Use-Me

Use-Me Kimberly Knight

Resenhas - Use-Me

1 | 2 | 3 | 4

Miranda.pereira 01/03/2024

Antídoto para ressaca literária ??
Sabe aqueles livros curtinhos, de linguagem simples, com um história bem desenvolvida e com um hot maravilhoso, então essa é um bom exemplo disso, estava á alguns dias sem consegui ler e ele me curou da ressaca literária, essa história é perfeita pra quem gosta de um romance quente e fofo ao mesmo tempo ??

isaasalvatore 26/10/2023

Paparazzi ??
O livro é interessante, mas não me atraiu muito não, e tem toda aquela vibe da msc ?paparazzi? onde ele era admirador secreto dela?

Sheila.m 16/05/2023

Que surpresa boa esse livro, leitura fluida, leve? comédia romântica com um casal fofo e química incrível, um bando de gente louca tentando atrapalhar: stalker, ex namorada, ex namorado louco. Uma mistura de suspense, aventura, drama e hots uauu ?? terminei a leitura com gostinho de quero mais!!!

ELAINE44 20/04/2023

Muito bom ?
Livro muito bom e gostoso de ler. Leitura fácil e rápida. Gosto quando os acontecimentos não enrolam para acontecer.

Tícia 19/03/2022

Muito bom pra passar o tempo, realmente. Se desenvolve rapidamente, com uma escrita fluída. Algumas reviravoltas/plot twist's se tornam um pouco previsíveis, mas nada que não possamos perdoar.

Daiane386 09/02/2022

"" USe-me a qualquer momento...""
É um romance gostoso e rápido de ser lido, pois a escrita é gostosa e envolvente. Para os fãs de romance, fica a dica.

_bbrcam 23/03/2021

Bom!
Com milhões de plots, mas personagens super bacanas, a história desenvolveu e me envolveu bastante.

Thais.S 01/12/2020

Achei o livro um pouco superficial, a autora não se aprofundou muito na historia, quando surgia um problema que envolvia os personagens, em poucas paginas ele já estava resolvido. Fora que em alguns momentos principalmente na questão do ex da Ashtyn, eu achei bem exagerado, não vi tantos motivos para ele agir daquela forma....

Ana Costa 27/10/2020

Há muitas coisas que poderiam ser melhores nesse livro, o aproveitamento dos personagens, o contexto da história em si. Achei que a autora tentou forçar certas emoções que não estavam bem presentes na história. De uma forma geral não é um livro ruim, mas poderia ser bem melhor.

Gaabys 19/09/2020

Que livro gostoso de ler.
Você consegue lê- lo em um dia que nem percebe. Enfim livro leve e cheio de amor.

Rafa 02/07/2020

Use-me ?
Um livro maravilhoso, não sei pq enrolei para terminar ele. Use - me é aquele tipo de livro que faz qualquer um se apaixonar pelo casal, os dois são ótimos juntos desde o primeiro encontrou.
Sem contar que os personagens não são adolescentes que vivem todos os dramas de uma história de amor, mas sim um casal formado por adultos já com seus 30 e poucos anos, que tem uma vida formada e que tudo dá errado e ao mesmo tempo dá certo para eles.
Uma história leve, cheia de romance, sensualidade, reviravoltas estilo novela mexicana e sem sobra de dúvidas um clichê incrível do início ao fim. ????

Keite 17/05/2020

Amei

BookCall 29/04/2020

Mais um bom romance clichê
Mais um bom romance clichê em que os mocinhos “namoram de mentira” e acabam querendo que fosse de verdade. Essa é uma das melhores fórmulas de clichê que amamos!

Ashtyn Valor e Rhys Cole são apresentadores de emissoras diferentes da TV Local de Chicago, e apesar de terem ouvido um sobre o outro, eles acabam se conhecendo em um bar, quando estão curtindo a fossa do término de relacionamento de ambos, cada qual com suas particularidades. Quando um estranho se aproxima, Ashtyn finge que Rhys é seu namorado e assim começa o clichêzão gostoso para ninguém botar defeito.

Obviamente, como todo romance, tem um drama para dar aquela liga, só acho que foi aí que a autora pecou, rolou um excesso de drama. Ashtyn tem um stalker, e um ex-namorado cuzão que já fez parte do passado de Rhys, então acabei achando o drama um pouco excessivo. Talvez se tivesse construído melhor sobre esse ex-namorado teríamos nos surpreendido melhor. Ashtyn e Rhys se apaixonam e se descobrem aos poucos e dá aquele quentinho no coração. É um livro muito gostoso, com hot na medida, com uma participaçãozinha do nosso esporte favorito, hockey!! Então vale a pena, sim!

Francine.Kolachins 28/04/2020

Leitura gostosa.. ???.