Xeque-mate

Xeque-mate Hariel Noone

Resenhas - Xeque-mate

Henrique Z. 05/04/2012

ÓTIMO LIVRO!!
Eu já li vários livro com essa mesma temática e nenhum me deixou mais satisfeito do que esse. O livro é sutil, as cenas de amor não são explícitas. Os personagens são bem escritos, o amor que eles partilham é lindo. A autora consegue escrever de um jeito que ela passa por cada cabeça do personagem sem precisar ficar falando que está narrando.
Livro ótimo, lindo e cheio de amor. Se você quer um livro repleto de paixão, aceitação e perdão esse é o livro!!

Paulatictic 26/10/2010

Eu nem sabia direito o que esperava desse livro, não tinha certeza do seu conteúdo, sabia sim que era um romance, mas não tinha idéia do que seria e bem...me impressionei, é um romance delicado, bonito e muito interessante. Cada capitulo do livro é uma jogada do xadrez, fazendo assim do livro uma partida com todos os seus símbolos, eu na verdade não entendo nada de xadrez, mas no final do livro a autora explicou isso e ficou bem mais fácil. A historia fala sobre um rapaz chamado Alex que joga super bem xadrez e é escolhido por um profissional da área para ser o seu discípulo, e assim Alex vai morar na casa do Sr. Navarre para poder aprender como ser um excelente enxadrista, no entanto é lá também que ele conhece Nicholas, o filho do Sr. Navarre e a partir daí começa o romance. Achei muito legal como é narrada essa história de amor entre dois homens de uma maneira tão bonita, já que algumas vezes a homossexualidade é narrada de uma maneira diferente e eu achei que nesse livro foi tão natural e tão romântico, gostei mesmo.