Baby Daddy

Baby Daddy Nelle L'Amour

Resenhas - Baby Daddy

Daiana 16/03/2018

Sexto Sentido ...
Sabe aquele sexto sentido que as vezes persiste referente a algo ou alguém?
Então é disso que vou chamar o que sinto toda vez que vi algum livro dessa autora, algo me dizia que não iria gostar da escrita dela, mas teimosa como só eu, resolvi passar por cima desse "sexto sentido" e ler algo dela, e infelizmente deveria ter dado ouvido a ele, porque eu achei que iria ler uma comédia romântica, mas acabei lendo somente baboseiras, eu ri, mas foi de vergonha alheia, porque não é possível alguém escrever aquele primeiro encontro dos personagens e achar remotamente que seria engraçado ou que valia à pena escrever aquilo, só que a coisa só piora no decorrer da trama e fico triste, porque o filme que ela usou pra criar o cenário eu adoro e ela só o estragou pra mim...
Enfim acho que vou dar mais importância à esse sentimento que tenho com alguns autores e parar de teimosia.
Rubanne 10/07/2018minha estante
Eu daria um 3 pra essa história. Gostei da escrita dela e o Drake salva um pouco assim com a Ty. Mas ela corre demais no final e sai atropelando tudo! Era completamente previsível oq aconteceria tbm, mas ela poderia ter trabalhado de forma melhor e deixar as coisas melhores.. enfim, não foi ruim de todo pra mim, mas poderia ser melhor. Hahaha

Celia 17/03/2018

Baby Daddy
Dee é muito chata, adorei o Drake, que delícia é a pequena super poderosa Tyson. Eu gostei dessa história.
🎶Se você está feliz e você sabe disso,bata palmas...🎶
🎶Se você está feliz e você sabe disso e você realmente quer mostrar, grite!🎶
Joyce Oliveira 17/03/2018minha estante
O que torna a mocinha chata?

Celia 18/03/2018minha estante
Todo e qualquer mínimo problema ela falava em terminar ou que não era suficiente para ele. Em compensação a Tyson é uma fofura e também gostei bastante do Drake.

Joyce Oliveira 18/03/2018minha estante
Aff assim ninguém merece

Celia 18/03/2018minha estante
Leia, Joyce e depois me fala o que achou.

Joyce Oliveira 19/03/2018minha estante
Ok

Fernanda 21/03/2018

Quando no que fica é a decepção
Sabe quando a história tinha tudo pra ser incrível, mas o autor consegue estragar? Então! Alguns fatos são tão mal contados, ou de uma forma tão rasa, claramente para dar contexto à sequência dos personagens, que chega a irritar. A escrita da autora tbm não me agradou. Ela cozinha os primeiros 3/4 do livro em banho Maria e depois sai correndo pra finalizar o livro.
Tirando esses fatos, os pontos positivos são a Ty e o Dryke. Ela é uma graça, e ele um fofo, mas que infelizmente não conseguiram salvar a história.