Guardians II

Guardians II Luciane Rangel

Resenhas - Guardians II

Ana Carolina 19/10/2020

Muito Bom
Vale a pena ler, gostei muito, todos bem, algumas mortes, mas, não me entreteram muito. A autora está de parabéns por mais um belo trabalho.

Talita 10/07/2020

Foi maravilhoso voltar ao mundo de Guardians. Adorei conhecer os filhos dos personagens do primeiro livro. Os livros da Lu sempre são leituras que eu espero muito e sempre termino com um sorriso no rosto.

Noemi 17/02/2020

Mano do céu!!!!
Que livro sensacional, já começa nos 440 pq 220 é pouco, muita ação, aventura, reviravolta, se fosse um filme seria daqueles que se você piscar perde informação importante.
O climax perdura por mais da metade do livro, não há descanso....
É o tipo de livro que você só larga depois que termina, e mesmo quando termina precisa de um tempo para se recuperar!
Existe um motivo para Guardians ser uma das minhas fantasias favoritas, ouso falar que supera até Harry Potter em meu top 3, e em meu coração!
Esse livro é incrível, e eu acho que mais pessoas deveriam ler.
@luciane_rangel como eu sempre falo, sensacional.... sério!
Ansiosa pelo terceiro, mesmo sabendo que talvez meu coração não aguente mais uma aventura dos Guardiões!!!!
Então, para finalizar, vão ao cardiologista fazer os exames e se joguem nesse universo, e se permitam ser salvos pelos guardiões!

Todos lutam por aqueles em quem acreditam.
E você? Está lutando por quem?