Filhos... Como conduzi-los a Deus?

Filhos... Como conduzi-los a Deus? Bookafé

Resenhas - Filhos... Como conduzi-los a Deus?

Alan.Moura 03/10/2021

Gostei
Está no seleto livro, aqueles que vc não espera muito, mais me surpreendeu!!! Todos os pais deveriam ler!!! Nós da um direcionamento, de como lidar com nossos filhos, em todos os estágios!!!

bllue.books 28/06/2023

Eu enrolei meses para ler esse livro, e a leitura é tão rápida e fluida, o livro é muito bom e tem ensinamentos que eu quero levar para minha vida adulta, acho que todos os pai deveriam ler esse livro!

Bianca 07/02/2022

Leitura inusitada
Em umas das prateleira de minha estante/guarda sapato encontrei esse livro que minha mãe comprou em 2019 e me deu. Cerca de 2 anos depois peguei-o e comecei a lê-lo pensando que apesar de eu não ser mãe eu possa aprender algo com esse livro, nem que seja um pouco sobre a família. Eu estava certa, aprendi algumas coisas com este curto livro composto de 15 crônicas sobre a família e a criação de filhos.

" Pais, continue - sempre com seus filhos - seguindo em direção ao Pai celestial! "

Aninha Claudia 12/01/2023

Simples e pontual! Uma escrita fácil com dinâmicas simples de seguir! Um manual de vida para o dia a dia

Isabel607 26/05/2024

Um livro sucinto e de abordagem clara e direta! A tarefa de sermos pais é uma das mais difíceis que temos é por isso, Deus precisa ser nosso guia.
"Quando os filhos tiverem aprendido a amar e temer a Deus, a se esmerar nos estudos e obter um caráter aperfeiçoado, os fundamentos sobre a educação de filhos terão sido lançados."