Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

@lipecelli 13/12/2022

11/11 ?
CHEGAMOS AO FIMMMM, TÁ DOENDO SIIIIM ?
que viagem esses 11 livros do Myron, Win, Esperanza e etc?
Triste em saber que a saga acaba aqui, mas feliz por ter conhecido esses personagens que são melhor q muita gente !

Obrigado Coben por essa obra !

Thyanne.Ribeiro 12/12/2022

Série Bolitar finalizada!?
Último da série de 11 livros (que li todos esse ano então a mente está bem fresca quanto aos fatos), afirmo com convicção que, dos ?mistérios? propostos para Myron, esse foi o melhor. A história é mto boa, as premissas, as sempre incríveis participações de Esperanza e Win, os coadjuvantes, o grand finale? tudo funcionou e teve o the end que torci.

Foi uma jornada incrível, Myron Bolitar, sentirei saudades ??

MASSSSS tem algo que me deixou MUITO puta? nos 11 livros ele conta 11 vezes que Esperanza era lutadora, o nome completo do Win, como o conheceu e cm ele virou um psicopata legal, 11 vezes explica o MB de MB Representações, dentre outras coisas que explica em cada um dos onze livros pra dar contexto a quem cai de paraquedas e começa a série por qualquer livro. Mas, como leitora dos 11 na sequência, me senti traída e feita de idiota quando, do nada, Coben resolve que não precisa contar como um personagem que tava morto no 10o livro aparece vivo no 11o e que se eu quiser saber o que aconteceu vou que ler a série derivada do sobrinho (Mickey) pela-saco do Myron. FALA SÉRIO!! Eu já não ia ler por ter achado o garoto babaca demais, agora só pelo caos que não vou ler mesmo. Estou tão indignada que mesmo o livro merecendo 5 estrelas, vou dar 4 pq me senti sacaneada e feita de trouxa? o leitor que leu a série inteira de ONZE livros não merecer um mísero parágrafo esclarecendo essa história do morto ressuscitado? Vacilou feio, Harlan.
@lipecelli 13/12/2022minha estante
Pois é, o Brad não tava morto ? Hahahahaha

Thyanne.Ribeiro 16/12/2022minha estante
@lipecelli além de trouxa, indignada ??

Thiago Pontes 26/02/2023minha estante
Concordo contigo. Sempre fez questão de repetir algumas informações em um parágrafo para no final fazer doce...

Mi Rubin 09/12/2022

Conseguiram finalizar uma saga de 11 livros em alto estilo.
Com tudo que há de melhor nos personagens.

Confesso que em certos momentos, os livros estavam meio cansativos. Mas esse voltou com um fôlego novo e prendeu muito.

Aproveitei bastante a leitura e ter as partes narradas pelo Win foi a cereja do bolo. Adorei!

Mayara Mendes 08/12/2022

Um escrita incrível e envolvente, a trama é bem construída e te prende, gostei muito e fugiu muito dos outros livros do autor que ja li.

Jenni 22/11/2022

Esse livro é uma Volta para Casa PRA MIM! Depois que você se ambiente aos personagens e ao cenário, é difícil não gostar de um livro em que eles aparecem. Esse livro, assim como Quando Ela Se Foi, é um março entre Myron e Win, muito além do suspense
Ismar.Kath 27/11/2022minha estante
E você classificou com apenas uma estrela??

Jenni 28/11/2022minha estante
Foi errado ? obrigada por avisar!!

Tatiane.Gatto 15/11/2022

Um extraordinário suspense familiar. Coben conduz a narrativa com agilidade e, enquanto emprega suas reviravoltas habituais, faz cada movimento parecer real. O profundo Volta para casa é um de seus melhores e mais impressionantes livros

Gabriella.Anderson 27/10/2022

Muito Bom
Achei o livro com uma história super envolvente do início ao fim.
Patrick e Rhys desaparecem e após 10 anos toda a verdade sobre o que realmente aconteceu vem à tona. Com a ajuda de Myron e Win, mais um caso será resolvido. Sou suspeita, adoro os livros do Harlan Coben.

Surrender_Nih 25/10/2022

Meu retorno ao Mistério
Fazia um tempo que eu não lia um bom livro de mistério, então resolvi tentar de novo no gênero. Eu tenho 3 livros do Harlan Coben e esse tinha o plot que mais me interessou.

O livro tem um ritmo morno na minha humilde opinião, não foi algo que super me instigou, mas me deixou relativamente interessada em saber o que havia ocorrido com Rhys.

Os personagens são ótimos, apesar de um capítulo em 1° pessoa do Win me deixar meio perdida no começo. Tem muitos detalhes e descrições fora da história de mistério, acredito que decorra do fato de esse livro ser o último da série Myron Bolitar (série que eu não li livro algum além desse que faço a resenha), mas mesmo sem conhecer a série, dá pra acompanhar tranquilamente.

Pretendo ler outros livros de mistério logo, apesar de não ser mais um gênero que me motive tanto quanto antigamente.
Julia Romão 25/10/2022minha estante
Não li esse livro, mas gosto dos livros do Harlan Coben por ser fáceis de assimilar tudo que a história traz (a leitura é fácil e às vezes rápida/fluída). :)

Surrender_Nih 25/10/2022minha estante
É o primeiro livro do Harlan Coben que eu leio e concordo com você! A leitura é bem tranquila, o que até me ajudou no período de ressaca literária que estava

Julia Romão 25/10/2022minha estante
Sim, são bons livros para ressacas literárias

lia 19/10/2022

fiquei um mês lendo? sim?
gente eu tô em choque. apesar de ter demorado horrores pra ler (por causa da escola) eu amei o livro, com certeza eu vou querer ler os outros o final me pegou muito de supresa, juro, eu imaginava qualquer coisa mesmo isso. e eu queria uma livro só do win, eu amei tanto ele.

Cris Oliveira 08/09/2022

Um dos melhores livros dessa série.
Muito mistério, suspense, drama e mil reviravoltas. E o final? Nossa, surpreendente!!
E no final uma revelação que eu nem imaginava! Um final de série maravilhoso!

Flavia1332 31/08/2022

Dizem que o desaparecimento é pior que a morte.
O livro como todos Harlan Coben é intrigante e prende na leitura, para pessoas que estão começando a ler suspense, talvez o livro seja mais surpreendente.Porém nos 30% do livro já havia elencado a teoria do que poderia ter acontecido.Livro bom.

Janaina.Granado 16/08/2022

Perfeito
Estou triste pois esse foi o último da franquia Myron Bolitar, sou muito fã desse personagem, amo o autor Harlan Coben por criar ótimas histórias, tão bem escritas. Recomendo muito.

LucAlio.CAmara 08/08/2022

Uma reviravolta sobre Patrick e Rhys
Os primeiros capítulos a leitura é bastante envolvente e de pura adrenalina.

Gostei da narrativa onde o personagem Myron vai conhecendo várias tecnologias nessa era tecnológica junto de outros personagens adolescentes.

Portando, algo que fez esfriar e deixar a leitura cansativa, foi após encontrar uns dos garotos desaparecido cujo o nome é Patrick. Ao encontrar o Patrick, ele vira o centro das atenções e o suspense e mistério envolve todo o restante da leitura.

Por fim, nunca iria imaginar que eu veria um acidente envolvido no desaparecimento de Patrick e Rhys após eles desaparecerem com seus 6 anos de idade.

Algo que deixo aqui como uma pista, é que por isso é muito perigoso manter uma arma de fogo dando bobeira perto de crianças. O final não foi feliz, mas esclareceu bem todo o mistério envolta do aparecimento de Patrick.

Conseguiram imaginar algo com a pista ou deu pra deixar curioso (a)? Rsrs...

A leitura apesar de cansativa em certa parte é bastante fluida e curiosa, os capítulos são bem curtos acabando dando uma aliviada para os leitores.
DANILÃO1505 09/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

William 29/07/2022

EMPOLGANTE
Ganhei ele em um bingo na escola há dois anos, no entanto abandonei. Comecei o hábito da leitura e decidi ler do início novamente.
É incrível como o Harlan humaniza os seus personagens, colocando-os em situações de conflitos as quais não são muito improváveis de acontecer. As questões familiares por ele tratadas são muito verdadeiras, tanto quanto os conflitos internos de cada personagem. Um livro que, além de trazer a temática de investigação, aborda muito bem as tramas familiares.
Uma das características que mais gostei foi a alternância de narrador durante a história, uma hora em terceira pessoa, outra na perspectiva de Win, um dos personagens principais - o que eu mais me identifiquei.
O final é surpreendente!!
Você não irá conseguir parar de ler!

Lucimara Moreira 16/06/2022

Perfeito!
Harlan Coben, meu autor favorito.

Amadureceu os personagens no tempo certo, deixou o leitor preso a cada livro e finaliza a série do jeito que eu menos esperava.

Só posso recomendar uma coisa: leiam a série do MYRON BOLITAR!

Simplesmente DEMAIS!