A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

Luisa.Procate 22/04/2024

????
Muuuiiitoo booom o livro, amei a história, adorei a dinâmica dos dragões e as histórias, gostei muito dos personagens e a escritora arrasou no final.
Já vou começar o próximo livro da trilogia, e gostei que vai ser no ponto de vista de outra personagem que já conhecemos neste livro e vamos conhecer melhor no próximo!

Mxxx4ria 22/04/2024

Muito bom!!
Não estava dando nada para este livro mas ele é muito bom.

"Aquela noite, ela queria caçar seu marido."

Camille123 22/04/2024

Aaaaaa
Gente, não sei nem por onde começar.... Que livro booom, meu Deus
Sério, eu não tava esperando por isso
Procurei por um tempo um livro com dragões e uma fantasia legal. Li esse por acaso, e não me arrependo
A Asha é uma personagem incrível. Forte, determinada e o melhor de tudo HUMANA. Ela não parece imune à humanidade
O romance da história é o segundo plano, graças a Deus. Os segredos de todo o enredo foi o que me prendeu, e o romance foi só mais uma coisa. O final foi incrível, terminou tudo certinho e perfeito. Só perfeito. Maravilhoso. Leiam kkkkk
Aquela frase lá... ?Eu sempre soube"
Aaaaaaa
Leiam. Tem dragões, mocinhos perfeitos, segredos, traição (não romântica), DRAGÕES, protagonista foda...

Julia 21/04/2024

Um achado
O livro é realmente bom. Enredo fluido, protagonista com personalidade forte, romance bem construído e um universo bem estruturado.

O tipo de leitura que será rápida, por que você vai ficar viciado e o romance vai ser aquele abraço quentinho no seu dia.

O único ponto é que não vi muito sentido em ser apenas o início da história, poderiam se ater com livro único e finalizar de uma forma maravilhosa.

bellaslivros 19/04/2024

AAAAAA
Esse livro foi uma grande supresa pra mim, lembro de quando lançou foi o maior sucesso, mas na época não pude adquirí-lo. Finalmente consegui ler e AMEI? simplesmente fantástico, a protagonista forte é um ponto ganho.

A safire é a minha segunda favorita

calizyx 07/04/2024

Impecável
Eu fiquei um pouco confusa no começo e não dava nada pra essa leitura, mas nossa, me surpreendeu muito. É um livro emocionante que te tira da ressaca literária e cheio de plot twist (a melhor parte pra mim). Vale super a pena, senti raiva, amor e tristeza lendo esse livro.

Isabella.Costa 04/04/2024

Bomm
Realmente não esperava muita coisa desse livro, peguei porque era um dos menores na Minha estante. A fantasia parece um pouco com o universo de "Como Treinar Seu Dragão", só que com uma pitada de romance e uma personagem feminina principal. O livro é bom dá para surtar e e se envolver com os personagens, nunca vi muita gente falando dele, porém eu indicaria para quem está começando a ler agora e está procurando uma leitura fluida.

Shy Girl 29/03/2024

Gostei da Leitura
Realmente é um livro que se compensa ler, apesar de achar a escrita da autora muito corrida e os diálogos simples e sem muita enrolação do que está acontecendo, ainda assim é um livro muito bom que te faz refletir sobre muitos aspectos.

Geovana 25/03/2024

Entendo o seu encanto Asha
O tipo de livro que me encantou tanto quando as historias proibidas encantavam Asha. Chorei, sorri, senti raiva, senti meu coração bater mais forte a cada momento de tensão, fui inundada de emoção do inicio ao fim. Obrigada Kisten Ciccarelli por ter escrito algo tão incrível e cativante. Terminei ansiando por mais. Favoritado! ?

Gigi 24/03/2024

Incrível
Nunca fui fã de fantasia, mas esse livro é perfeito, a protagonista é inteligente, corajosa, imperfeita. O universo é muito bem construído, as lendas, a divisão dos povos, e de muito fácil entendimento.

Luisa 23/03/2024

A caçadora de dragões
Minha relação com o livro resumida em três partes:

Início: o universo é bem legal, tô gostando
Meio: tá meio chatinho, ela só fala de caçar Kozu, Torwin é um fofo
Final: plot atrás de plot, guerra, romance, revelações e muito mais.

Para mim o livro não é ruim, mas confesso que no meio do livro estava pensando em abandonar porque tava muito parado, ainda bem que não desisti porque o final compensa toda a chatice do meio do livro.

Gabih 23/03/2024

To encantada
Eu não estava dando nada nesse livro, eu tinha ele parado na estante a uns 2 anos é não tinha vontade nenhuma de ler? Eu não sei se vou ler os outros pq to com medo de estragar a história kkkkk

Vamos la, do inicio até a metade eu tava querendo jogar o livro na parede de tanta raiva da Asha kkkkkkk ela era tão fria e tinha umas frases muito problematicas, eu realmente não tava gostando nada dela? e lógico que isso mudou.

É um livro bem previsível, mas apesar disso eu amei muito, chorei, xinguei, ri? ai muito bom.

Coffee.Kaka 20/03/2024

Eu amei ler este!!! Quando li, fazia tempos que não tocava em 1 fantasia. Despertou toda a minha imaginação novamente, adorei muito! Comecei a ler sem nenhuma expectativa e me surpreendi.

iamlana 14/03/2024

Iskari and Namsara
A Asha simplesmente se tornou minha personagem preferido de todos ou livros que já li. Ela é corajosa, destemida e temida

Amei as lendas, os dragões e o plot, ou melhor, os plots. Como a Asha passou de uma pessoa de que só seguia as regras de sua pai e pensava que era um monstro, para uma que descobriu o que é ser livre e amada

Rafinha76 06/03/2024

Emocionante
Eu iniciei a leitura pouco empolgada, com zero expectativa pra esse livro. Ao decorrer da história, cada diálogo e descoberta me fez entrar de cabeça nas páginas e querer mais e mais.
A construção da personagem que saiu de uma princesa que seguia as normas do reino, caçava dragões para pagar um pecado que pensou ter cometido, achava que era de uma raça superior aos povos escravizados... para uma menina que descobriu que seu destino era muito mais do que só matar, que o mundo não era do jeito que era mostrado, que todos mereciam a liberdade e o amor.
O romance que foi perfeito do início ao fim, devagar, respeitoso, cheio de medos pra no final descobrirem que era pra ser desde sempre, tava escrito.

Uma das melhores coisas que ja li, sem dúvidas.