Sangue Infernal

Sangue Infernal James Rollins

Resenhas - Sangue Infernal

Tom 22/08/2020

Entre anjos e demônios , o leitor é premiado.
Uma história escrita por um romancista e uma arqueóloga. Uma trilogia que nos presenteia com viagens pelo quatro cantos do mundo e nos referencia aos clássicos como: A Bíblia, Drácula, Frankenstein, A rainha dos condenados, O Fausto, entre tantos outros.
Leitura e . 22/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Rosana 08/02/2019

Sensacional
Fechando a trilogia com chave de ouro, ótimo livro como os outros amei.

DeiaMolder 22/09/2021

Livro 3 da Trilogia dos Sanguíneos
Me despeço com o coração pesado de saudade ?

Vamos aos fatos....

" Mais uma vez a Tríade é reunida: a mulher do saber, atestada pelo evangelho de sangue, o guerreiro moderno, agora com sangue de anjo ? e o padre sanguinista, muito mimizento ?.

Mais uma hecatombe assusta a humanidade ?, um flagelo de assassinatos varre o mundo. Um demônio poderoso surge ?

Então, mais uma vez começa uma correria desenfreada por países ao redor do mundo, das prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano ? a laboratórios medievais e ao mesmo tempo são caçados por criaturas más com talentos e habilidades sobrenaturais. ?

Sinceramente fiquei com medo desse último volume, pensei que o autor fosse perder a mão, mas pelo contrário, me trouxe mais do que eu esperava , com um final apoteótico.

Pena que acabou ?

Valeu demais a leitura.
Ótimo
Recomendadíssimo !!!!!!

Mika 02/05/2021

Magnífico
Um padre, uma arqueóloga e um soldado. Uma história intrigante entre anjos e demônios que nos leva a querer desvendar os mistérios junto com esse trio profético. O livro é completo, termina sem pontas soltas, a história te prende do início ao fim, e mesmo sendo um livro c quase 500 páginas é tudo tão fascinante e bem desenvolvido que a leitura flui livre e fácil fazendo com que quando menos esperamos já estamos no fim dessa história magnífica. Leitura que me surpreendeu e eu super recomendo para quem gosta fantasia e ficção da mais alta qualidade.