Amor por Redenção

Amor por Redenção DWG

Resenhas - Amor por Redenção

Nanda 17/05/2024

"Por que quer a companhia de alguém que está m#rt@?...Porque quero te fazer viver."
A história da Kate é bem triste, mas junto com o Michael se torna florida, muito fofos. Gostei mais do que o primeiro livro, mas ainda achei que faltou um "quê" a mais para cativar mais.

Fabi 10/09/2018

Doce, encantador
Amor por Redenção faz parte de uma série de livros da autora DRGirl que praticamente tem as mesmas características mudando somente os dramas de cada um deles.
Esse fala do irmão mais velho dos Mackenzie - Michael. Como quase todos os CEO´s, Michael é lindo, forte, charmoso, multimilionário, e insuportável, tanto que troca de secretária toda semana pois nenhuma consegue trabalhar com ele.
Por um acaso do destino, sua cunhada pergunta se ele pode contratar uma amiga dela da infância que está passando por grandes dificuldades e precisa de dinheiro, assim conhece Katherine. Uma mulher sofrida, que sofre de depressão pela perda recente dos pais e da única irmã.
O que eu diferencia ele dos outros é justamente a postura de Kat. Ela vai trabalhar como secretária dele e não se choca com a sua beleza, nem perde a compostura diante das suas grosserias, muito pelo contrário, o trata de uma forma como ele nunca foi tratado... É a primeira vez que alguém se importa com ele tanto que esse zelo fez ele a demitir no primeiro dia de emprego e logo se arrepende depois.
Michael é cheio de problemas, tanto da empresa como a responsabilidade de carregar seus irmãos nas costas tentando ser o pai que eles perderam mesmo seus irmãos sendo homens completamente responsáveis. E ele vê na Kat uma mulher que está em um estado pior que o dele e ele resolve ajudá-la.
Nesse ínterim, eles se apaixonam (LOGICO) e cada um vai arrumando a vida do outro de uma forma que quando eles veem, já estão completamente envolvidos.
É uma história gostosa e particularmente é a que eu mais gosto de todos os da série.

Carol 09/11/2018

Ótimo!
Esse foi o primeiro livro que li da série "Amor por...", e eu adorei. Tanto que fiz questão de acompanhar os demais.
Esse livro foi o único da série tratado em terceira pessoa, e isso não meu incomodou em nada. Eu praticamente devorei o livro.
É um romance bem clichê, onde a protagonista sofre de depressão de uma forma bem severa. O mocinho de início nos faz tomar ranço, mas que depois consegue contornar a situação.
Juntos um salva o outro deles mesmos.

Resumindo, vale mto a pena ler esse livro.

ifcroyal 09/04/2022

O meu favorito da série, sem dúvidas.
Conheço essa obra desde do wattpad, e posso dizer que sou completamente apaixonada. Estava vagando pela amazon e encontrei ele. Sério mesmo, como eu estava com saudades desse casal!

Dessa romance intenso e água com açúcar, com meu clichê gostosinho que eu adoro obviamente.

Li esse livro de novo, já pela quarta vez e ele não perde o gostinho. Que casal maravilhoso.

Beasantos0 22/10/2023

O Livro de Amor em redenção vai contar a história de Michael e Katherine que juntos eles iram curar suas feridas do passado e iram descobrir o significado do amor um com o outro.

Esse livro foi muito gostoso de ler, mesmo tendo bastante páginas consegui terminar ele em uma tarde inteira. Não tenho nenhuma reclamação em especial sobre ele, o desenvolvimento dos personagens (principalmente o da Katherine, foi um dos desenvolvimento mais lindos que eu já li), a dinâmica entre o casal também é muito. Super indico vocês lerem esse livro.

Audreyams 12/05/2024

Então deixe-me morrer por você
Esse é o primeiro livro da série que eu leio, quero muito comprar os outros.

É impossível não se emocionar e não se colocar no lugar da Katherine, assim como não se apaixonar por Michael.

É lindo ver o romance dos dois e ver a forma como o Michael entende e ajuda a Katherine a superar todos os traumas do passado.

É um livro que eu recomendo bastante.

Frases:

"? Por que quer a companhia de alguém que está morta?? ela sorri, debochada. Michael suspira. Parte dele não entende o motivo de estar querendo o bem dela. Para ela. Mas em seu coração, sabe que é o certo. Ele tem essa certeza, de forma que sua resposta é a mais sincera e real:? Porque quero te fazer viver."

"Quando encontrar a mulher certa, vai entender que é algo muito além da carne."

"Michael fica feliz por ela demonstrar interesse em algo que diz respeito a ele e que não esteja ligado ao trabalho."