Nada Escapa a Lady Whistledown

Karen Hawkins

Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown

Myle 22/01/2022

Apaixonante
Maravilhoso ver a Lady Whistledown com suas fofocas agindo novamente ? Esses livros são excelentes para termos um gostinho dela de novo. Foi também uma revelação para mim, pois ainda não havia lido nada da Suzanna Enoch e confesso que me apaixonei pela escrita dela, preciso de ainda mais.

Carolina 06/04/2021

Maravilhoso!
Eu adorei a forma que os quatro contos se entrelaçaram, criando uma familaridade entre os personagens. E, é claro, o melhor conto é o da Julia Quinn.

Ju 20/10/2020

O que salvou o livro foi a Lady Whistledown, o conto da Júlia Quinn e o conto da Karen Hawkins. Mas é bom pra acabar com a ressaca literária pq os contos são pequenos

Athenna 16/08/2021

Foi aqui que eu terminei a serie dos Bridgertons aka sou apaixonada então sou suspeita falar. Eu devorei o livro, li tão rápido que fiquei triste quando acabou, não é a toa que é minha serie de livros favorita.

(lido no inicio do ano)

genas 25/02/2021

Todos os casais são fofos e tem suas peculiaridades que fazem toda a diferença, os quatro contos têm uma pequena ligação entre si: a heroína de Suzanne Enoch derruba a personagem da Julia Quinn em uma festa de patinação no gelo, e, quando o herói e a heroína de Mia Ryan discutem em público, o fazem em um baile oferecido pelos personagens de Karen Hawkins. A coluna de fofocas de lady W., acompanha cada detalhe, inclusive a cor dos olhos e dos cabelos dos personagens! A leitura é bastante fluida e divertida, dá um desejo de que todos tivessem seu próprio livro.

Isa Enoré 02/02/2021

Muito Bom!!!
Mais uma coleção de contos contando sobre o amor de 4 casais , mais uma vez eu digo e repito; cada casal realmente deveria ter seu próprio livro, eu simplesmente adorei!!

heloss 24/01/2022

Foi uma ótima leitura
Não sei muito bem como avaliar um livro com vários contos, mas a história que eu mais gostei foi a segunda e a que menos gostei, a terceira.

Sarah 10/07/2022

Livro mais do que perfeito para quem como eu estava com um ressaca literária, poder ler e degustar da perspicácia dessas autoras foi divino.

Fácil de ler fácil de gostar, os 4 contos se passam no mesmo tempo, porém são histórias inacreditávelme diferentes.

Alessandra.Spagnol 25/04/2021

Nada Escapa a Lady Whistledown é um livro de contos extras escrito por quatro  escritoras Suzanne Enoch, Karen Hawkins, Mia Ryan e Julia Quinn, onde os contos e os personagens se entrelaçam e se completam.
Amei o livro e essa dinâmica criada pelas autoras de uma história se interligar a outra.

Os contos da Suzanne Enoch, Mia Ryan e o da Julia Quinn foram os que eu mais amei e cofesso que queria que cada um tivesse um livro para ser desenvolvido com mais detalhes os personagens, a história e a paixão crescendo entre os personagens, pois achei que foi muito breve e rápido os acontecimentos, sem muita explicação, mas mesmo assim amei e me cativaram de uma forma que me deixou com gostinho de quero mais.

A leitura é leve, tranquila e muito gostosa. Recomendo!

Angie 22/03/2022

Fazia muito tempo que eu não lia romances de época, e confesso que estranhei muitas das descrições no começo. Os três primeiros contos não me cativaram muito, mas o último sim. Não sei se foi por eu já ter me acostumado com o cenário, ou por realmente ser bom.
De modo geral, as histórias são boas, apenas rápidas demais, com um desenvolvimento meio raso às vezes.

Paola322 31/12/2021

Eu adorei!!
Esse estilo de livro com contos definitivo não é meu favorito, eu sempre acho que as histórias poderiam ser mais desenvolvidas se não fosse por isso. E o fast romance que teve nos 4, se eu parar pra pensar muito, também me incomoda, mas okay, relevoKKKKKKKKKK
Fora isso, as escritas são muito cativantes e fluídas. Como cadelinha assumida da Julia Quinn assumo que a história que mais gostei foi a dela, embora todas sejam igualmente boas.
Enfim, eu amei minha última leitura do ano ??

Laris 21/07/2022

LADY WHISTLEDOWN
Mais um livro desse universo Bridgerton e eu não canso de me apaixonar por Julia Quinn. Que sofrimento é pra uma leitora saber que esses personagens não habitam o mesmo universo que você! Quem sabe um dia.... enfim, vale muito a pena a leitura e eu gostaria de poder lê-lo como se fosse a primeira vez!

Lorena.Herrera 04/03/2022

Amei
Amei o livro, achei que os contos foram um pouco corridos demais, mas nada muito relevante. Meus favoritos foram o 1º e o último conto, da Suzanne Enoch e da Júlia Quinn, respectivamente.