Nada Escapa a Lady Whistledown

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown

alucianakarine 03/09/2022

EU AMO LADY WHISTLEDOWN ??????
Eu amei todas as histórias e o terceiro conto me cativou bastante rs e quando veio a história de Julia foi simplesmente perfeita como só ela é capaz de escrever. ??????

Vianna 19/08/2022

Os contos desses livros deveriam virar livros próprios, merecem uma continuação, simplesmente não consigo aceitar que foi tão pouco
Luiza.Loguercio 19/12/2022minha estante
Eu tb! Mereciam mais páginas ?

Mi Rubin 16/08/2022

Adorei e dei muitas risadas com a tensão e o cão e gato dos contos.

Narrativas para se divertir e suspirar!

Marcilânia 01/08/2022

Um livro maravilhoso, gostei muito de todas as histórias e foi muito bom poder ter um gostinho de poder ter de volta as colunas da queridissima Lady Whistledown. Adorei a escrita de cada autora e o formato como esse livro foi escrito também é maravilhoso, amei cada casal

Laris 21/07/2022

LADY WHISTLEDOWN
Mais um livro desse universo Bridgerton e eu não canso de me apaixonar por Julia Quinn. Que sofrimento é pra uma leitora saber que esses personagens não habitam o mesmo universo que você! Quem sabe um dia.... enfim, vale muito a pena a leitura e eu gostaria de poder lê-lo como se fosse a primeira vez!

Juliana.Henkelman 18/07/2022

Divertido, como sempre Lady Whistledown!
Continuar a ler Lady Whistledown depois dos Bridgertons foi ótimo.
Achei que essa coluna deveria continuar!

cecis 10/07/2022

Apenas mais contos pra quem sentir saudades da escrita da Júlia Quinn e quiser se envolver com novas histórias. Eu não me senti apegada a nenhuma história, parecia que sempre era a mesma coisa, e que sempre iria dar no mesmo. Óbvio que cada história tem um plot diferente, mas eu apenas não gostei.

Sarah 10/07/2022

Livro mais do que perfeito para quem como eu estava com um ressaca literária, poder ler e degustar da perspicácia dessas autoras foi divino.

Fácil de ler fácil de gostar, os 4 contos se passam no mesmo tempo, porém são histórias inacreditávelme diferentes.

Elida 09/07/2022

É uma leitura bem fácil, gostei mais de Lady Whistledown Contra Ataca, mas essa leitura também é válida.
São quatro contos que acontecem na mesma época.

Laura.Michelangelo 01/07/2022

Uma história mais linda e emocionante do que a outra, e todas baseadas em alguns eventos da alta sociedade... Esse livro já tem um espacinho no meu coração

jAlia764 28/06/2022

RECOMENDO!
Para qm gosta de história mais curtas e de romance de época vai gostar desse livro.

O bom dele é q são 4 histórias diferentes se passando no msm local, ent se vc n gostar de um conto vc tem mais três para ler.

Em minha opinião o melhor conto é o primeiro , de Suzanne Enoch, e logo depois vem o último, da famosa Júlia Quinn, os outros dois deixaram um pouco a desejar mas em geral, as histórias e os casais são bem produzidos, ent recomendo.

@serrarebeca 27/06/2022

[?] não é possível deter o tempo.
Conto 01 - UM AMOR VERDADEIRO: leitura muito empolgante, a escrita da Suzanne nesse conto está simplesmente incrível ??. Amei demais o casal ?. A história merece um livro inteiro. Fiquei muito na curiosidade e com várias perguntas que não querem calar: a mocinha gostou de Yorkshire? O mocinho se habituou a Londres? e o Desmond, será que aguentou a humilhação calado? ?

Conto 02 - DOIS CORAÇÕES: essa mini resenha será dividida em TÓPICOS QUE MAIS ME INCOMODARAM NESSE CONTO.
?? PSICOLÓGICO DA PROTAGONISTA: A autora apresenta uma protagonista com um péssimo gosto para moda e que só usa roupas extravagantes. Isso me lembra muito o fato de que, pessoas que usam roupas chamativas fazem isso com o intuito de se proteger, como se fosse uma armadura.
?? RELACIONAMENTOS TÓXICOS: As opções de Liza eram: escolher um homem que tem 0 química com ela, que só pensa em vaca, que tentaria mudar seu jeito ? um homem que: ?ocultaria toda a magia dela e nunca a deixaria ser quem realmente era.? OU optar pelo egoísmo do Royce (mascarado pela autora por uma paixão!): ?Já entendi tudo [?] Você não quer Liza, mas também não quer que outra pessoa a tenha.? e ?Já era difícil ter que mudar a maneira de pensar e agir, mas aquilo ... ficar ali, enquanto Royce criticava todos os aspectos de sua personalidade... aquilo já era demais.?
?? AMIZADES TÓXICAS: a melhor amiga da protagonista, a Meg, estava tentando ?ajudar? a Liza a MUDAR e parecer mais ADEQUADA a possíveis pretendes. Isso não me parece nem um pouco saudável. ?????
Resumindo:
Li contando as páginas pra terminar logo.
Não gostei, achei cheio de problemáticas e mal desenvolvido.?

Conto 03 - UMA DÚZIA DE BEIJOS: Agora o título faz muito sentido. ?
Não tem nada de muito ?uau? na história, mas não deixa de ser bem gostosinha. Fiquei o conto todo com o coração apertado por conta do que acarretou a atual situação de saúde do protagonista. Deu vontade de guardar ?o grosseirão? num potinho toda vez que ele tentava falar alguma coisa com a mocinha. ?

Conto 04 - TRINTA E SEIS CARTÕES DE AMOR: Amei demais o conto! ?? A história funcionaria MUITO como um livro inteiro, me apeguei muito aos protagonistas e ao desenrolar da história, o conto deixou muito aquele gostinho de "quero mais". O casal tem uma química de milhões e a forma como tudo acontece foi simplesmente incrível. Leitora e iludida como sou, já tô fanficando assistir esse casal nas telinhas. ?

asacire 30/05/2022

os contos da julia e da Suzanne são muito bons!!!! o da Karen é mediano. o da mia meio sem sal. Não são citados personagens conhecidos

Grega 30/05/2022

O telemarketing tá lascando com a minha cabeça, desde que eu voltei a trabalhar mal consigo ler, e quando leio esqueço de vim atualizar aqui, mas enfim.

Adorei os contos, e amei como eles foram muito bem interligados, foi tudo tão bem feito, sério, algumas partes achei um pouquinho tedioso, mas normal, enfim amei, mas também não foi aquilo tudo.