A Sedução Perfeita

A Sedução Perfeita Penny Jordan

Resenhas - Sedução Perfeita

Clio0 08/01/2013

Decepcionante.

O livro não dá uma continuação adequada ao primeiro volume, na verdade, poderia ser re-titulado como: Diário de uma Adolescente, pois há motivo de sobra para isso.

A personagem principal, Bobbie, apesar de ser descrita como uma pessoa adulta e madura, bola um plano meia-boca baseado em vingança com um fundo emocional tão aborrescente que em certos momentos extrapola e pode ser resumido a manha de criança.

O mocinho também não ajuda muito, pois é cheio de preconceitos e sempre pula para a pior, ou mais superficial, das conclusões. Comportamento inadmissível para o ambiente que tentam retratar.

Não há como simpatizar com o par romântico que desequilibra a história... uma espécie de versão tresloucada de "você abandonou minha mãe (etc), então vou destruir toda a sua família".

Exatamente assim, pois não há uma linha principal de narrativa e no final, fica-se com a impressão que alguém - você ou a autora - se perdeu no meio do caminho e resolveu tentar fazer alguma outra coisa.
Ju 25/09/2019minha estante
Concordo. Casal chatinho, vingança meia boca.

Ilma 27/01/2010

Regular
Essa estória não chega aos pés das demais, na minha opinião a mais fraca de toda a série.
Mais gostei bastante, não pelo Luke ou a Bobie, casal principal, eles caem naquele estilo de personagens que eu não gosto, mocinho (como diria uma amiga querida, o supra-sumo da arrogancia), cheio de pré-conceitos, ele tira uma conclusão e a abraça como se fosse uma tabua de salvação dentro do mar revolto, não aceita explicações, e ainda tem a cara de pau de mandar essa (Por que vc não me contou?)quando descobre que errou em todo seu julgamento. Ptz, que cara mala.
E a mocinha? Começa o livro como se fosse a vingadora e do meio para o fim se revela a boboca das bobocas, nem Maria do Bairro chorou mais que ela. Fala sério, já não bastam as enchentes em SP?
A sorte desse livro é que tem outras estórias interligadas, e são elas que me fizeram gostar dele, caso contrário, por esse casalsinho, sem noção, sem química e sem física, aff, queimava o livro.

Bibi 10/03/2010minha estante
achei tambem a mocinha uma idiota...

Karla 19/01/2011

Nao me empolguei!!!!
O livro todo é muito chato. A mocinha e o mocinho super sem sal. Eu pensei que ela fosse aprontar com ele, mas nada. Super frustração.
Paula 28/02/2012minha estante
concordo completamente!!

Débora 16/01/2013

Os Crighton - Livro 2
Personagens: Bobbie Miller e Luke Crighton

A família Crighton significou escândalo e desgosto para Bobbie Miller - e ela quer vingança. Tudo o que tem a fazer é seduzir o atraente Luke Crighton para descobrir todos os segredos do clã e afundá-lo em escândalos! Mas a sedução perfeita vai por água abaixo quando Bobbie cai na própria armadilha.

Rose 21/02/2014

Samantha e Bobbie Miller, filhas de Sarah e Stephen não aguentavam mais ver o sofrimento de sua mãe. Resolveram então se vingar da pessoa que causou tantos anos de tristeza.
Bobbie estava encarregada de ir até Hastewich, seduzir alguns dos belos Crighton e assim conseguir investigar os segredos deste clã. Com isso, teria a oportunidade perfeita para desmascarar seu alvo.
Bobbie acabou conhecendo Jon, o caçula de 10 anos de Jenny e Jon. Foi justamente ele que a levou para conhecer os membros da família.
Ela só não esperava duas coisas, simpatizar tanto com este clã, e que Luke, seu provável alvo, fosse tão magnífico.
Agora que ela estava podendo conhecer todos de perto, não achava certo o que ela e Sam estavam tramando. Acontece que Sam está irredutível e exige que Bobbie siga com o plano.
Luke está bem desconfiado dela, fora que entre os dois existe uma atração que Bobbie tenta de todas as formas fugir. Mas como se livrar dele, se Luke armou um plano onde toda a família pensa que eles estão apaixonados? Assim fica mesmo difícil...
Os segredos do passado estão prestes a serem descobertos e podem juntar ou separar de vez não só Luke e Bobbie, mas também pessoas que ambos querem tanto proteger.
A sequência da saga não me decepcionou, Luke me arrancou suspiros desde o início, e seguirei firme e forte na sequência da série.

Ju 25/09/2019

Puro desleixo...
O livro começa com uma prévia de um diálogo que engana... E então começa com Bobbie, a mocinha, papeando de forma inverossímil com um garoto de 10 anos; ele esplanando tudo sobre sua família pra uma estranha q acabou de acabou de conhecer, inclusive convidando-a pra festa das irmãs e querendo empurrá-lá pra um dos primos. Uma conversa idiota demais pra ser verdade.
Ela está em busca de vingança contra a família do menino, os poderosos Crighton, mas só sabemos mais ou menos o motivo depois de mais de 50 páginas, o q quase me levou a largar o livro. Ela acaba fraquejando em seu plano ao se ver envolvida com Luke, o tal primo do garoto, um cara chato, arrogante, q levou um pé na bunda e ficou amargurado. Bobbie tbm não fica atrás : é fraca, chorona, seria bem mais interessante que sua gêmea tivesse levado a cabo a tal vingança, se bem que a tal vingança tbm é bem infantil e boboca.
. Outra coisa q enche o saco nela é seu complexo com sua altura: ela tem 1,80, mas parece que tem 1,95, 2 metros de tanto que ela enche com isso...
Achei o casal sem química, tem uns diálogos que dão vergonha alheia ( ele : "... eu costumava jogar rubi, e posso jurar que se for necessário, sou bem capaz de machucá-lá a ponto de causar vários danos à esses seus dentes perfeitos e caros.". Ela: "Pois meus dentes são meus mesmos são naturais, muito obrigada, e não são resultado de nenhum tratamento cosmético dentário"-respondeu empinando o queixo de maneira pungente.) Surreal demais!!!!
Há também muitos erros de pontuação e mesmo nas mudança de trechos, os diálogos vêm logo abaixo do anterior, pareceu desleixo, já que a historia é uma bomba mesmo; muitos pontos faltando a ponto de deixar algumas frases sem nexo e erros de coesão mesmo ( ex, aqui estão falando de Max, um primo de Luke "É difícil acreditar que ele seja filho de Jon. Se o pai dele fosse David". Hein???????
Enfim, achei difícil de acreditar que esse livro fosse da Penny Jordan... Ele faz parte de uma série, mas ânimo zero pra seguir com essa tal série... Exceto por um casal que me chamou a atenção nesse livro : Max, o mais belo e arrogante ( se é que é possível) dos Crighton, casado por pura ambição com a tímida, submissa e sem sal Maddie; dá raiva dele porque ele a humilha em público! Bom, no livro dele, ele perde a memória e, totalmente mudado, decide reconquistar sua família. Esperava por algo do tipo meso sem saber que existia esse tal livro, espero que a Maddie o coloque em seu devido lugar, mas só lendo pra saber...curiosa que sou, vou lá dar uma olhada nas resenhas de quem já leu. Fui!