Nada Escapa a Lady Whistledown

Tainara76 26/08/2023

Fofocas
Um amor verdadeiro
Autora: Suzanne Enoch
Maximilian Trent foi prometido a Anne Bishop ainda criança. Nos dezenove anos de compromisso, ele nunca a procurou até que uma notícia no jornal de fofocas de Lady Whistledown o faz partir para Londres e selar de vez esse compromisso, antes que sua noiva decida trocá-lo por outro.
Dois corações
Autora: Karen Hawkins
Elizabeth Pritchard e Royce Pemberley são amigos do tipo que falam abertamente sobre qualquer coisa. Devido a essa amizade, Royce sempre achou que devia proteger Lisa e com isso afastar todos os pretendentes que não fossem bons o suficiente para ela. E para ele nenhum era bom o suficiente. Mas tudo muda quando Lisa decide se casar e Royce percebe que irá perder sua melhor amiga.
Uma dúzia de beijos
Autora: Mia Ryan
Terrance Greyson retornou a Londres para encontrar uma esposa e logo fica encantado com Caroline Starling. O problema é que anos atrás, ela e a mãe foram expulsas do local onde moravam por culpa de Terrance, desse modo, Caroline não gosta dele. E para piorar, devido a um ferimento de guerra, ele não consegue se expressar direito, soando sempre arrogante e sem educação. Terrance terá um grande desafio para conquistar Caroline.
Trinta e seis cartões de amor
Autora: Julia Quinn
Susannah Ballister realmente acreditava que iria se casar com Clive Mann-Formsby, até que ele anunciou o noivado com outra. E isso foi a fofoca do ano e a grande queda da popularidade de Susannah. Vendo o que estava acontecendo, David Mann-Formsby decide ajudar Susannah com apenas uma dança (uma dança com um conde pode elevar e muito a popularidade de uma dama). Mas logo ele percebe que adoraria conhecer melhor a sincera Susannah Ballister.

Leticia.Liesenfeld 22/01/2023

Apenas Frases
Um amor verdadeiro. Suzanne Enoch
Seu prometido estava na sala principal. O criador de ovelhas. O gordo, careca, descuidado, baixinho e malcheiroso criador a quem os pais a haviam prometido em casamento, um homem que, em seus 19 anos, nunca vira.
Dois corações. Karen Hawkins
Liza, conhecida entre a alta sociedade como Srta. Elizabeth Pritchard, era, desde a infância, a melhor amiga de Margaret. Eram praticamente inseparáveis, embora fosse difícil encontrar duas pessoas mais diferentes. Meg era pequenina, loura, com o penteado sempre perfeito, e vivia alvoroçada; Liza era alta, tinha cabelos castanho-claros, olhos verdes travessos e péssimo gosto para moda.
Uma dúzia de beijos. Mia Ryan
Ela ia desmaiar, de verdade. Mas, felizmente, o homem foi embora antes que ela pudesse cometer alguma estupidez. No entanto, já tinha se debulhado em lágrimas na frente dele, assoado o nariz no lenço dele e, depois, enfiado um lenço empapado no bolso de seu casaco. Ou seja, na realidade, nos últimos cinco minutos, tinha feito coisas muito piores do que desmaiar
Trinta e Seis Cartões de Amor. Júlia Quinn
Mas, em toda a sua determinação, não estava realmente olhando ao redor e por isso foi tomada de surpresa quando ouviu a voz dele . Srta. Ballister. Não, não era Clive. Ainda pior. Era o irmão mais velho de Clive, o conde de Renminster. Em sua beleza de cabelos escuros e olhos verdes. Ele nunca havia gostado dela. Sim, sempre fora educado, mas era educado com todos.

Dany 29/11/2021

Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua  revelando os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam este encantador e divertido livro.
Cada autora adicionou um toque especial que me fez suspirar em todos os contos e reencontrar a querida Lady Whistledown foi demais ?

Giu 23/04/2021

Nada escapa a Lady Whistledown
Gostei muito do livro, apesar de ter tido um pouco de dificuldade no início da leitura por estar lendo ebook. Os dois últimos contos foram os meus favoritos e adoraria se essas histórias tivessem sido desenvolvidas com mais detalhes em seus próprios livros.
Júlia Quinn sempre com uma escrita impecável, me surpreendi muito com a escrita da Mia Ryan pois não tinha lido ainda nada dela. Quanto a da Suzanne Enoch e da Karen Hawkins, é uma escrita agradável mas não foram minhas favoritas.

Mari.Vasconcelos 13/11/2023

Ahhh...
Achei tão gostosinho esse livro
Apesar de contos, as histórias não ficaram tão corridas e os personagens mesmo passando pouco tempo com eles, me cativaram.

"Mudamos quando nos apaixonamos. Ou pelo menos, a paixão nos faz querer mudar"

Letícia Magrini 27/01/2021

Ah Lady Whistledown...
Mais uma vez, a autora mais sagaz da história de Londres, nos presenteia com histórias que aquecem o coração de qualquer romântico incurável!! Observar os mesmos acontecimentos por diferentes perspectivas, é encantador e surpreendente. Isso nos leva a pensar: quantos romances, dramas e tragédias acontecem ao nosso redor sem ao menos, nos darmos conta? E mais uma vez, como uma boa sonhadora que sou, não pude deixar escapar algumas lágrimas e desejar secretamente, que algum dia, eu possa viver um amor tão arrebatador quanto esses...

Cláudia - @diariodeduasleitoras 01/01/2021

Nada escapa a Lady Whistledown
Já comec?o dizendo que a obra é uma antologia que reu?ne quatro contos, cada qual escrito por uma diferente autora de renome dentre os romances de e?poca: Julia Quinn, Mia Ryan, Karen Hawkins e Suzanne Enoch.

O que a obra tem de melhor? A cronista mais amada e eternizada por Julia Quinn: Lady Whistledown. Que continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da sociedade londrina. Suas colunas sa?o o fio condutor entre as quatro contos.

A história acontece no mesmo espac?o de tempo e, muitas vezes, os diferentes personagens das autoras se esbarram. Ale?m de termos de pano de fundo, vez ou outra, algum personagem da fami?lia Bridgerton. As histo?rias va?o se entrelac?ando e se misturando de uma forma deliciosa para os leitores.
??????????????????????????????
Como eu amo a personagem em questa?o (na?o vou dizer o nome real dela para na?o estragar a surpresa de quem na?o leu toda a se?rie dos Bridgertons? vai que tem uma alma perdida por aqui, ne??!), comprei a obra assim que finalizei a leitura d?Os Bridgertons, imaginando que eram uma espe?cie de continuac?a?o da se?rie. So? depois fui ver que se tratavam de história autônoma e contava com a participac?a?o de outras autoras.. hahaha (dica: leiam sinopse, sim! Ajuda a na?o cometer esses equi?vocos).

Obs: Na?o necessariamente voce? precisa ler a se?rie ?Os Bridgertons? antes dessa obra, pore?m.. eu sugiro que assim o fac?a. Afinal, ha? coisa melhor que rever personagens que ja? adquiriu sua afeic?a?o de outra se?rie?!

Bom, e? isso! Na?o vou falar de cada conto em especi?fico, ate? porque na?o caberia nesse espac?o. Eu adorei o livro um por inteiro. A voz de Lady Whistledown ao ini?cio de cada capi?tulo, para mim, e? o a?pice do livro. Essa personagem brilha!!

Juliete 04/05/2020

Achei o primeiro livro bem melhor
Sinceramente a única história que eu gostei de verdade nesse livro foi a última, escrita inclusive pela própria Julia Quinn de resto, achei todas as outras bem meia boca.

Katrina 01/12/2022

4 coletâneas de amor encantadoras, fascinantes, sedutoras e deliciosas
Foi uma ótima leitura, Gostei muito desse livro! A leitura é bastante fluida e divertida, adorei a escrita de cada autora, foram 4 contos onde houve conexão entre as histórias, na qual todas elas são muito fofas e divertidas, adorei os casais todos eles são apaixonantes, dá um desejo de que todos tivessem seu próprio livro, para ter uma continuação dessas histórias maravilhosas, além disso, o ponto mais alto do livro na minha opinião é volta a ler as colunas da queridissima Lady Whistledown, foi tudo!

Josi.Novais 01/08/2020

Esperava mais...
A nota desse livro é baseada basicamente pelo primeiro conto, porque nunca tinha encontrado uma mocinha tão chata, mimada, superficial e insuportável como essa.
A Anne dá uma importância absurda ao que as pessoas pensam, a status social e tem uma ideia bem litada do interior.
Os demais contos são bons, mas nada extraordinário.

Lorena 16/08/2020

Livro confortável
Sao quatro histórias de romance com seus personagens interligados, além das publicações das crônicas da sociedade de Lady Whistledown.
Aquele livro que não aprofunda tanto nos personagens mas se torna gostoso de ler pelo enredo leve e divertido.
Gostei particularmente da terceira história, com o lorde que tinha dificuldades de se comunicar. Essa renderia um bom livro!

Vitoria.Aguiar 02/09/2020

Julia Quinn
Gostei das 3 histórias mas a da Julia Quinn me convenceu bem mais e amei a história!! E essas estrelas vai para ela mesmo haha
Como os irmãos resolveram suas diferenças rápido mais convincente, e como realmente que sofreu foi por orgulho e não pelo coração!!
E literalmente fica a imagem de um comercial de margarina; quem senta o ex com a atual, e a ex com o irmão hahaha e todo mundo feliz hahah
Só Julia Quinn para fazer tal proeza!!???

Myle 22/01/2022

Apaixonante
Maravilhoso ver a Lady Whistledown com suas fofocas agindo novamente ? Esses livros são excelentes para termos um gostinho dela de novo. Foi também uma revelação para mim, pois ainda não havia lido nada da Suzanna Enoch e confesso que me apaixonei pela escrita dela, preciso de ainda mais.

Maripapps 20/07/2021

É um livro muito bom. Gostei muito. Rápido e fácil com histórias envolventes. Vale muito a pena ler!!

Erika.Karollyne 14/11/2020

Juro que esperei bem mais porém levei um banho de água fria , por se tratar de um livro cuja a autora é requintada em escrever diversos livros maravilhosos!
Um 3 contos de diferentes autoras são bem leves, porém sem euforia, sem acontecimentos que te prendam a ler e querer finalizar este livro!
Em sumo que é um livro legal mais comprado aos demais não são digno de coração quentinho