantos alertas em seus corações. Nenhum dos dois está 100% confortável com a presença de Monica entre eles que por sua vez se entrega além do limite. Agora eles vão precisar decidir, tem como ficar juntos sem estragar a amizade?! E se não ficarem, vão conseguir fingir que nada aconteceu?! E Monica, onde se encaixa no meio de tudo isso?! Eu gostei da história, não é minha favorita da autora, mas foi um bom passatempo, li em uma manhã. Estou ansiosa para novos lançamentos dela.

Xênia 19/05/2022

Uma história Arrebatadora
Uma história que desde o início t prende e instiga, uma experiência a 3. Onde vai além do que se espera de um ménage.
Lorena, Arthur e Mônica são apaixonantes, cada um a sua maneira.
Um final surpreendente.
Aqui vc encontra romance, sensualidade, emoção, tudo que gostamos de ler.

Bernardino 19/05/2022

A trois
Aaah gente como eu amei esse livro? ganhou meu coração todinho ,e nunca vou superar.
a trois se trata de três pessoas :a lore, o Arthur, e a Monica . O Arthur é médico namora com a Monica que é super mente aberta e curte muito bem o relacionamento dos dois . Lore sempre foi apaixonada por Arthur porém ele nunca soube disso. E de uma certa forma ao decorrer da história a Monica foi um verdadeiro anjo na vida da lore e do Arthur porque ela que aproximou os dois ,achei bastante triste a partida da Monica, porém fiquei feliz que finalmente a lore e o Arthur ficaram juntinhos ??????

Josiane.Machado 19/05/2022

Surpresa
Uma história de amor incrível,o amor não escolhe gênero,ele simplesmente acontece , Arthur,Lory e mônica estão aí pra comprovar.se vc acha que é um livro cheio de putaria está muito enganado,tem cenas hot ,como todo bom livro ,mais tem muita paixão, cumplicidade ,amizade ..te convido a ler e tirar suas próprias conclusões,esse livro é perfeito ,eu amei!!! Ele é tudo menos o que imaginei quando vi a capa ,por isso , descobri o que minha mãe sempre diz não julgue o livro pela capa ..amei demais a história ela tem conteúdo ,nada de putaria só muito amor e paixão . parabéns a autora que conseguiu descrever um amor a três com muita delicadeza .

Eliaci Puga 18/05/2022

Maravilha
Amei esse livro maravilhoso. E como não amar Tutie e Lory... Foi preciso uma terceira pessoa para Arthur descobrir que sua possessividade era amor que ele sentia por Lorena. Foi lindo ver o ciúmes que ele sentiu da Lorena quando Mônica entrou em cena, e ele falando p Mônica que Lory era o amor de sua vida, e que ele não ia deixar ela escapar dessa vez... Bem que a Vauline poderia escrever nem que seja um conto de Tutie e Lory...
Seper recomendo essa leitura maravilhosa.

Soletons 17/05/2022

Gente...
Foi uma história inusitada.
Temos a Lory que é apaixonada pelo Arthur e parece que o bonito não enxerga.
Logo no primeiro capítulo temos bombas que surpreendem a Lorena .
O título já é um grande spoiler do livro, entretanto vale a pena a leitura

Bele 17/05/2022

Lindo!!
Amar é um ato tão lindo, não importa os tipos de amor que exista. Que estória linda, um amor que nasceu de uma amizade mais linda ainda e um anjo que chegou pra mudar o tipo de amor que existia entre os dois.
Vauline parabéns pela essa maravilhosa estória com um enredo interessante e muito bem escrito.

Barbara307 17/05/2022

Muito envolvente!
Sem economia de sentimentos, paixão a flor da pele. Não tem como não se envolver!
Sendo impossível parar de ler, a escrita de Vauline Gonçalves nos leva direto pra dentro do livro. Leitura rica! Personagens maravilhosos! Não tem como não amar a Lory, sem esquecer dos outros personagens.
Leiam esse livro!
Mesmo se tratando de um tabu, e não me vendo em uma relação assim. O livro vale muito a pena! As cenas são muito bem construídas! E lute para parar de ler.
Recomendo!

BiaRosé 11/05/2022

Intenso 🌷🌷🌷
Um Livro Maravilhoso que Te Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Uma História Sensacional. Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Parabéns a Autora Vauline Gonçalves Por Esse Esplêndido Livro e Fascinante História.

MillaSafira 11/05/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Vauline Gonçalves Por Essa Belíssima História. 🌷🌷🌷

Patricia 14/08/2021

A descoberta do amor
Lorena e Arthur são amigos.
Ela o ama em silêncio.
Ele quer só sua amizade.
Uma relação de intensa intimidade foi construída assim entre eles, ambos se conectam e desfrutam de total confiança em todos os assuntos, menos nos sentimentos de Lory, e ela acha que camufla bem todo seu amor, ledo engano.
Ele é médico e em uma missão humanitária conhece o vértice que faltava a esse triângulo. Com planos traçados ele volta ao Brasil achando que tudo seria igual, mas depois de um ano, rever sua amiga tem um sabor diferente, e daí a estória começa a se desenvolver. Confesso que tinha uma curiosidade no início do livro que foi sanada lá no final, sim não vou contar, você terá que ler para entender. É um livro de leitura rápida, daqueles lidos em uma sentada. Ah, Tutie tem a pegada viu.

Bianca.vigevani 13/07/2021

Muito bem escrito!
A história e o enredo foram completamente diferentes daquilo que eu imaginava e no fim não foi o tipo de livro que eu gosto. Maaas a expectativa é minha, então o problema também é meu!
A escrita é fantástica, mesmo num enredo contrário das minhas expectativas, não consegui parar de ler até o fim. As atitudes dos personagens são um pouco dúbias, mas enfim, ninguém no mundo é perfeito, por que num livro deveria ser?

Elisangela Muniz 29/03/2020

Recomendo!
História leve e instigante.
Retrata uma situação que acontece com a maioria das pessoas: um amor não correspondido.
O desenrolar da história nos leva a imaginar diversas coisas, e o final tem muitas surpresas.

Babi 26/03/2020

Intenso.
Essa é a melhor palavra para descrever esse livro.

Relações intensas. Amores intensos. Sensualidade intensa. Emoções à flor da pele. Sentimentos tão fortes capazes de resistir às provas mais duras.

Contudo, se essa é uma característica marcante do livro, a autora pode ter pecado nesse quesito, transformando a história em um tragédia Shakespeariana de uma hora para a outra. Realmente, foi só isso que pesou negativamente para mim nessa avaliação e que impediu as 5 estrelas, pois Vauline é uma escritora fantástica e que me surpreendeu muito ao trabalhar um tema por vezes polêmico tão humanizado e livre de preconceitos (mas não "fantasiado"), criando personagens consistentes e se mantendo fiel à personalidade deles e desbancando muitas autoras famosas por aí. Definitivamente, uma história e uma escritora que merecem mais atenção.

"Amar é transpor limites, mas se vai transpô-los, não o faça sozinho."