Desde Que Te Vi

Grupo Editorial The Books

Resenhas - Desde Que Te Vi

Bi Faria 27/02/2020

| Resenha | 📖📝❤️
Capa maravilhosa! E foi uma história de tirar o fôlego, um amor que sofreu muito, mas que nunca deixou de existir.
Susan era uma garota que sofria muito dentro de casa, enquanto as meninas da sua idade descobriam a vida, ela cuidava da bagunça da sua mãe.
Mas depois do verão, onde conheceu Elliot Kane, sua vida ficou muito pior. Um amor arrebatador, um cheque e ela foi dispensada, como se os seus sentimentos não valessem nada, só dinheiro.
Nove anos se passaram e Elliot Kane voltou, achando que teria seu grande amor de volta, e ele precisa saber o que aconteceu no passado. Já que sua vida sempre fora uma grande mentira, cheia de manipulações e interesses. Ele se envolveu com tudo que há de pior durante esses anos.
Susan lutou bravamente durante esses anos, mas nunca esqueceu seu grande amor e tudo o que veio junto dele... Só que Elliot voltar traz riscos para a vida de todos a sua volta. E ainda há vários segredos .

A autora nos traz um romance cheio de sentimento, mistérios e muito sofrimento. Você vai se vê envolvida na trama do início ao fim, vai se emocionar. O que aconteceu no passado? Em que ele se envolveu durante esses anos? Quais são seus segredos? Ele conquistará Susan de novo? E o dinheiro envolvido nesse amor? "Mas meu desejo não é só no corpo, pois a eletricidade que sinto quando estou com você, começa aqui, bem no coração. É mais do que corpo a corpo, é o amor agindo em cada parte de mim." "É possível recuperar um passado que foi interrompido e seguir em frente sem que as consequências de seus atos cobre seu preço?"

Beah @roendopaginas 29/12/2019

emocionante e envolvente ....
Esse livro foi um desafio pra mim. Pois alguns sabem que eu estava passando por uma fase de "bloqueio literario" e tbm porque não sou muito fã de romances. E iniciei essa leitura as cegas sem saber se conseguiria terminar com sucesso e sem frustrações. Enfim deu super certo e estou muito satisfeita com a leitura.
■ Desde que te vi, é composto por Susan, um coração bondoso cheio de amor e perdão a dar. Uma garota que desde cedo passa por situações difíceis que desestrutura qualquer adolescente, mas mesmo com o abandono do pai e as complicações da mãe. Susan conhece Elliot num verão e se apaixonam porém dura pouco e ele se vai. Seu coração se despedaça com a partida do primeiro amor e em seguida com a partida da mãe, deixando apenas uma semente plantada em seu ventre. .
■ Susan se preocupa em dar uma vida melhor para filha e em ser um exemplo de mãe que não teve, em uma cidade pequena onde todos cuida da vida de todos. Após nove anos
■ Amy, uma garotinha de noves anos muito esperta e amorosa com a mãe tbm não passa despercebida na escola com a perseguição das coleguinhas abutres, porém tem Josh como seu amigo que não deixa ela em algumas situações. .
■ Elliot aquele cara cheio de charme em que as mulheres suspiram quando o vê passar. Vaga pelo mundo com um trabalho perigoso. Até o dia que decide voltar e encontra a avó Ayah muito doente e revela certo segredo que o deixa com muita raiva . E parte para ver sua antiga paixão... Susan... ele está no carro quando avista Susan com uma pequena garotinha que por sinal tem os seus traços ele se desespera e se sente incapaz de deixá-las.

site: https://www.instagram.com/p/BirYmKrHmAf/?utm_source=ig_web_copy_link

Fabi | @acervoencalhado 05/07/2018

Ansiosa pela continuação!
Susan passou a juventude vendo a mãe se entregar para o vício. Quando uma notícia inesperada muda o rumo de sua vida, a moça vê-se abandonada por todos que amava. Nove anos depois, vivendo na mesma cidade, lutando contra as fofocas e olhares tortos, contando com alguns poucos amigos, tudo o que quer é dar para Amy o que nunca teve.

Elliot viveu os últimos anos de forma perigosa, tentando esquecer seu grande amor, fugindo das garras de Claire e dos planos da avó. Ao descobrir que foram vítimas das armações dela, Elliot resolve procurar Susan e esclarecer as coisas. Não acreditava que perdera a chance de ter uma família. Mas será que depois de tantos anos Susan ainda estaria disposta a perdoá-lo?

ºººººººººº

Em primeiro lugar: não creio que o livro acabou assim 💔😱 Grazi, sua louca! Libera essa continuação, pelamor!!!

Eu adorei a história desse casal. E que amor lindo e sólido! Fiquei encantada pela Amy, uma mocinha muito perspicaz.

No geral, a leitura me agradou bastante. O mistério em torno da "profissão" de Elliot, a sensação de Claire aprontaria algo a qualquer momento e a curiosidade em saber como a trama seria resolvida, me prenderam até o final! Alguns pontos ficaram soltos, uma vez que teremos continuação do livro. Confesso que estou bem ansiosa para saber o que tem por vir.

Um ponto incômodo durante a leitura, foram as repetições. Em muitas partes, especialmente na primeira metade do livro, foi repetido o quanto o casal se amava, apesar de tudo; o quanto se amavam, apesar do tempo; o quanto sofreram, o quanto queriam aproveitar o tempo perdido... Ficou um pouco cansativo e demorei a me envolver.

Apesar disso, foi uma ótima leitura e recomendo a todos! Ansiosa pela continuação.
Grazi Fontes 05/08/2018minha estante
Ah, quanto amor!

Rafa Baccon 23/05/2018

Susan é uma mulher linda , sua vida era maravilhosa menos a relação com a mãe, tudo parecia com o que ela tinha planejado: tinha um namorado ótimo e lindo, tinha começado uma faculdade e tudo o que mais queria era se entender com sua mãe.
Até que um dia descobriu que estava grávida, desnorteada e sem saber o que fazer ela foi até a casa da avó de Elliot procurar por ele e como ele não estava lá ela contou tudo para avó dele.
9 anos depois Susan tentava ser uma ótima mãe para a pequena Amelia queria fazer tudo ao contrário de sua mãe. Depois de um tempo Susan e Elliot acaba se reencontrando e descobriram que foram vítima de uma armação para poder separar os dois.

eugilvanarocha 07/05/2018

Esse foi o primeiro livro que li da Grazi Fontes, e o que mais me chamou a atenção nessa história foi a humanidade dos personagens. Com uma escrita leve e fluida conta essa história que aquece o coração.

Elliot é um amor, depois que decide que quer Susan novamente em sua vida, faz tudo para reconquistá-la, mas sem se impor, dando a ela espaço para seguir no seu tempo. Respeitando acima de tudo.

E Susan... Ela é uma guerreira, uma mulher que perdeu tudo, mas não desistiu, foi a luta, batalhou muito, sobreviveu, e mesmo depois de tudo isso, ainda tinha muito amor no coração, amor que ela direcionou ao seu bem mais precioso. No mundo real, vemos muitas Susans por aí, mas infelizmente elas não tem um Elliot.

Uma história sobre sentimentos, emoções, e sobretudo de amor, um amor que mesmo o tempo e as mentiras não conseguiram apagar.

Resenha completa no blog

site: www.livrosemretalhos.com.br

Gabi e um livro 03/05/2018

Ameiii
Um livro emocionate, durante toda a leitura eu tive que segurar as lágrimas e as vezes elas de teimosas iam livre. A dor da Susan é real, que pode ser sentida em cada temor ou dor passado por ela. Elliot passa enfim a enxergar onde o coração dele está, e não existe algo mais forte do que a dor de um pai. Senti muito na leitura dessa obra a Grazi sabe o quanto adorei e detestei alguns personagens, inclusive uma certa pequena.
Super recomendo essa leitura para sair do convencional e clichê.
Thiago 03/05/2018minha estante
É sempre bom sair da nossa zona de conforto mesmo. Gostei muito da sua resenha.

@donzelaobscura 05/04/2018

Apaixonante demais!!!
Amei o livro e adoro a escrita da Grazi.
Me emocionei do começou ao fim e o desfecho é de precisar de uma caixinha de lenços.
Lembrando que esse livro é da série Conflitos, então vem muito mais por aí.
Estou ainda encantada pela leitura!!!
Susan vem de uma família problemática em meio à drogas e álcool e sua infância e adolescência bem conturbados, mas no colegial conheceu Elliot que foi como uma luz na sua vida.

" É muito estranho quando você, num momento de plena satisfação e alegria,

toma uma atitude impensada capaz de transformar aquele momento, trazendo tristeza
, mesmo que signifique fazer o bem a alguém, mas não aguenta as consequências do

rumo que decidiu seguir. Essa é a vida, cheia de tropeços e totalmente complicada. "

" Algumas pessoas quando compartilham da mesma dor, elas acabam se
identificando, se unindo e se conectando, apenas uma pessoa que conhece a sua dor e
sabe o que está sentindo, é capaz de te compreender tão bem. É assim com você e
comigo, Elliot. Você perdeu seus pais. E eu nunca tive os meus de verdade. "

Elliot de família rica e o mais cogitado entre as garotas da cidade, se viu perdidamente apaixonado por Susan e sua delicadeza e simplicidade.
Susan e Elliot viveram um lindo amor de verão, mas algo os impediram de ficarem juntos.

" Às vezes as pessoas entram em nossas vidas de repente e não nos demos conta,
mas simplesmente nos afeiçoamos a elas e nos conectamos. É assim a vida. "

Após 9 anos longe de Avon Park, Elliot retorna e descobre que tem uma filhinha de nome Amélia que surgiu do seu romance com Susan, ao qual em meio a tantos conflitos que ocasionaram o fim do relacionamento nunca soube da gravidez, principalmente principalmente quando após ter levado um chute de Susan.

" Quando olhava para ela, era como se
conectar com o olhar de Susan. O que o deixava desconcertado e encantado ao mesmo
tempo. Nada daquilo era certo e não sabia o que fazer para remediar o que estava

sentindo, só tinha certeza de uma coisa: não conseguia se afastar delas. "

Susan decidiu ter a criança aos trancos e barrancos e mesmo tendo sido abandonada por sua mãe e por Elliot.
Mas espera aí... Como assim um abandonado pelo outro? Quem abandonou quem? Aí é que está a chave do desfecho, cheio de decepções, muitas lágrimas por causa de uma tramóia para separar os dois.
Será que o amor ainda existe e poderá vencer 9 anos de separação ou vai acabar em uma amizade sadia por causa do vínculo ( Amélia) que existe? Também fiquei nessa curiosidade e a todo o momento algo novo sempre me emocionava e me deixava querendo ler mais e mais e foi assim que o final me deixou, ansiosa pelo próximo que a autora já avisou que promete!

Recomendado demais!!! Leia e depois venha aqui dizer se não estou certa! Hehehehe

site: https://apenassentidos.blogspot.com.br/2018/03/resenha-desde-que-te-vi-da-grazi-fontes.html

Wilza.Mary 29/03/2018

??É assim que a vida funciona. Ele te dá o que tanto precisa e deseja, e sem que perceba o quanto anseia aquilo, ela tira de você, sem piedade.?
??E assim começo essa resenha. Sabe aquele livro que começa e quando menos espera acaba? E fica com a sensação de que vem muita coisa ainda? Pois bem esse é assim. Meu Deus, aguenta ??
?? Vemos aqui 2 personagens principais:
Elliot é um homem, charmoso, mistérioso, cheio da grana mas sua vida foi construída entre mentiras, omissões e manipulações da pesada. Se sentindo desiludido por tudo, ele desaparece deixando tudo para trás. Até que um certo dia, sua avó o chama e é nesse retorno que o passado se choca com o presente. .
Susan é uma guerreira. Uma mulher que teve de lutar desde pequena contra todas as incertezas da vida. Abandonada pela maioria das pessoas que ama, ela enfrenta dificuldades diárias tentando ser forte e evitar se recordar do passado. Só que esse passado, se torna seu presente. E agora o que fazer? .
. ??Queria vê-la, mas não saberia como reagir, não depois de tanto tempo.?
E quando seu maior segredo é revelado? E seu maior pesadelo está na sua porta. ?
@grazifontes escreve certos assuntos de uma forma tão delicada que não tem como se emocionar. São tantos acontecimento, tantas mentiras que putz, é quase impossível não se chatear. São fortes emoções e quero logo o 2 livro para saber o desfecho dessa maravilhosa história. .
Tem uma menininha linda, esperta e super da hora nesse livro que roubou varias cenas. Quer saber quem ela é? Te convido a conhecer esse livro. Super recomendo. .
#serieconflito #upnacionais #leionacional

Beatriz 14/03/2018

Resenha: Desde que te Vi (Série Conflitos #1)
Depois de nove anos, Elliot volta para a cidade de Avon Park a procura da mulher que ele chegou a pensar que tivesse simplesmente o abandonado. Por mais que ele tenha tentado esquecê-la, o sentimento que ainda sente é tão forte que ele sabe que nunca mais amará ninguém tão intensamente e antes de visitar sua avó ele somente consegue pensar que ao reencontrar a jovem tudo será resolvido de maneira fria e rápida. Contudo, nem tudo sai como ele planeja e segredos do passado são expostos e os papeis de “vilões” e “mocinhos” são invertidos.

Susan já sofreu muito na vida e quando pensa que será feliz ao lado de quem ama e com o novo ser que está para chegar, ela é surpreendida com uma proposta indecorosa e suas convicções são duramente quebradas. Depois de nove anos e uma nova realidade, Susan apesar de viver em uma cidade onde todos fazem questão de lembrá-la sobre situações vividas e a pessoa que ela mais ama no mundo a fazer recordar a todo momento de um amor do passado, ela tenta ser feliz, contudo mal pode imaginar a reviravolta que sua vida dará com a chegada de um certo alguém.

Em meio a segredos do passado, uma ex-namorada obsessiva e um emocionante reencontro, Susan e Elliot precisarão lutar e conversar muito acerca do passado para conseguirem enfim construir um belo presente e posteriormente um futuro juntos.

Eu adorei a história! A autora trabalhou no desenvolvimento de tal modo que o leitor começa a se envolver pouco a pouco com o ambiente e os personagens e quando menos espera já está completamente cativado. A narração foi feita em terceira pessoa e há uma alternância de sentimentos e pensamentos dos personagens, o que permite ao leitor conhecer melhor sobre cada um.

No decorrer do enredo senti aquela expectativa, aquela vontade de saber o que iria acontecer nos próximos capítulos e apesar de ter desconfiado de alguns fatos, acabei sendo surpreendida com o desfecho! Aliás, que desfecho! Eu finalizei a leitura com aquele gostinho de quero mais, sabe?! Muitas perguntas ficaram sem respostas, respostas estas que serão encontradas nas continuações e o fato de terem sidos abordados muitos assuntos intensos como o vício com as drogas, jogos de azar, alcoolismo, bullying e demais (não vou citar mais para não dar spoilers, haha) acarretou em inúmeras reflexões.

Não posso deixar de mencionar também um ponto muito marcante que foi citado principalmente nas últimas linhas, algo que faz pensar no quanto a vida é curta e como não damos valor as pessoas, apenas os fazemos quando as perdemos e nada mais pode ser feito. Infelizmente sentir saudade machuca e quando essa saudade se instaura ao acaso, sem a pessoa esperar, ah, a dor é muito maior, por isso penso que por mais que a situação seja complicada e por mais que pareça que não há perdão, saiba que guardar rancor não traz nada positivo, pelo contrário. Perdoe, converse, ame! Aproveite quem está ao seu lado, pois não sabemos se o amanhã chegará e se será possível falar um simples “oi, como você está?”, ou até mesmo um intenso “eu te amo”!

Para ler a resenha completa com quotes, trilha sonora e mais informações, basta acessar o blog Books and Birds.

site: http://www.booksandbirds.com.br/2018/03/05/resenha-desde-que-te-vi-grazi-fontes-serie-conflitos-1/

Ludy @emalgumlugarnoslivros 12/03/2018

O amor verdadeiro resiste ao tempo.
Desde que te vi - Grazi Fontes.

Não há quem separe um amor que perdura ao tempo.

No 1° livro da série Conflitos, Grazi Fontes nos apresenta Susan, Elliot e o elo que há entre eles: Amélia.
Uma armação separou Susan e Elliot, fazendo com que ambos seguissem em frente. Mas 9 anos depois, Elliot está de volta em Avon Park e fará o possível para reconquistar seu grande amor.

Susan teve que abdicar de seus sonhos para ser uma mãe exemplar e não cometer os mesmos erros de seus pais. Com ajuda de seus amigos, ela batalha para dar uma vida digna para a menina que encanta os seus dias, Amy.
Mas ela não pode evitar as marcas do passado, uma infância e juventude marcadas pelo vício de sua mãe e o abandono de seu pai.

Elliot também tem suas marcas do passado; perdeu seus pais cedo demais, e tem uma relação conturbada com sua avó. Fugiu de suas responsabilidades, e hoje leva uma vida misteriosa.
Há uma conexão forte demais entre Susan e ele, mas é quando seus olhos pousam em Amy que ele tem a certeza de que fará o impossível para protegê-las do perigo que é sua vida, e nunca mais deixá-las para trás.

"... apenas uma pessoa que conhece a sua dor e sabe o que está sentindo, é capaz de te compreender tão bem."

Grazi criou uma história fascinante.
Os conflitos familiares estão presentes, mas ela nos mostra que uma única chance pode mudar tudo e que o ato de perdoar é essencial para estreitar os laços familiares.
Susan é uma personagem de coração puro; ela cede fácil demais, e sabe disso.
Elliot é protetor; e é tão lindo vê-lo aprendendo a ser pai. Ele erra, ele se assusta, mas não desiste de tentar ser o melhor pai do mundo.
E Amy é um doce de criança, é a calmaria da tensão do dia a dia.

Desde que te vi é uma história que vai te conquistar nos primeiros capítulos; vai suspirar, perder o fôlego, se emocionar, gargalhar e se encantar com personagens únicos e repletos de segredos. E quando chegar ao fim, vai ansiar pelo próximo livro onde todas as perguntas serão respondidas.

" - Meu coração escolhe quem amar, não eu, Elliot. Se ele acha que você merece, a minha razão também acha isso."

site: @emalgumlugarnoslivros