Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Larissa396 24/04/2024

Surpreendente
Aqui vemos o último livro publicado da Série Myron Bolitar, aí espero que não seja o último gosto muito do Myron. Em fim, o livro começa com a narração do Win e termina com a narração dele também (será que não vem aí uma série do Win), começou com ele pois se tratava de um sequestro do filho de uma prima dele.
Win recebeu uma email 10 ano após o sequestro do seu primo Rhys e de seu amiguinho Patrick, nesse email falava que ele poderia encontrar o Patrick em Londres, porém as coisas saíram um pouco fora do controle e Win precisou da ajuda de Myron.
Desde o começo Win e Myron estavam achando que a história parecia uma emboscada ou que eles estavam comendo mosca.
Depois de eles conseguirem resgatar Patrick das mãos de um criminoso indiano, e o garoto ser entregue aos pais, tudo fica muito estranho, o garoto não parece ser quem diz ser ou melhor não parece ter passado por carcere privado, ou ter morado na rua e tal. Os pais dele querem proteger ele pedem que deem tempo para ele. Enquanto Myron trabalha nas investigações nos EUA, Win ficou na Europa para tentar localizar o indiano.
Algumas informações da investigação de 10 anos atrás são passadas a Myron que fica mais confuso, ele e a prima de Win tem certeza que o garoto não é Patrick. Myron acaba envolvendo seu sobrinho Mickey e os amigos dele na investigação, e olha foi muito bom isso, ajudaram mesmo.
Win retorna da Europa e não tem notícias boas, mas a história se desenrola e vem uma reviravolta daquelas, mas isso já bem na parte final.
O final eu realmente não esperava e tipo é reviravolta atrás de reviravolta e ainda descobrimos um segredo do Win, que eu fiquei de queixo caído.
Eu gostei da leitura, achei que o arco foi fechado, não ficou pontas soltas, senti que foi meio que uma despedida do personagem Myron espero estar errada. Adorei a presença dos pais dele e do sobrinho, achei que a relação do dois deu uma boa melhorada, gostei do final do Myron.

Niclqr 21/03/2024

Cara que livro maravilhoso. Suspense muito bom de ler, talvez um pouco previsível mas a leitura dele é maravilhosa, é um livro que te prende e algumas partes sao bem engraçadas. final é emocionante, muito lindo e vai te surpreender tbm.

Felipe 12/03/2024

Ah, que maravilha!
O melhor livro da saga do Myron na minha opinião. Ele usa todos os personagens possíveis e ainda conta com a ajuda do Mickey, Ema e Colherada. Eu tô muito ansioso pra ver o próximo livro do Myron, que vai ser lançado.

E o plot desse livro é lindo, maravilhoso. O epílogo dessa obra é sensacional.

Adorei que nesse livro eles também deram visão para o Win em primeira pessoa.

Dica: leiam a saga do mickey antes de ler esse livro, se não você vai tomar spoiler quando for ler a saga do Mickey!

Nanidbona0 27/02/2024

Amei
Harlan coben nunca decepciona, ele escreve muito bem, embora em alguns momentos alguns coadjuvantes não precisavam de tantos detalhes. E sim, tentei resolver o crime sozinha e minha mente vagou por várias possibilidades, mas nenhuma como essa. Adorei

Jessica.Kristine 23/02/2024

Adorei
É um livro que me prendeu do inicio ao fim e pra variar so entendi o que aconteceu nas ultimas paginas e pra variar tambem fiquei chocada, é o quarto livro que leio do Harlan Coben e 0 defeitos ne.

Windy.Carvalho 07/02/2024

Até chorei
Que final meus amigos!!! Tanto do livro quanto da saga de Myron Bolitar, perfeito!
Chorei no fim e achei sensacional ter a narrativa do Win e um plot twist foda! Sem palavras!

Nataka 16/12/2023

História envolvente, você fica preso do início ao fim, e final surpreendente (fechada com toque de curiosidade). o Harlan nunca decepciona nos seus livros.

Gabes_Ricci 13/12/2023

Myron, comecei pelo final, mas vou ler o começo ?
Esse é meu terceiro livro do autor e sério que autor bom de ler.
Pelos que li, acredito que ele possua uma "fórmula" notável para seus livros, mas putz grila, funciona super bem!

A história é maravilhosa de acompanhar e me senti louca pra acabar, ao mesmo tempo lendo na paz do meu ritmo. Definitivamente vou buscar os outros livros da série do Bolitar e do sobrinho (nem sabia que era de uma série quando peguei ?).
É muito refrescante acompanhar o Win sem ser o protagonista, acho que ele funciona muito melhor como coadjuvante do que protagonista - talvez até releia seu livro, tô simpatizando mais com ele!

Aline 23/11/2023

Myron 11 ???
Tem um tempo que eu li e não estou me lembrando muito, só lembro de chorar com a conclusão do caso de sequestro ? e finalmente com o casamento do último dos românticos ? . Minha primeira série de livro concluída.

Nelly 03/11/2023

Oh mai godi
Ok, eu até imaginei que a reviravolta seria do jeito que foi, li muitos livros do Harlan pra desconfiar de como a trama vai acabar. Mas esse final, esse finalzinho, me deixou perplexa. Eu amo o Myron mas tenho um fraquinho maior pelo Win então sim, minha perplexidade é sincera. Que venha o próximo!!

Raphs 31/10/2023

É ok
Antes das minhas considerações devo ressaltar que esse é o meu primeiro livro desse autor, disto isso:

Eu gostei da história mas não gostei muito dos dois principais, pelo que eu entendi tanto o Win(sério, Win é o nome?) quando o Myron aparecem em outros livros então talvez minha falta de background sobre os personagens...enfim, sem enrolar , minha crítica a eles são: Achei muito "perfeito" ricos, bonitos, são perfeitos em tudo que fazem..um deles é quase o Batman, sem defeitos , nem parecem humanos, não precisavam ser pessoas zoadas mas alguma coisa todo mundo tem, soa falso....

Eu crio empatia com o personagem quando vejo as falhas deles, quando vejo o que ele sofreu etc e por ser meu primeiro livro(pelo q eu entendi tem livros anteriores) eu não criei essa empatia.
O livro traz algumas coisas do passado deles mas é muito básico, basicamente um "ele sofreu aqui no passado tenha empatia", só...não vi muito trabalho aí mas como disso talvez em livros anteriores esse background foi melhor trabalhado.

Relacionado a história a trama é boa, tem personagens mais interessantes que esses dois e também é bem trabalhada, tendo reviravoltas muitos boas, pela história eu recomendo.

Carol 20/10/2023

Último livro da série de Myron Bolitar, no qual ele investiga o desaparecimento de dois garotos. Como sempre um final surpreendente!!