Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

A2Lan 15/06/2023

Emocionante.
Mais uma narrativa empolgante seguindo a mesma dinâmica das outras novelas, enrola um pouco reexplicando as persagens e estórias, mas está valendo.

Vih 11/06/2023

Dez anos atrás o primo de Win, com 6 anos, é sequestrado junto com um amigo.
Após uma investigação nada foi encontrado.
Dez anos depois Win recebe um e-mail com uma dica sobre o paradeiro de um dos meninos, vai para Londres seguir a pista e liga pedindo ajuda de Myron.

Após "Alta Tensão", Win havia desaparecido, sem contatar Myron ou os amigos de forma alguma. Então essa retomada da amizade deles é um ponto que gostei muito na história. (Sou suspeita porque amo a amizade deles dois)

Foi uma leitura muito interessante, mas confesso que o crime em si não me instigou tanto, fiquei curiosa e gostei de acompanhar a investigação, mas em termos de mistério prefiro outros livros da série. É um suspense mais leve e que traz um toque mais emocional sobre as pessoas.

Estava com muita expectativa para essa leitura ao mesmo tempo que não queria ler para não terminar a série, foi uma boa conclusão, gostei do desfecho para os personagens e com certeza vou sentir muita falta de acompanhar Myron, Win, Esperanza, Big Cindy, Al, El, Zorra e tantos outros.

(Ps: Que história é essa do Brad estar vivo?????)
(Ps2: O segredo do Win no final da história me deixou de queixo caído!!)
NatyNatalia 25/11/2023minha estante
O reaparecimento desse personagem é mencionado na trilogia do Mickey Bolitar.

Flores Raras 06/06/2023

Surpreendente.
Sempre gostei da escrita de Harlan Coben. Livro fluido, historia interessante e cheia de surpresas. Continuo recomendando a leitura deste autor.
Mas o final....ah, o final!!!!!!!

Dani 01/06/2023

Somente depois de finalizar a leitura desse livro fiquei sabendo que ele é o encerramento de uma série. Com certeza lerei os 10 anteriores (já sabendo dos spoilers, mas faz parte). Apesar de ter caído de paraquedas no final da história de Win e Myron, não me senti perdida nos fatos gerais, o que contribuiu para que a leitura se tornasse muito rápida, envolvente e com aquela vontade de devorar o livro de uma só vez. Recomendo muito e agora vou atrás do primeiro haha.

Stephanie.Souza 01/06/2023

Esperava muito mais
Foi preciso ler 90% do livro pra começar alguma emoção. Decepção enorme pois já li outros títulos do mesmo autor.

Marcelo 24/04/2023

Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,9/5

Silvia 22/04/2023

Suspense
Mais,um livro da série do myron e Win. . apaixonada por harlan coben .
Não adianta, não descubro antes das últimas folhas dos livros dele!!

Marcos 08/04/2023

Volta Para Casa
Myron ajuda Win na busca de dois garotos que estão desaparecidos a mais de 10 anos. Após encontrar um dos garotos, Myron e Win ficaram na esperança de encontrar o outro? mas se tratando de um livro do Harlan Coben, as coisas não são simples assim.

Harlan encerrou a saga Myron Bolitar com chave de ouro!

Aqui temos uma busca frenética e bem desenvolvida, que segura o leitor a cada página que passa.

Começamos a ver a história pela perspectiva do Win, o que é incrível e surpreendente. Pela primeira vez vemos que o homem tem sentimentos.

Vou ser repetitivo aqui ao dizer que o Myron e Win tem química demais! Eu nunca vi uma ?dupla literária? ser tão carismática e funcionar tão bem, com um senso de humor único? vou sentir desses dois.

A busca pelo garoto tem uma reviravolta inesperada, e um final de tirar o fôlego.

A saga Myron Bolitar é cheia de altos e baixos, bem como a jornada do próprio Myron, que tem um desfecho bem emocionante? foi muito satisfatório ler essa saga, e recomendo aos amigos do skoob.

Bem, hora do livro solo do Win.
Tha_ 06/01/2024minha estante
Esse livro eu posso ler sem ter lido os outros ou eu fico perdida?

Marcos 06/01/2024minha estante
Olha, eu recomendo ler os anteriores

Marcos 06/01/2024minha estante
Por causa de alguns personagens

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Volta para Casa
10 anos antes o primo de Win (melhor amigo de Myron), Rhys, um menino de 6 anos é sequestrado junto de seu amigo Patrick. Agora, Win recebe um email com uma nova pista e vai para Londres atrás dela. Patrick é encontrado, mas alguma coisa não bate...

Dan 18/02/2023

??
Que emoção, no início já me prendeu com todo mistério, os personagens envolve bastante, todos cheios de história e emoções diferentes.
O final me pegou muito, maravilhada com a escrita do Harlan, lerei mais coisas dele.

Thi 24/01/2023

Um dos melhores livros da série. Já estou com saudades. Um mistério cheio de reviravoltas dignas de Mayron e Win. Qual a verdade por trás do sequestro de 02 meninos, quando a primeira pista significativa surge depois de 10 anos.

Babi 20/01/2023

Harlan não erra nunca
Simplesmente impecável, sempre tento criar teorias e nunca acerto kkkkkk mais uma história surpreendente dele, sou fã mesmo ??

Nath 29/12/2022minha estante
Oii, tem 3 livros da série Mickey Bolitar que se passam entre Alta tensão e esse.

rebecca 29/12/2022minha estante
simm, pretendo começar logo

NatyNatalia 25/11/2023minha estante
Nessa trilogia do Mickey tem a explicação desse reaparecimento

Débora 23/12/2022

Que difícil?
Me despedir dessa série. Acho que já mencionei que jamais escolheria lê-la, isso só foi possível por conta do nosso @clubecurtaleitura. Ao longo desses anos com a Jocasta tive a oportunidade de sair da minha zona de conforto inúmeras vezes e experimentar viagens incríveis através da leitura. Estou sempre agradecendo-lhe por isso. Conhecer Myron, Win, Esperanza, os demais personagens? todas as tramas, as teorias, os características de cada um ao longo desses 11 livros, foi incrível!!! Me apaixonar por eles cada vez mais, com Win sempre teve aquele medo intenso também kkkkk Chorar com Myron (sou melosa como ele) kkkkk
Só leiam!!! Autor incrível, série incrível.
Amores!!! Vou ficar com muita saudade!