De Volta Para Casa (Coming Home)

De Volta Para Casa (Coming Home) Penny Jordan

Resenhas - De Volta Para Casa

Débora 16/01/2013

Os Crightons - Livro 9
Personagens: David Crighton e Honor Jessop

Anos antes, David Crighton desaparecera, deliberada mente. Dera as cosias à família, ao lar e ao escândalo que provocara. Algum tempo depois, ele conheceu Honor Jessop, uma mulher que lhe deu amor e carinho como ele nunca recebera na vida. David, porém, não revelou a Honor sua verdadeira identidade... nem seu passado sombrio. Agora, no entanto, chegara o momento de Honor descobrir a chocante verdade. Os Crighton mal podem imaginarão tumulto que os espera... porque, finalmente, David está pronto para voltar para casa

Ilma 27/01/2010

Muuuuuuuuuuuito bom, amei.
Livro super envolvente, delicioso de ler.
O maior problema dos livros que seguem uma série que usam familias como tema, é a repetição das estórias.
Parece que todos os membros da família vivem as mesmas coisas, se apaixonam do mesmo jeito, tem o mesmo temperamento, as mesmas decepções, problemas emocionais, est.
São tão iguais uma estória da outra que dá a impressão de estarmos relendo o livro anterior, aff, odeio isso. Mais é minha opinião, rsrsrs.
Porém os Crighton da Penny, seguiram um rumo diferente, saga de tamanho rasoavel, estórias com personagens completamente diferentes entre si, um livro ligado ao outro mais sem as tão cansativas repetições.
Nas 03 outras sagas que li antes dessa (Elliots / Garrison / Collton) sempre parecia que já havia lido aquele livro, mocinhas tontas, chatas, fracas e sempre apaixonadas (de preferencia pelo chefe, claro), mocinhos cegos, arrogantes demais (tah, todos nos gostamos de uma boa dose de arrogancia, mais tudo que é demais acaba dando dor de barriga), ricos demais, tolos demais, enfim, achei eles tudo demais.
E é nisso que os Crighton se diferem, eles são mais humanos, mais reais.
Homens belíssimos de morrer? Claro né, rsrsrs, mais mesmo assim humanos, com uma boa dose de sofrimento na vida, uma familia competitiva e um patriarca cruel até o talo.
Fiquei com muita raiva do personagem principal do De volta para casa, David, eita homem para merecer uns tapas, que criatura ruim ele era, completamente sem noção, rsrsrs, mais que acabou caindo em si de maneira convincente, apesar de não ter perdoado ele ainda, amei a estória.
Recomendo.