A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

alexia 24/04/2024

Thriller de respeito
(Percebi que não tinha feito a resenha desse livro quando terminei: COMO ASSIM?!)

É aquele tipo de livro que eu adoro conhecer: a história é contada por uma mulher, onde diversos pontos imprescindíveis te fazem, como leitorA, refletir sobre a misoginia e machismo ainda serem preponderantes diariamente na vida de uma mulher.

Sendo um thriller/suspense, Daphne e Amber são personagens que vêm do mundo real; uma historia que acontece com muitas e muitas mulheres.

A leitura vale super a pena, até pra quem não curte um suspense/thriller.

shamil.le 22/04/2024

MUITO BOM
Eu adoro esse livro!! Ele é uma obra prima pra quem gosta de suspense/thriller, mas volto a dizer que ?a empregada? que super viralizou no tiktok é uma cópia da senhora parrish!

O livro é muito bem construído e é feito com alternância de narrativas: no primeiro momento temos Amber patterson, uma mulher que tenta ?ascender? socialmente custe o que custar, ambiciando a vida de Daphne e, depois temos a versão dos fatos de Daphne Parrish, uma socialite de sucesso que tem tudo do bom e do melhor.
Assim, a gente vai vendo como as duas histórias se cruzam e o que Amber faz para tomar o lugar de Daphne

Thais 30/03/2024

Quando você pensa que sabe do plot...
A escrita das autoras é muito envolvente e viciante. No começo você tem a impressão que sabe o rumo da história e onde ela vai dar, mas na parte dois é surpreendido com um plot twist. Quem a gnt achava que era bobo é esperto, quem a gnt achava que era esperto é feito de bobo, gosto assim, se ser surpreendida. Com certeza vou ler mais coisas delas.

nayts 26/03/2024

Achei legal
Apesar de achar o plot muito parecido com de outro livro que li a pouco tempo, não vou colocar o nome porque pode ser spoiler pra algumas pessoas, ainda assim é uma boa leitura, que te.prende e faz querer ler logo pra saber se é aquilo mesmo e como as coisas vão se desenrolar.

Rebecca 21/03/2024

O livro é dividido em três partes, a primeira eu achei um pouco mais devagar, não tava conseguindo me envolver muito com a história nem nada. A partir da segunda parte pra mim melhorou bastante, eu gostei, tinha as minhas teorias e desconfiava que seria mais ou menos esse o rumo das coisas. Foi bem difícil de ler e digerir algumas partes, são coisas bem revoltantes que acontecem mas gostei, no final acho que cada um teve o que mereceu, embora tem certas coisas que independente do quão ruim a pessoa seja ninguém merece passar, mas enfim, gostei! Não foi um livro ?uau que perfeição? mas foi bom. Acho que vale a pena a leitura, mas chequem os gatilhos antes de ler!

Sissy 18/03/2024

- Terminada a peça, o rei é mendigo. E tudo acaba bem...
Eu devorei esse livro em poucos dias, tem uma história boa, eu amei odiar os personagens.

Giovanna.Monteiro 16/03/2024

Não entendi o livro ser tão grande assim... tipo pra que mais de 400 páginas? mas okk, a história eh mt boa e eu teria me apaixonado se não tivesse lido "a empregada" antes... freida copiou descaradamente e a cara nem ardeu né?

Jeny (@eivc_vemler) 15/03/2024

Me prendeu muito!
O livro me prendeu bastante e achei ele bem parecido com A empregada, que foi um dos meus livros favoritos do ano passado. Pra mim, funcionou, mas talvez algumas pessoas, por ser parecido, podem achar que é "mais do mesmo", depende de cada leitor. A única diferença pra mim, foi que eu tive empatia pela protagonista de A empregada, já nesse livro, eu queria mais era que ela se lascasse mesmo ??? e não me decepcionei, o plot foi satisfatório!

Brennda 12/03/2024

A outra
História bem louca e cheia de reviravoltas, não foi um dos meus livros favoritos do ano mas a leitura em si é boa.

Clara.Maria 07/03/2024

Este livro não é o que você espera
Uma surpresa impressionante foi este livro. Um triller emocionante que consegue te surpreender do início ao fim. Com reviravoltas que fazem repensar tudo o que foi apresentado até o momento no livro. Tem gatilhos mas não romantiza em nenhum momento as brutalidades aqui presentes. A escrita chega a ser meio empacada no início mas depois flui livremente. O livro consegue ressaltar as impressões idealizadas que uma pessoa tem sobre a vida da outra, de modo a colocar em cheque, o que é necessário para ser feliz com a própria vida? Será que aquilo que mais almejamos realmente é como pensamos que é?

Ester588 09/03/2024minha estante
Também torci pra Amber... não curti muito o final, o que achou? Achei que não contou muitos detalhes, tipo, o que aconteceu depois? Ele ficou preso? E a Amber? E o bebê? Sabe? Ficou muito aberto o final

Ellenzita 09/03/2024minha estante
Eu também achei que faltou mais detalhes no final, poderia ter contado o que aconteceu depois da prisão do Jackson.

olivia.bs 22/02/2024

"Não seja a lata de lixo de outra pessoa"
Alguma mulheres têm tudo. Algumas mulheres têm tudo que merecem. E Amber está cansada de não ter o dinheiro e o status que ela *com certeza* merece. Por isso, ela inicia uma nova vida na cidade de Bishops Harbor com um único objetivo: se tornar a nova esposa do milionário Jackson Parrish.

Quando eu comecei o livro, realmente não sabia o que esperar da história. O que me prendeu desde o começo foi a onisciência da narrativa que, apesar de não ser em primeira pessoa, sempre explicita os pensamentos da protagonista e torna a leitura bem interessante. Confesso que no começo eu estava absolutamente rendida ao livro, mas com o passar do tempo meu interesse por ele foi definhando.

Em dado momento, a história se torna arrastada e repetitiva, as coisas evoluem em um ritmo descompassado e, quando a grande reviravolta finalmente vem, ela não se mostra tão animadora assim e definitivamente não vale todas as páginas de espera.

O começo do livro realmente me deixou com expectativas bem altas. Fiquei bem decepcionada pela forma como as coisas foram conduzidas.

Jé Andrade 21/02/2024

O plot twist desse livro é simplesmente SURREAL! Nunca que eu esperava por essa reviravolta, eu torci MUITO pra que no final tivesse o que merecia de fato! Pra mim a leitura fluiu muito bem, principalmente porque soltava alguns mistérios, que eu ficava doida pra saber o que tinha acontecido, e quando começou a segunda parte então, foi impossível deixar esse livro de lado!