A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Julia2342 11/02/2024

A outra Sra. Parrish
Eu amei o livro mesmo sendo um pouco previsível, achei muito parecido com A Empregada, mas a leitura é muito boa e fácil. Recomendo!

Jhulia 07/02/2024

Livro mediano.
Iniciei com muitas expectativas que não foram cumpridas. Chega em um ponto que a leitura já se arrasta com diálogos entediantes e as coisas já começam a ficar previsíveis.

bree 04/02/2024

Nem tudo é o que parece ser
A outra sra Parrish nos conta a história de uma pobre menina invejosa. Amber cresceu em uma família simples, e para ela continuar assim era inadmissível. Por que alguns tinham tanto e outros tão pouco? Eis que a gata se torna obcecada em mudar de vida a qualquer custo.
Cria um plano mirabolante para se aproximar dos Parrishs, uma família da alta sociedade, com muito luxo, e ao mesmo tempo um partido perfeito para ser seu futuro marido.
Mas nem tudo é o que parece não é mesmo??
Esse plot me chocou de uma maneira absurda, me fez sentir uma raiva extrema, a ponto de ler super rápido alguns acontecimentos para que passassem logo.
Ele te faz torcer infinitamente para que o lado do bem vença, e não que acabe sendo algo injusto.
O final não poderia ser melhor!

Paola 03/02/2024

O livro é ok. Tem partes muito instigantes e outras nem tanto que poderiam ter sido cortadas, mas valeu a leitura

Amanda 01/02/2024

Incrível
Muito muito muito muito bom!! As 4 estrelas e meia devem ser consideradas como um 4,8 (não dou 5 somente pelo começo extremamente parado e que me fez cogitar largar o livro algumas vezes). A narrativa é incrível, e o desenrolar me pegou muito de surpresa. Depois da revelação da verdade, foi ficando cada vez melhor.

Andréia 01/02/2024

Intenso
Com um enredo que lembra um pouco "a empregada" e novelas como Teresa e Rubi, esse livro tem tudo, uma personagem ambiciosa, e um casal aparentemente feliz.
Gostei muito do desenrolar da história, de entender os dois lados.
Só acho que o vilão de verdade teve um fim fraco, espero que a outra tenha tenha fugido e recomeçado, e que Daphne tenha encontrado paz.

Marianne 28/01/2024

Iniciei a leitura com as expectativas bastante altas e infelizmente não foram cumpridas. A leitura se arrasta um pouco, os diálogos ficam um pouco maçantes, a partir de determinado momento as coisas ficam previsíveis. Mediano, na minha opinião.

patriciahammes 25/01/2024

70% tédio e 30% raiva
Achei a maior parte do livro chata, quando as coisas começam a acontecer de verdade surgem uns diálogos muito previsíveis e cafonas. No final cada personagem teve o que mereceu pelo menos.

Gustavo603 21/01/2024

A outra sra. Parrish
Uma leitura agradável e fácil de ler. Alguns acontecimentos já eram previsíveis mas a história é conduzida de forma que os torne convicentes.

Karol 15/01/2024

Copia de A empregada e outros livros do genero
Podia ser bom mas é uma COPIA deslavada de A empregada e de outros livros do genero, chega a ter passagens identicas (lembro de estar lendo e pensar: ja li isso em algum lugar), o que ainda mais torna o livro previsível pq a história é a mesma só que mal escrito, bem preguiçoso. é até complicado saber que foram duas autoras e ainda fizeram um livro tão copia de outros sendo tão fraco. li ate o final na esperança de ter uma coisinha a mais ou alguma reviravolta que diferenciasse dos outros, o que foi pior pq enfiaram um FBI no meio do nada kkkkkk
A parte da Amber é chatinha de ler e ela poderia ter sido tão melhor, mas inves disso preferiram focar em descrições grandes e chatas de arte e arquitetura. A parte da Daph é mais fluida mas muitas descrições que deixam o leitor enojado. resumindo: n tem uma parte boa

ps: se vc n tiver lido a empregada ou nem UM
trilher antes pode ate gostar
Gabi 17/01/2024minha estante
Amiga, a empregada foi lançado em 2023, a outra sra. Parrish foi escrito antes, em 2018

Evellyn.Laise 05/02/2024minha estante
No caso a empregada é cópia desse né kk

Mari 03/01/2024

Leitura que flui muito facilmente, tu se pega querendo continuar a história sem parar. Apesar de já ter sacado o plot na metade do livro, vale bastante a pena a leitura. Possui trechos bem fortes sobre abuso, que pode ser gatilho pra algumas pessoas.

Nath 01/01/2024

Muito envolvente, bem do estilo que gosto, só não valeu 5 estrelas pq li ?A empregada? antes e são enredos muito similares? Mas muito bem escrito! O personagem de Jackson muito bem desenvolvido, o próprio sociopata de carteirinha!