Meu Astro Irresistível

Meu Astro Irresistível Mithiele Rodrigues

Resenhas - Meu Astro Irresistível

kau 12/10/2022

me desculpa mas eu gostei menos que do primeiro

personagens chatooos, a história e a escrita não me prenderam

foi um constante "ACABA, PELO AMOR DE DEUS!"

Edirlaine.Mendes 27/08/2022

Eita
Então como posso começar isso?!? Jade nossa protagonista passa 50% do livro ( isso mesmo que vc tá lendo) só correndo atrás do boy lixo que nem é o protagonista. No começo ela sente algo pelo Ethan mas prefere ficar com o Gabe ( vai saber o porquê ?). Nesses 50% ela só fala com o Ethan duas ou três vezes, rapidamente e passa só dela interagindo com todo mundo menos o mocinho. Depois de outro pé na bunda ( contando o milésimo) ela decide dar chance pro cara e na primeira ficada já ama. A química por causa dessa pouca interação é de centavos? e até o final não torço por ela e ele ficarem juntos. Ainda tem outras coisas no livro que mesmo sendo fluido faz a gente querer parar de ler porque tem tudo e tem nada ao mesmo tempo( não sei se dá pra entender) e vc termina por honra mesmo e olha que o primeiro é muitooooo melhor e aqui não seguiu seguir o mesmo ritmo ???

Maria 22/12/2021

O primeiro livro eu amei muito, já esse não me prendeu muito, não suporto a Jade. Sim ela foi muito otária no começo,acho a escrita boa, só não me prendeu mesmo. Em consideração do primeiro livro esse foi ruim

Letícia Black 17/02/2020

Meh...
Continuei não gostando da história. Alguns comportamentos me incomodaram muito porque - pra mim - não condizia com a idade deles. Tive incômodos na leitura e acabei não curtindo. Não é mal escrito, só não gostei.

My | @_pequenabibliotecaria 27/08/2018

Tem um embuste neste livro
Jade sempre sentiu falta de ser amada por alguém. Além da sua melhor amiga Britt, ninguém nunca amou ou se preocupou com ela, nem seus pais. Após se mudar com a melhor amiga para uma nova casa, ela conhece Gabe, o seu vizinho que vive fazendo festas e que a convida. Cansada de não fazer nada, Jade decide ir e nessa festa conhece Ethan, amigo do Gabe e logo de cara sente uma grande atração, mas decide esquecer esse sentimento doido que surgiu tão de repente.
Ela decide tentar algo com o vizinho, mas ele só quer diversão e depois de várias mancadas cometidas por ele e Jade sempre perdoando, ela cansou (Finalmente!). É então que ressurge Ethan em sua vida e que vai fazer a menina pensar que estava com o cara errado todo esse tempo.

Eu tinha adorado o primeiro livro, mas esse foi bem mediano. Ethan é um cara incrível e eu adorava quando ele entrava em cena, sempre carinhoso e cavalheiro, mas a Jade me deu nos nervos.
No primeiro livro, eu tinha adorado essa personagem, mas quando li seu próprio livro, só queria bater na cara dela e dizer “você é cega Jade?”. Ela parece que gosta de insistir em sofrer e mesmo a Britt SEMPRE alertando, ela vai lá e perdoa o cretino do vizinho.
Eu sei que na vida real, isso deve acontecer aos montes por aí, mas gente, o cara pegava outras na frente dela e era só ele vir pedir desculpas que já estava perdoado. Ai quando aparece um cara incrível como Ethan o que a menina faz? Afasta.

O livro em si é bom e depois que ela finalmente desencana do embuste é melhor ainda, mas todas as cenas que estavam os dois, eu ficava furiosa por ela se contentar com o descaso dele. Mas ainda bem que sempre tudo acaba bem e que o maravilhoso do Ethan voltou para a vida dela. ⠀

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/