Recovered

Recovered Jay Crownover

Resenhas - Recovered

LetAcia857 26/12/2021

Perfeito
Que livro incrível, me surpreendi muito e todas as minhas espectativas foram muito bem superadas!!
Recomendo que leiam.

Mirelly.Almeida 16/02/2021

O livro fala sobre superar seus demônios e que mesmo sendo privilegiado nós temos problemas que as pessoas não conseguem ver.

Lay 26/08/2019

ALGUÉM DESCOBRE COMO DAR 6 ESTRELAS NUM LIVRO PQ ESSE MERECE EXTRA DE ESTRELINHAS!!!
Eu amei! Estou tão encantada com a escrita desse livro, a forma como Jay Crownover abordou o tema, como o amor deles era tão sutil e tão imediato ao mesmo tempo.
Amei q a autora mostrou o amadurecimento aos poucos do casal e sem q os personagens achassem q o amor podia curar tudo, mas q tbm é preciso muito esforço para chegar onde eles queriam... q mesmo q eles estivessem se perdendo um do outro, sempre encontrariam um caminho de volta.
Muito real, com situações reais e emoções reais. Às vezes cansa essa narrativa q basta somente o amor para curar tudo. Que livro lindo! N me sinto assim desde MIL BEIJOS DE GAROTO.
Que achado desse ano!!

Cah. 20/06/2019

Cable é um rapaz de 20 anos de idade nascido em berço de ouro, viciado em drogas ... Affton perdeu sua mãe para as drogas, sendo somente ela e seu pai ... Affton é a única que consegue ver que Cable esta em um caminho destrutivo, nunca tendo conversado com ele, um dia ela resolve tentar com que ele faça alguma coisa em relação ao seu vício ...Ele acaba sendo grosseiro com ela, mandando ela cuidar da sua vida.

... Acontece um acidente envolvendo Cable ele acaba sendo preso, e depois de 3 meses de prisão ele tem que cumprir uma série de regras senão quiser voltar para cadeia.

A mãe de Cable praticamente obriga que Affton seja a pessoa com que vá ficar de vigília em relação a Cable ...

Affton e Cable se envolvem ... Se vêem presos naquelas sensações que sentem um pelo outro ...

Mari 06/04/2018

Esse livro é MARAVILHOSO!
Honestamente, eu não sei nem expressar o tamanho do meu amor por esse livro... Ele retrata tantas coisas, muitas erradas, mas muitas que precisam ser expostas e que precisamos conversar sobre elas. 'Recovered' foi, com certeza, uma das minhas melhores leituras até o presente momento, mas aí fica a questão: qual livro da Jay Crownover que não é bom, minha gente?! Impossível!

ATENÇÃO: Por motivos de ter gente sacana pegando nossas resenhas aqui do Skoob e plagiando, a resenha na íntegra apenas no blog!

site: http://www.compulsivamenteliteraria.com/2018/04/jay-crownover-recovered.html