Nada Escapa a Lady Whistledown

Nada Escapa a Lady Whistledown Suzanne Enoch
Julia Quinn
Mia Ryan
Karen Hawkins




Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown


268 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


alucianakarine 03/09/2022

EU AMO LADY WHISTLEDOWN ??????
Eu amei todas as histórias e o terceiro conto me cativou bastante rs e quando veio a história de Julia foi simplesmente perfeita como só ela é capaz de escrever. ??????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vianna 19/08/2022

Os contos desses livros deveriam virar livros próprios, merecem uma continuação, simplesmente não consigo aceitar que foi tão pouco
Luiza.Loguercio 19/12/2022minha estante
Eu tb! Mereciam mais páginas ?




Mi Rubin 16/08/2022

Adorei e dei muitas risadas com a tensão e o cão e gato dos contos.

Narrativas para se divertir e suspirar!
comentários(0)comente



Marcilânia 01/08/2022

Um livro maravilhoso, gostei muito de todas as histórias e foi muito bom poder ter um gostinho de poder ter de volta as colunas da queridissima Lady Whistledown. Adorei a escrita de cada autora e o formato como esse livro foi escrito também é maravilhoso, amei cada casal
comentários(0)comente



Laris 21/07/2022

LADY WHISTLEDOWN
Mais um livro desse universo Bridgerton e eu não canso de me apaixonar por Julia Quinn. Que sofrimento é pra uma leitora saber que esses personagens não habitam o mesmo universo que você! Quem sabe um dia.... enfim, vale muito a pena a leitura e eu gostaria de poder lê-lo como se fosse a primeira vez!
comentários(0)comente



Juliana.Henkelman 18/07/2022

Divertido, como sempre Lady Whistledown!
Continuar a ler Lady Whistledown depois dos Bridgertons foi ótimo.
Achei que essa coluna deveria continuar!
comentários(0)comente



cecis 10/07/2022

Apenas mais contos pra quem sentir saudades da escrita da Júlia Quinn e quiser se envolver com novas histórias. Eu não me senti apegada a nenhuma história, parecia que sempre era a mesma coisa, e que sempre iria dar no mesmo. Óbvio que cada história tem um plot diferente, mas eu apenas não gostei.
comentários(0)comente



Sarah 10/07/2022

Livro mais do que perfeito para quem como eu estava com um ressaca literária, poder ler e degustar da perspicácia dessas autoras foi divino.

Fácil de ler fácil de gostar, os 4 contos se passam no mesmo tempo, porém são histórias inacreditávelme diferentes.
comentários(0)comente



Elida 09/07/2022

É uma leitura bem fácil, gostei mais de Lady Whistledown Contra Ataca, mas essa leitura também é válida.
São quatro contos que acontecem na mesma época.
comentários(0)comente



Laura.Michelangelo 01/07/2022

Uma história mais linda e emocionante do que a outra, e todas baseadas em alguns eventos da alta sociedade... Esse livro já tem um espacinho no meu coração
comentários(0)comente



jAlia764 28/06/2022

RECOMENDO!
Para qm gosta de história mais curtas e de romance de época vai gostar desse livro.

O bom dele é q são 4 histórias diferentes se passando no msm local, ent se vc n gostar de um conto vc tem mais três para ler.

Em minha opinião o melhor conto é o primeiro , de Suzanne Enoch, e logo depois vem o último, da famosa Júlia Quinn, os outros dois deixaram um pouco a desejar mas em geral, as histórias e os casais são bem produzidos, ent recomendo.
comentários(0)comente



@serrarebeca 27/06/2022

[?] não é possível deter o tempo.
Conto 01 - UM AMOR VERDADEIRO: leitura muito empolgante, a escrita da Suzanne nesse conto está simplesmente incrível ??. Amei demais o casal ?. A história merece um livro inteiro. Fiquei muito na curiosidade e com várias perguntas que não querem calar: a mocinha gostou de Yorkshire? O mocinho se habituou a Londres? e o Desmond, será que aguentou a humilhação calado? ?

Conto 02 - DOIS CORAÇÕES: essa mini resenha será dividida em TÓPICOS QUE MAIS ME INCOMODARAM NESSE CONTO.
?? PSICOLÓGICO DA PROTAGONISTA: A autora apresenta uma protagonista com um péssimo gosto para moda e que só usa roupas extravagantes. Isso me lembra muito o fato de que, pessoas que usam roupas chamativas fazem isso com o intuito de se proteger, como se fosse uma armadura.
?? RELACIONAMENTOS TÓXICOS: As opções de Liza eram: escolher um homem que tem 0 química com ela, que só pensa em vaca, que tentaria mudar seu jeito ? um homem que: ?ocultaria toda a magia dela e nunca a deixaria ser quem realmente era.? OU optar pelo egoísmo do Royce (mascarado pela autora por uma paixão!): ?Já entendi tudo [?] Você não quer Liza, mas também não quer que outra pessoa a tenha.? e ?Já era difícil ter que mudar a maneira de pensar e agir, mas aquilo ... ficar ali, enquanto Royce criticava todos os aspectos de sua personalidade... aquilo já era demais.?
?? AMIZADES TÓXICAS: a melhor amiga da protagonista, a Meg, estava tentando ?ajudar? a Liza a MUDAR e parecer mais ADEQUADA a possíveis pretendes. Isso não me parece nem um pouco saudável. ?????
Resumindo:
Li contando as páginas pra terminar logo.
Não gostei, achei cheio de problemáticas e mal desenvolvido.?

Conto 03 - UMA DÚZIA DE BEIJOS: Agora o título faz muito sentido. ?
Não tem nada de muito ?uau? na história, mas não deixa de ser bem gostosinha. Fiquei o conto todo com o coração apertado por conta do que acarretou a atual situação de saúde do protagonista. Deu vontade de guardar ?o grosseirão? num potinho toda vez que ele tentava falar alguma coisa com a mocinha. ?

Conto 04 - TRINTA E SEIS CARTÕES DE AMOR: Amei demais o conto! ?? A história funcionaria MUITO como um livro inteiro, me apeguei muito aos protagonistas e ao desenrolar da história, o conto deixou muito aquele gostinho de "quero mais". O casal tem uma química de milhões e a forma como tudo acontece foi simplesmente incrível. Leitora e iludida como sou, já tô fanficando assistir esse casal nas telinhas. ?
comentários(0)comente



asacire 30/05/2022

os contos da julia e da Suzanne são muito bons!!!! o da Karen é mediano. o da mia meio sem sal. Não são citados personagens conhecidos
comentários(0)comente



Grega 30/05/2022

O telemarketing tá lascando com a minha cabeça, desde que eu voltei a trabalhar mal consigo ler, e quando leio esqueço de vim atualizar aqui, mas enfim.

Adorei os contos, e amei como eles foram muito bem interligados, foi tudo tão bem feito, sério, algumas partes achei um pouquinho tedioso, mas normal, enfim amei, mas também não foi aquilo tudo.
comentários(0)comente



268 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR