Fique Comigo

Fique Comigo Anna Zaires

Resenhas - Fique Comigo

kenzy 02/10/2023

"Ficamos em silêncio por alguns momentos e ele perguntou: ?
Quer que eu deixe você ir embora?
? Não, Julian. ? Fechei os olhos, abrindo um sorriso. ? Nunca."

Oliverð 24/06/2023

Síndrome Estolcomo
?Sinto-me como se você tivesse me reduzido a pedaços e reunido esses pedaços em alguma outra coisa, algo que não é mais eu... algo que pertence a você...?

?No começo, só havia escuridão e dor. Uma dor que me rasgou por dentro. A escuridão era mais fácil, pois não havia dor nela.?

Achei que no livro todo o único inrredo foi hot e mais hot sem fim, a descostruçao que a autora deu esperança no final do primeiro livro para que no final acontecesse aquele monte de coisa para encaixar um ?gancho? para o próximo livro, fiquei com um ponto de interrogação com a protagonista em alguns momentos porque o Julian obrigar ela se casar, tudo bem, agora colocar um rastreador para a própria segurança dela, porque afinal ela ja tinha sido sequestrada ai ja e demais. Enfim eu poderia ser resumir esse livro com uma frase que e ?muitooo hot pouco enredo?.

Criistiane 27/03/2023

Sem palavras..
Mano,que história meu amigos..
Nesse segundo livro tem umas partes que não é pra qualquer um.bem pesadas.e enfim, eu não sei o que dizer desse livro ,tá que o Julian podia ser lindo,perfeito por fora.
Mas..não da neh..
Muito doido kkk
A nota coitada,vida roubada..

Rayssa71 09/02/2023

Horrível
Pensei que não podia piorar,mas piorou.
Mds, esse livro podemos ver a dependência que esses dois têm um no outro, principalmente a nora. Cada vez que ela falava "Eu te amo", me dava vontade de joga o celular na parede e vomita. Horrível. o cara colocou um chip de rastreamento nela mesmo ela emplorando pra ele não colocar. Aí a pessoa pensa, aii agr ela vai cai na real né? Não ela não cai, ela ficou arrumando desculpa pra isso, pra o jeito que ele manipula ela, pra ela ser do jeito que ele quer! Ela parece uma boneca de pano sem pensamento e sem opinião própria. LESADA!

Sei que o livro é um livro de dark romance, mas tudo tem um limite.

Tatiana.GonAalves 25/08/2022

Para quem tem psicológico forte
Esse livro é bem mais forte que o primeiro pois aqui a gente consegue ver com mais clareza o mal que Julian fez a mente de Nora.
E também temos um pouco de contato com a infância de Julian o que nos faz entender como ele chegou a esse nível de sociopatia.
Nesse livro acontecem muitas coisas o que até me fez ficar um pouco cansada mas o interesse em saber o desenrolar da história foi maior.
Em dado momento fiquei com muito ódio do jogo mental que Julian faz com Nora. O desequilíbrio dele estragou a mente dela. Ela se tornou totalmente dependente dele e isso me irritou um pouquinho.
Não é um livro fácil de ler. Ele tem muitas cenas violentas, muitos gatilhos.
Mas achei uma escrita muito bem elaborada não deixa nenhuma ponta solta e as ligações com os livros dos outros personagens também é muito boa.

Camila.Godoy 17/05/2022

Quando li a sinopse do livro, e baixei a amostra grátis, já fiquei pensando, que [*****] de livro é esse??
Um menina se apaixona pelo seu sequestrador, na minha cabeça só pensava, vou ler a amostra e com plena certeza não vou querer ler o resto!

Só que não aguentei de curiosidade! Então, acabei comprando o combo dos 3 livros! E a resenha vai ser coletiva!!

Achei assustador como foi descrito o ?romance? deles, ela estuprou ela diversas vezes, machucava, manipulou psicologicamente ela para que se tornasse dependente dele e da dor.

Porém, os livros são bem escritos e acabam por envolver a pessoa na história, que fica sempre querendo saber o que acontece a seguir. Como é comum nesse estilo de livro, o casal sempre ficar junto, queria conseguir ver como seria esse ?final feliz?? Acabei sendo envolvida e li os 3 livros em 4 dias! ?????

Sensação após terminar todos: que história louca, meio imaginação demais, porém bem escrito e a parte hot também muito bem feita!

@leiturasdabah 25/11/2021

"EU QUERIA A DOR E O PRAZER DELA, O MEDO E A ALEGRIA. EU QUERIA SER A VIDA DELA"
Nora não é mais uma prisioneira, pois provou que não pretende ficar longe de Julian, pois se apaixonou perdidamente por ele, apesar de tudo.

Julian a queria e a tomou para si, sem pensar nas consequências.

Seu" bichinho" não é mais a mesma, depois das atrocidades que vivenciou no livro anterior. Tornou-se mais forte e decidida, mas isto não minou seu desejo por ela, ao contrário, quanto mais a tem, mais a quer.

Ter aprisionado Nora a si não é mais o suficiente, e muito menos necessário, uma vez que não possui só o corpo dela, mas também a mente e o coração, mas só estará plenamente satisfeito quando casarem, tornando-a legalmente sua.

"Fique Comigo" (18+) é o segundo livro da trilogia dark "Perverta-me" e ele traz a narrativa intercalada entre captor e capturada, que contribui grandemente para compreendermos de maneira universal as motivações e anseios de ambos.

Julian tem ciência do que fez, não se arrepende e faria tudo de novo caso fosse necessário. Ele é um mercenário perigoso e conhecido, que não mede esforços para ter o que quer. Quando realizou o sequestro, não imaginava que desejaria Nora futuramente como companheira e parceira de vida, mas mesmo que não reconheça que se apaixonou, não consegue e nem quer manter distância.

Com uma escrita fluída e que segue não romantizando a síndrome de estocolmo e as problemáticas que a obra comporta, a autora entrega uma história perturbante, obscura e absurda, mas que apesar de tudo, conquista nossa atenção plenamente, de início ao fim.

O universo criminoso ganha espaço na trama, sem eliminar as recorrentes cenas eróticas intensas e questionáveis, tornando a obra mais frenética e interessante.

Sigo afirmando que não é um romance que indico para todos.

É significativo lê-lo caso tenha lido o anterior, para acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento dos personagens.

E o protagonista sofre bastante nas mãos de seus inimigos, o que devo confessar, me trouxe uma satisfação extraordinária.

site: https://www.instagram.com/p/CWjfe7BLxa9/

Jenny 10/04/2021

Nossa a história está ficando cada vez mais envolvente e fica difícil parar de ler!! Mal posso esperar para ler o último livro da trilogia!!

anathebooks 26/01/2021

Achei razoável.. Poderia ser melhor mas não foi

anathebooks 26/01/2021

Achei razoável.. Poderia ser melhor mas não foi

Mariana.Silva 22/10/2020

péssimo
fui dar uma outra chance para Nora para ver se ela mudaria italz, não, ela não muda, ela deixa fazer oq bem entender dela

Dam 16/09/2020

Praga
Esse livro é de dar ódio pois eu detesto a Nora ,mas não consigo para de ler.# 3°livro

Juliana 16/05/2020

Razoável
Continuo achando que Nora tem problemas, mas entender o lado de Julian torna a leitura agradável.