Estúpida, eu?

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila 13/06/2021

Cumpre o prometido
Confesso que eu não sigo a Camila, mas conhecia o trabalho dela.
O livro é muito bonito e caprichado, as folhas são couchê brilho, tem fotografias e a capa é dura com jacket. Já sobre o conteúdo: ele cumpre o prometido, ela fala sobre a trajetória dela como blogueira e dá algumas dicas (nada demais, sem passo-a-passo ou mais detalhamento, mas são interessantes). Li ele rapidinho, pra quem não acompanha ela, foi legal conhecer mais sobre a vida dela.

Duda 13/04/2021

Esperava mais, mas gostei bastante do livro em si e como ela trata todo a blogfera, os insights e brands que ela traz de como uma empreendedora ou influencer pode agir nas redes sociais

Carol 25/08/2020

Leitura leve e bem interessante!
Gargalhei mil vezes durante à leitura.. meu marido ficou até sem entender o porquê. Mas ler relatos pessoais de histórias verdadeiras sempre traz uma reação gostosa, como se uma amiga tivesse contando uma história que aconteceu com ela. É assim com o livro e é assim com tudo que essa pernambucana incrível consegue fazer para seu público!!

Maduh 14/03/2023

Networking na prática
Para quem quer entender como funciona o networking, esse livro é uma boa pedida.
Camila mostra como o networking e o cultivo de boas relações com seus colegas a ajudou a trilhar caminhos inesperados e até mesmo realizou seus objetivos graças a isso. Obviamente não posso tirar o mérito do trabalho dela, mas ela mesmo trás a importância do networking e as portas que se abrem graças a ele.
O livro também aborda um pouco sobre branding, tanto o pessoal como o do blog Garotas Estúpidas da Camila.
Sua trajetória é uma ótima forma de aprendizado, por mais que eu não tenha interesse em moda (pra quem n sabe, ela é blogueira de moda), ela trás um pouco das suas inseguranças e aprendizados ao abrir sua própria empresa, como é ser chefe e ter uma equipe a sua liderança.

Super recomendo ?

Maria Bárbara Menezes 04/09/2021

Business.
Esse livro é sobre se levar a sério e entender que networking é o caminho do sucesso! Ps: é realmente um livro de negócios.

Yasmin 15/03/2022

Já adorava acompanhar a Camila Coutinho, agora então, admiração total!! Uma história de negócios sincera e inspiradora. Uma leitura rápida, com um diálogo informal, divertida, cheia de bom humor.. amei a produção, as fotos, tudo lindo.

Lucas Uriel 19/09/2020

Inspirador!
Esse livro mostra a história de Camila que muitos hoje em dia têm curiosidade: como ela chegou onde está? Em uma narrativa simples, essa grande empreendedora mostra que o Garotas Estúpidas foi a chance que ela agarrou com todas as forças, mesmo sem saber qual seria o resultado desse esforço. E pelo que vemos, deu certo, né?

kathrein.oliveira 09/02/2020

Inspirador
Um livro diferente dos mesmos do gênero, com uma vibe mais biográfica dá a sensação de estarmos conversando com uma amiga. Achei uma delícia de leitura com lições muito importantes.

19/09/2021

Li este por ter amado o livro "Girl boss"e, POR ISSO, me decepcionei muito. Esperava a história e a construção de algo, mas me deparei com ela contando algumas situações que passaram (que não achei interessantes ou cativantes) e o que ela aprendeu ou pensou. Enfim, se você for ler com essa expectativa, pode ser um livro "bomzinho" mas longe de ser, ao menos, bom.

Lorena.Magno 06/11/2022

Estupida, eu?!
Sou fã de Camila Coutinho, por isso sou suspeita pra falar. Blogueira pé no chão, e mostra muito bem no livro. Amei

Babi 04/12/2020

Uma leitura rápida, fácil e gostosa! Achei que esse livro seria mais superficial do que realmente foi, como gosto do universo da moda e de seus bastidores, as histórias que a Camila divide, realmente me chamaram a atenção. :)

Mari 25/08/2022

Gosto muito da Camila, acho ela super inteligente e a frente do tempo. Mas eu esperava muito mais do livro. Achei as histórias superficiais, eu esperava algo mais "profundo". Mais detalhes. Parecia um amontoado de coisas, quase como um rascunho pra ser revisado depois. Até mesmo as fotos do final do livro acredito que teria sido mais interessante colocar fotos da história do que colocar fotos do making of

Débora 14/08/2021

Inspirador
Muito legal saber como começou um dos maiores portais de moda e afins da atualidade. Camila Coutinho conta como começou sua carreira juntamente com o GE e é enfática em dizer o quanto vale à pena ser intencional em suas ações e investir em network. A escrita é muito fluida, parece uma amiga falando com você. Senti um pouco de dificuldade em acompanhar a cronologia, mas, cumpre o seu papel.

Laura.Graf 20/07/2023

Ela é maravilhosa
Indico a Leitura sim! Quem gosta da Camila Coelho e quer conhecer um pouco mais dela é um ótimo livro. Mas não apenas isso, ela traz vários ensinamentos pra vida! Apenas leiam :)

waydale 26/12/2020

Uma ótima surpresa
Ouvi ele pela Alexa de uma só vez e me surpreendi muito com o conteúdo. Eu queria ler por ter acompanhado o Garotas Estúpidas há alguns anos e queria ver o que a Camila havia escrito com um super medo de ser "mais um livro de blogueira que faz livro por fazer", mas nossa que bom que eu estava errada. Ela conta histórias (ótimas) da vida dela, mostra a realidade (como crises de ansiedade) e, principalmente, traz ideias e análises que foram muito boas. Foi muito legal ver a ideia por trás do Cami e Vic e de diversos outros projetos que acompanhei de influenciadores (principalmente sobre a experiência da Camila com Instagram e YouTube). Camila também conta inspirações e o que aprende e tira das coisas - e trouxe um dos capítulos mais sinceros sobre criatividade. Muito bom mesmo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5